Maxi Pereira

Defesa, 39 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Abreu-jp

Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2019, 19:39
Citação de: Shoky em 27 de Maio de 2019, 19:09
Citação de: Red2802 em 27 de Maio de 2019, 11:38
Verdade seja dita, estes quatro anos passaram a voar.

Representa um absoluto zero para o Porto e perdeu a oportunidade de aparecer nos écrans da Luz a felicitar a equipa pelo 38.

Sairá como um rato. Rico mas como um rato.

Mas deu volta olímpica na Luz.

https://www.youtube.com/watch?v=WsnPJFzbubs

Vale por 3 títulos. Fácil.

Típico golo à Porto.

Três ressaltos na pequena área, bola vinda não se sabe bem de onde, e um meco dum lateral direito pedido na área a mandá-la lá para dentro.

Têm dezenas de golos destes.
Desses ou de ressaltos.

Do lance menos esperado, a bola acaba sempre dentro da nossa baliza.

Marselha1991

Creio que vai ser daqueles casos estranhos em que passou 12 anos em Portugal mas não vai deixar saudades a ninguém. Nem tão pouco vai sentir que foi esta a casa dele. Vejam as declarações do Gaitan, e entendam que há coisas que o dinheiro nunca pagará. E no meio de mil e um defeitos desta administração, reconheço a preocupação e o reconhecimento em  transformar novos simbolos do clube. Vejam o Luisão, o Eliseu. Um clube sem história é um clube sem futuro. E o Maxi nao quis ficar num lugar que já praticamente o tinha conquistado. Nao tenho duvidas que vai lamentar para sempre as suas escolhas...

defacer

#73142
Edit

FaithNoMore

Citação de: defacer em 27 de Maio de 2019, 23:36
Alguém me diga o que esta besta quadrada disse acerca do Benfica... Fui ver e o bastardo já removeu!!

Agradeceu a porto e Benfica os anos que passou em Portugal e os amigos que fez.

4x4x2

É incrível o tempo que entretanto já passou. Lembro-me como se fosse hj, estava eu na minha puberdade numa tasca com o meu Pai, porque não tínhamos SportTV, a ver a sua estreia contra o Nacional. Este e o outro judas do Rodriguez.
Vocês todos tristes pq ele agora não vai ser recordado por ng depois de 12 anos por cá, e ele a contar as notas no Uruguai.
Que vá, pela sombra...

Star

Nao deixa saudades a ninguem, mas verdade seja dita tambem nao tinha talento para tal.

Durante as suas primeiras 3 ou 4 epocas no Benfica era o meu odio de estimacao, nao podia com o gajo...isto era o meu sexto sentido ja a pressentir o filho da puta que ele é.

Laranja18

Andavam a dizer que era montagem mas ele agradece mesmo aos fcp e a nós no insta

Kravgnar

Trocou a imortalidade num dos maiores clubes do mundo por um punhado de notas.

Será naturalmente remetido ao esquecimento.

BenficaSetsFire

Citação de: Marselha1991 em 27 de Maio de 2019, 22:26
Creio que vai ser daqueles casos estranhos em que passou 12 anos em Portugal mas não vai deixar saudades a ninguém. Nem tão pouco vai sentir que foi esta a casa dele. Vejam as declarações do Gaitan, e entendam que há coisas que o dinheiro nunca pagará. E no meio de mil e um defeitos desta administração, reconheço a preocupação e o reconhecimento em  transformar novos simbolos do clube. Vejam o Luisão, o Eliseu. Um clube sem história é um clube sem futuro. E o Maxi nao quis ficar num lugar que já praticamente o tinha conquistado. Nao tenho duvidas que vai lamentar para sempre as suas escolhas...

Opa, deixem-se de lirismos. Não vai lamentar coisa nenhuma, encheu-se de dinheiro como queria, antes de voltar para o país dele. Deve-se estar bem a cagar para benfiquistas, portistas e Portugal no geral, não vai perder um segundo a pensar nisso quando estiver a gozar a vida à grande para o resto da vida. Há malta assim.


Iron Mask

Lol.

Acaba contrato mas não está de saída?

Vai renovar mais 4 anos?  :D

SonicYouth

Se ficar, é bom.
Não joga e suga um carcanhol.

dinaman

Se ficar, e' porque ira baixar o ordenado. Ja ninguem lhe pega a nao ser na america do sul. Se ficar e' indiferente, os melhores anos ja passaram.

Tudo Pelo Benfica

Citação de: Laranja18 em 28 de Maio de 2019, 15:46
Andavam a dizer que era montagem mas ele agradece mesmo aos fcp e a nós no insta

Emprenhar pelos ouvidos ou pelos olhos. E querer enganar os outros como se todos fossem parvos. Tornou-se especialidade dos avençados do vieirismo no SB

https://www.youtube.com/watch?v=QSCGhW2xkkg

Vulcan

Quem é o maxi pereira?