Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red skin

Citação de: sazuke em 12 de Junho de 2015, 07:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: sazuke em 11 de Junho de 2015, 22:45
esta ideia de ir pra africa...
o melhor jogador da historia do teu clube é Africano...

tempos em que a qualidade valia muito mais que a escola, em que nao havia competiçoes idiotas a meio da temporada e em que o profissionalismo era perto de miragem
Escola? o Carcela é da mesma escola que o Witsel (Standard Liege, Bélgica) e o Taarabt é da mesma escola do Varane (Lens, França)... tá engrassade!

nightcrowler

Citação de: poorportuguese em 12 de Junho de 2015, 08:58
parece-me que preenche a vaga de sulejmani. dinheiro de transferência igual e salários devem ser semelhantes

isso não acredito.
mal do Benfica se o Carcela tiver o mesmo salário que o Sulejmani!

poorportuguese

Citação de: nightcrowler em 12 de Junho de 2015, 09:05
Citação de: poorportuguese em 12 de Junho de 2015, 08:58
parece-me que preenche a vaga de sulejmani. dinheiro de transferência igual e salários devem ser semelhantes

isso não acredito.
mal do Benfica se o Carcela tiver o mesmo salário que o Sulejmani!

Sim..realmente. Mas para quem já passou pelo Anzhi, não deveria ganhar pouco por lá. Mas no Standard deve ter voltado à base.

Diavolo Rosso

Eu não o conheço mas do vídeo que vi fiquei bastante entusiasmado, parece um extremo na linha do Di Maria, muito rápido e que vai para cima dos defesas sem medo algum.

krak

Como se diz meia na brincadeira por os meus lados...

O gajo tem uma pinta de pisa-minas!!

Androico

Pelo pouco que vi do Taarabt e do Carcela, tenho mais esperanças neste último. 

jo3l



MFMoedas


klik

"«É um jogador explosivo e com uma técnica muito apurada. Nunca tem medo de ter a bola e o pé esquerdo é, de facto, fantástico."

«Tem um estilo parecido ao do Gaitán, mas até considero que, tecnicamente, talvez o Mehdi seja mais forte»

Jorge Teixeira, jogou com ele esta época.

Queres ver que sacamos um  daqueles esquecidos por ai..

pjmorce


Camisola_20

Aos olhos de Jorge Teixeira, Carcela está mesmo uns `furos` acima de Nico Gaitán.

«Tem um estilo parecido ao do Gaitán, mas até considero que, tecnicamente, talvez o Mehdi seja mais forte», referiu.

Ou o Jorge Teixeira não conhece o Gaitan, ou acabamos de comprar o David Silva e nem sabemos.

MTrigueiros

Todos os anos a mesma conversa. ;D Ainda me lembro do Cortez, "melhor lateral-esquerdo do Brasil".

Quando começar a jogar logo se vê se é melhor que o Nico.

Roy Kent

O Gaitán está um jogador do crl, até já defende como poucos, duvido que este esteja no mesmo patamar sequer, quanto mais acima.

DVP_SLB

Citação de: G-Man em 12 de Junho de 2015, 11:17
O Gaitán está um jogador do crl, até já defende como poucos, duvido que este esteja no mesmo patamar sequer, quanto mais acima.

Penso que o Jorge Teixeira refere se ofensivamente e no papel de extremo!!