Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Tenho um feeling que nos vamos arrepender muito desta saída.....

Biscai@

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2016, 15:37
Tenho um feeling que nos vamos arrepender muito desta saída.....
No meu ponto de vista deveria ser o substituto natural do Gaitan para deixar os novos crescerem... no final desta época seria vendido por mais de 15M€ e depois apostava-se a sério no Cervi ou no Zivkovic que ainda não estão preparados para assumirem a titularidade no Benfica ao contrário do Carcela... enfim, penso ser óbvio que o Rui Vitória não gosta do futebol do marroquino e assim sendo deverá ser vendido, falta saber para onde.

L3GEND

Completamente ridículo estarmos a despachar de um bom jogador como Carcela, mesmo apesar das boas opções que já temos para as alas.

Devia ter oportunidade de lutar pelo lugar, até porque o justificou quase sempre que jogou o ano passado.

diob121

Acho uma má decisão do Rui. O Carcela está mais preparado que todos os outros extremos que vierem agora no mercado. Devia de ter sido aposta e devia de jogar com o Pizzi na ala para atacar a supertaça.

Sou contra esta decisão. O Carcela mostrou sempre qualidade quando entrava. Nunca teve foi muitos minutos seguidos.

miniMilk

é o que dá comprar extremos por atacado.

Alguém tem de sair. Caiu a fava ao Carcela, que quanto a mim tem potencial para ser muito importante.

E mais terão de sair, o SLB não pode ter gajos de milhões em ordenado/valor de mercado a ir para bancada por opção. Um dia talvez dê. mas enquanto andarmos a vender putos de 18 anos, parece-me óbvio que não.

ricardoslb1988

Carcela tem lugar de caras na equipa. De caras...mais um tiro no pé. Ele e oTalisca deveriam ficar.

glorioso41

Senta o Salvio ???  :estrelas: O Salvio mesmo com as lesões não devem faltar compradores para pagar uns 20 ou 25 M, já o Carcela se valer 5 é muito e por alguma razão assim o é.
A minha opinião é que uma pernita do Salvio vale mais do que as duas do Carcela.

O'Brien

Citação de: glorioso41 em 28 de Julho de 2016, 18:58
Senta o Salvio ???  :estrelas: O Salvio mesmo com as lesões não devem faltar compradores para pagar uns 20 ou 25 M, já o Carcela se valer 5 é muito e por alguma razão assim o é.
A minha opinião é que uma pernita do Salvio vale mais do que as duas do Carcela.

Ate pode valer, mas essa pernita não faz uma época inteira, e qd pára, pára meia época

iloy

Mostrou quando o gaitan estava lésionado que era bom jogador e mesmo jogando pouco mostrou qualidade. acho que è mais um caso mal gérido pela direcçao.

Despertar

eu gosto imenso do Carcela, mas isto nao é uma coleccao de cromos. Senao contam com ele siga, mais vale que andar a fazer numero. Ja o ano passado era o que era, este ano entao com um monte de cromos novos se ficasse nem calcava.

paulocc

Pois... jogador ja integrado, mas completamente descartado por RV na pré-temporada. Deu muito a época passada mas com cervi, carrillo e zivkovic 3 excelentes contratações no papel e permanencia de salvio e pizzi perde o seu espaço. Salvio mesmo durando meia época permite que os 3 primeiros se vão integrando e melhorando fisicamente. Carcela se for que va por emprestimo com clausula de 15 milhoes minimo. No mercado de inverno saindo salvio poderiamos resgata-lo.
A par de samaris carcela foram 2 estrangeiros que perceberam a grandeza do benfica e 2 optimos profissionais, que por muito valor que tem foram sempre 2ªs opções e nunca deixaram de dar no duro

paulocc

A probabilidade de ser outro nolito é real... muito melhor que carrillo e cervi neste momento.

Far(away)

O Carcela provou que tem qualidade para estar no clube. Mas em termos de extremos temo que a concorrência seja demais para ele. Vamos ver, penso que estará de saída.

Slipknot_BMC

Dispensado de acordo com o Ricord

Despertar

Citação de: paulocaliarq em 29 de Julho de 2016, 09:56
A probabilidade de ser outro nolito é real... muito melhor que carrillo e cervi neste momento.

sem duvida. Infelizmente tambem receio isso. Mas obviamente carrillo e cervi tem outra proteccao, Carcela é um mal amado.