Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Raiden_10

Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:58
Citação de: Raiden_10 em 27 de Julho de 2016, 22:56
Citação de: Gottschalk em 27 de Julho de 2016, 22:52
Nunca foi jogador para o Benfica.

É tentar rentabilizá-lo.
Que Benfica? O de 13/14? Só se for.

Pelo momento actual era titular.

Mas pronto os outros nomes têm mais peso e temos esperança no ceiling superior que eles têm.

E há comissões para irem para os bolsos certos.

O Carcela nem no Benfica do ano passado era titular, quanto fará o deste ano que tem jogadores como Carrillo, Salvio, Cervi e Zivkovic para as alas.

Não tem inteligência e classe para ser jogador do Benfica. É uma espécie de downgrade do Brahimi, salvo seja.
O ano passado Carcela acabou como 3ª ª opção.
Saiu um dos que estava por cima dele, fomos buscar 3. Faz sentido?

Num mundo em que damos 20M por um suplente, faz todo.

Shoplifter20

Eu vendia o Salvio e ficava com o Carcela. Mas pronto, devo ser o único.

Endless

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2016, 23:24
De dispensável a salvador da Pátria em tão pouco tempo.

Tivessem os nossos alas actuais a carburar neste momento e ninguém se lembraria mais do Carcela.

É uma questão de tempo até a máquina estar afinada.

O problema é mesmo esse...
Quanto à questão de tempo é subjectiva...é que pode ser tarde demais.

IloveSLB2014

Se realmente n conta, vendam-no de uma vez. Acredito que por 5 ou 6M tenha mercado

BlankFile

Citação de: Endless em 27 de Julho de 2016, 23:53
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2016, 23:24
De dispensável a salvador da Pátria em tão pouco tempo.

Tivessem os nossos alas actuais a carburar neste momento e ninguém se lembraria mais do Carcela.

É uma questão de tempo até a máquina estar afinada.

O problema é mesmo esse...
Quanto à questão de tempo é subjectiva...é que pode ser tarde demais.

Mas seria o Carcela a resposta para as nossas preces? Foi um jogador que teve a sua importância a espaços na temporada passada, toda a gente já admitiu isso mesmo, mas é assim tão fundamental e mudaria de forma tão radical o jogo da equipa? Não acho sinceramente.

Não acho escandaloso que esteja de saída do Benfica, sinceramente.

BlankFile

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Julho de 2016, 23:55
Se realmente n conta, vendam-no de uma vez. Acredito que por 5 ou 6M tenha mercado

Por esse valor, o Benfica não deve sequer hesitar em vendê-lo.

É um valor justo. Sempre apontei para 4 a 6 milhões de euros.

brunovet

Cervi, salvio e carrillo nesta pré época ainda nao mostraram mais q carcela. Prefiro o carcela no plantel em vez do salvio, mas de longe.

MAGICAL ONE

enquanto os outros nao mostrarem mais, este é que devia ser titular que ja está adaptado a tudo isto.

Endless

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2016, 23:57

Mas seria o Carcela a resposta para as nossas preces? Foi um jogador que teve a sua importância a espaços na temporada passada, toda a gente já admitiu isso mesmo, mas é assim tão fundamental e mudaria de forma tão radical o jogo da equipa? Não acho sinceramente.

Seria mais solução que problema.
Neste momento, o problema é mesmo Cervi (ou Chucky), Carrillo e Sálvio. Temos um Pizzi que desenrasca, vá, sempre é melhor a ala do que a 8, mas não é regular. Zivkovic até poder ser daqueles que vai lá chegar mais rapidamente, mas a ver vamos, porque agora tem um entorse e depois vamos ver a sua capacidade mental de encaixar que se calhar não vai ser titular. Sobra o Belga/marroquino e o Guedes acabam por ser as melhores "opções" que temos que nos oferecem mais garantias, mas Guedes, pelos vistos ali não vai cheirar e vai voltar às origens.

O problema acaba por ser a politica do exagero que sempre se praticou no mercado de transferências: Vendemos um Ala, e fomos rapidamente buscar 3 (4 se contarmos Benitez, mas acho que vai acabar dispensado), dois dos quais (senão os 3) vão precisar de tempo (mais ou menos, consoante) para atingir níveis minimamente aceitáveis. É preciso dar tempo, mas também é preciso que durante esse tempo não andemos mancos no ataque...

BlankFile

Citação de: Endless em 28 de Julho de 2016, 00:28
Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2016, 23:57

Seria mais solução que problema.
Neste momento, o problema é mesmo Cervi (ou Chucky), Carrillo e Sálvio. Temos um Pizzi que desenrasca, vá, sempre é melhor a ala do que a 8, mas não é regular. Zivkovic até poder ser daqueles que vai lá chegar mais rapidamente, mas a ver vamos, porque agora tem um entorse e depois vamos ver a sua capacidade mental de encaixar que se calhar não vai ser titular. Sobra o Belga/marroquino e o Guedes acabam por ser as melhores "opções" que temos que nos oferecem mais garantias, mas Guedes, pelos vistos ali não vai cheirar e vai voltar às origens.

O problema acaba por ser a politica do exagero que sempre se praticou no mercado de transferências: Vendemos um Ala, e fomos rapidamente buscar 3 (4 se contarmos Benitez, mas acho que vai acabar dispensado), dois dos quais (senão os 3) vão precisar de tempo (mais ou menos, consoante) para atingir níveis minimamente aceitáveis. É preciso dar tempo, mas também é preciso que durante esse tempo não andemos mancos no ataque...

É uma questão de tempo, até os alas começarem a carburar. Pouco tempo, acredito plenamente.

Nirvana_87

Citação de: Shoplifter20 em 27 de Julho de 2016, 23:48
Eu vendia o Salvio e ficava com o Carcela. Mas pronto, devo ser o único.

Eu vendia o Salvio, contratava o Rafa e ficava com o Carcela.

Endless

Citação de: BlankFile em 28 de Julho de 2016, 00:29

É uma questão de tempo, até os alas começarem a carburar. Pouco tempo, acredito plenamente.

Desejo que tenhas razão nisto mas discordo, não vou continuar porque será chover no molhado.

proxy09

Ridiculo não jogar Carcela nestes jogos amigáveis... sempre podia fazer melhor do que a merd* que os outros estão a fazer. Tanto extremo e para já não se viu nada de jeito, o melhorzito ainda tem sido o Benitez

antoniosilva

O Carcela jogou muito bem enquanto o Gaitan esteve lesionado o ano passado. Ganhamos quase todos os jogos com ele.

Tenho esperança que o Salvio esteja a jogar para ser vendido, como aconteceu o ano passado com o Ola John (embora n tenha funcionado).

Bola7