Mehdi Carcela

Avançado, 34 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

MiguelPalma92

Citação de: DeanAmbrose em 30 de Julho de 2016, 18:42
Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Eeehhhh laaaa  :confused:
Dirty Deeds no sacana ja  :smokin:

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 01:16
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:13
Acho que é claro que o Rui nunca contou muito com ele, dispensa natural.

É uma dispensa tudo menos natural. Um gajo que acrescenta muito mais valor do que algum dia o Cervi irá acrescentar durante esta época, por exemplo. Um gajo que durante o período em que teve de substituir Gaitan a época passada chegou a levar-nos inclusivé para patamares exibicionais superiores aos que apresentávamos com Gaitan. Despachado. Sem comentários.
Um gajo que em 80% das jogadas é inconsequente, um gajo que teve problemas disciplinares, um gajo que já em Janeiro esteve para ir.

Quanto ao Cervi daqui a uns meses vamos ver se mantens o que dizes.

GGG

Temos que ser honestos...

Pizzi, Salvio e Carillo em forma são melhores que ele.

Depois restam Zizkovic, Cervi e Benitez e aqui Carcela e para já face ao que os novos mostraram é claramente superior.

Entendo a sua venda, como negocio para ir buscar algum €, mas não entendo a permanencia de Benitez por exemplo em detrimento de Carcela

hest

....tem um grande talento e um grande pé esquerdo e até acho que tava a ganhar "espirito colectivo".....mas com tantas opções e a nível de salários talvez seja a melhor opção


sammer

Se há coisa que o Rui Vitória demonstrou é que dá oportunidade a todos.

Foi importante a época passada e tem qualidade. Pizzi, Carrillo, Cervi e Salvio são melhores. Não se pode ter 30 jogadores.

Slb23

Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2016, 01:15
Assim como somos mestres a valorizar activos, também somos do melhor que ha a desvaloriza los, carcela e talisca os mais recentes, sentido nenhum o que se tem passado com estes dois.
Casos diferentes.

O Carcela vai porque nunca foi muito apreciado pelo Rui e porque neste momento temos muitos extremos e de qualidade.

O Talisca é um acertar de contas pelo que fez no inicio da época, o Rui pode ser tranquilo mas não perdoa nem esquece.

josantiago

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:19
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2016, 01:15
Assim como somos mestres a valorizar activos, também somos do melhor que ha a desvaloriza los, carcela e talisca os mais recentes, sentido nenhum o que se tem passado com estes dois.
Casos diferentes.

O Carcela vai porque nunca foi muito apreciado pelo Rui e porque neste momento temos muitos extremos e de qualidade.

O Talisca é um acertar de contas pelo que fez no inicio da época, o Rui pode ser tranquilo mas não perdoa nem esquece.
O que é que o Talisca fez, se se pode saber?

Slb23

Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2016, 01:20
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:19
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2016, 01:15
Assim como somos mestres a valorizar activos, também somos do melhor que ha a desvaloriza los, carcela e talisca os mais recentes, sentido nenhum o que se tem passado com estes dois.
Casos diferentes.

O Carcela vai porque nunca foi muito apreciado pelo Rui e porque neste momento temos muitos extremos e de qualidade.

O Talisca é um acertar de contas pelo que fez no inicio da época, o Rui pode ser tranquilo mas não perdoa nem esquece.
O que é que o Talisca fez, se se pode saber?
Tem a ver com o inicio conturbado da época.

Ele falou com o JJ e disse mais do que devia...

20simao1

Citação de: GGG em 31 de Julho de 2016, 01:17
Temos que ser honestos...

Pizzi, Salvio e Carillo em forma são melhores que ele.

Depois restam Zizkovic, Cervi e Benitez e aqui Carcela e para já face ao que os novos mostraram é claramente superior.

Entendo a sua venda, como negocio para ir buscar algum €, mas não entendo a permanencia de Benitez por exemplo em detrimento de Carcela

A questão é que esses são todos para a direita, exceptuando talvez o Carrillo jogar também na esquerda.. mas com o MS não jogava mais na direita?
E convinha ter 2 bons jogadores para a esquerda. Só se há outro puto na B, mas o Nuno Santos também foi emprestado :p

Benitez não conheço bem, e nem sei se contará. E é EE? :p

josantiago

Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: DeanAmbrose em 30 de Julho de 2016, 18:42
Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Eeehhhh laaaa  :confused:
Dirty Deeds no sacana ja  :smokin:
Fodasse, vocês são mesmo bestas :disgust:

MiguelPalma92

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:22
Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2016, 01:20
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:19
Citação de: Keiroxes em 31 de Julho de 2016, 01:15
Assim como somos mestres a valorizar activos, também somos do melhor que ha a desvaloriza los, carcela e talisca os mais recentes, sentido nenhum o que se tem passado com estes dois.
Casos diferentes.

O Carcela vai porque nunca foi muito apreciado pelo Rui e porque neste momento temos muitos extremos e de qualidade.

O Talisca é um acertar de contas pelo que fez no inicio da época, o Rui pode ser tranquilo mas não perdoa nem esquece.
O que é que o Talisca fez, se se pode saber?
Tem a ver com o inicio conturbado da época.

Ele falou com o JJ e disse mais do que devia...
E como sabes disso?

Slb23

O Benitez provavelmente nem fica e se ficar contará para as zonas interiores.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Julho de 2016, 01:16
Citação de: Slb23 em 31 de Julho de 2016, 01:13
Acho que é claro que o Rui nunca contou muito com ele, dispensa natural.

É uma dispensa tudo menos natural. Um gajo que acrescenta muito mais valor do que algum dia o Cervi irá acrescentar durante esta época, por exemplo. Um gajo que durante o período em que teve de substituir Gaitan a época passada chegou a levar-nos inclusivé para patamares exibicionais superiores aos que apresentávamos com Gaitan. Despachado. Sem comentários.
Um gajo que em 80% das jogadas é inconsequente, um gajo que teve problemas disciplinares, um gajo que já em Janeiro esteve para ir.

Quanto ao Cervi daqui a uns meses vamos ver se mantens o que dizes.

Essa merda do Carcela não é verdade.

Cervi ou se assume na 2ªépoca ou vai ser flop. Estou dar já esta como perdida. É que não tem mínima hipótese de calçar sequer. Carrillo e Zivkovic muito mas mesmo muito à frente. O que me fode é que na Supertaça vai ter que calçar porque estes 2 não estão em condições...

MiguelPalma92

Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2016, 01:23
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: DeanAmbrose em 30 de Julho de 2016, 18:42
Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Eeehhhh laaaa  :confused:
Dirty Deeds no sacana ja  :smokin:
Fodasse, vocês são mesmo bestas :disgust:
Não sejas assim, partilho da opinião que o do teu avatar é o melhor do mundo

20simao1

Citação de: josantiago em 31 de Julho de 2016, 01:23
Citação de: MiguelPalma92 em 31 de Julho de 2016, 01:17
Citação de: DeanAmbrose em 30 de Julho de 2016, 18:42
Citação de: GoncaloBB em 30 de Julho de 2016, 18:35
Tive com ele ontem no Lust. Ele disse-me que o Benfica está a fazer de tudo para que ele saia. Ele adora o Benfica e gostava de ficar. Diz que o problema é que o RV não conta mesmo com ele.

Eu até tinha uma boa impressão dele. Dos marroquinos parecia o que tinha a melhor atitude e até estava pronto a lutar por um lugar.

Mas, para mim, quem anda no Lust às 2h e tal da manhã, a malhar vodkas como se não houvesse amanhã, e a fumar desalmadamente. Para mim está fora do Benfica. Mas isto sou eu, que não tenho jeito nenhum para ser jogador. Se tivesse fazia tudo por aquela camisola.

Eeehhhh laaaa  :confused:
Dirty Deeds no sacana ja  :smokin:
Fodasse, vocês são mesmo bestas :disgust:

Ahahah cheirou-te, tinhas que vir aqui :rir:

Ainda levas amarelo por insultar o user, cuidadinho

:rir: