Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2016, 10:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Agosto de 2016, 10:10
Expandir...
Citação de: franciscoafonso em 31 de Agosto de 2016, 10:06
Tudo o que seja recuperar o investimento que se fez é decente.

Era um jogador praticamente desconhecido, com uma carreira medíocre, que chega ao Benfica, faz alguns 1000 minutos e é importante no título. De repente vale 10 milhões? Tenham moção.
Já o naldo era um central de topo.....vale tudo para defender o líder ! tem noção de facto !
AAHAHAHAHAH, sim. De facto, na última década essa é a prioridade da minha vida: defender o Vieira. Tanto que me dei sempre ao trabalho de lá ir votar em branco. Enfim.

E atenção que eu sempre fui dos gajos que pediu o Carcela a titular quando andávamos com o Guedes. Enquanto ouvia bocas todos os dias do "amigo do Taraabt" e "gajos do Magrebe" e outras coisas bonitas. Mas é preciso saber o que o jogador vale. E o Carcela não vale assim tanto.
O carcella no ano pasado terá sido o 12/13º jogador mais utilizado....vale bem mais que o valor aí referido....mas lá está, nestas coisas nunca vejo o mendes a ajudar.....ele ajuda é a meter cá gajos como o Bebe, e a sacar joias como o Andre Gomes, Bernardo e quem sabe Guedes !

flsb

Venda ao desbarato . Péssimo negócio .

tmsdiogo

Ontem tive uma conversa construtiva com outro membro do SB e fico com a sensação que seria mal vendido por 4M€, se será por 2,5M€ acho uma completa parvoíce...um jogador que na primeira época faz 6 assistências, 3 golos, é campeão nacional, está incluído numa equipa que fez uma excelente Champions é um roubo.

SLB1994

O Granada anunciou, esta manhã, a contratação do Omer Atzili, extremo israelita, esquerdino, que estava no Beitar Jerusalem.

KunAguero16

Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2016, 10:03
Isso era um negócio patético.
Tudo o que seja abaixo de 5 M€, será um mau negócio.

Não é patético. Ficamos com 25% do passe e quem sabe se daqui a um ano ou dois não é vendido por uma boa soma?

GiiB_10

Citação de: KunAguero16 em 31 de Agosto de 2016, 10:59
Citação de: GiiB_10 em 31 de Agosto de 2016, 10:03
Isso era um negócio patético.
Tudo o que seja abaixo de 5 M€, será um mau negócio.

Não é patético. Ficamos com 25% do passe e quem sabe se daqui a um ano ou dois não é vendido por uma boa soma?

Lá está. É um "se".
Pode acontecer como não. Para mim tudo o que seja abaixo dos 5M€ será um mau negócio.

paulocc

2,5milhoes? que fdp de vergonha... parece que tamos a falar dum vitor andrade ou de um sancidino

saivet

O mercado Europeu acaba hoje..

Mas o chinês e o russo continuam...

Vai acabar num campeonato desses

HJDK

Miguelito22

E o russo também fecha hoje.

Patético é continuar com mais um jogador com contrato e que não vai ter cá mais lugar.

E depois queixam se de ter paletes de jogadores com contrato com o Benfica.

PudimDanone

Já se sabe que o jogador é dispensável desde o inicio da pré-época = ainda está cá no último dia de mercado

crowseye

A melhor fase que a equipa do Rui Vitória praticou algum futebol foi com Carcela no XI,
no entanto Carcela não presta, é para vender e vir o puto do momento Rafa por 20M,
depois queixam-se do passivo que nunca desce.

flsb

Inacreditável a gestão deste processo Carcela . Há meses que aguarda colocação .

Slbfeverboy

as vezes pergunto me se o rafa é muito melhor...