Mehdi Carcela

Avançado, 35 anos,
Marrocos
Equipa Principal: 1 época (2015-2016), 29 jogos (1129 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

DB4700

o Boto não costuma falhar.. e tendo em conta que estamos em Junho, esteve deve ter sido das primeiras opções...

Napster03

Desconheço por completo o jogador.

Espero que seja uma mais-valia e agarre o lugar.

AndreGon

Conheço poucos jogadores k tenham um grande sucesso na Rússia, ainda mais no Anzhi que nas ultimas épocas teve em queda constante lol

Red Zeppelin

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Junho de 2015, 22:11
Citação de: Gloriosas Benfiquices em 11 de Junho de 2015, 22:10
Cum carcaças, mais de 50 milhões de seguidores no twitter ou vi mal a coisa?
56 mil....não milhoes

Ahh, foda-se, estava à parecer demasiado, mas como é marroquino ainda acreditei por momentos :p

JulioJoaquim

O Mehdi tem qualquer coisa de interessante. Cheira me que vai ser importante para nós

L3GEND

Gosto bastante! Muito bom jogador.

O Marrocos representing vai ser muita forte!

20Nico Gaitan20

Extremos que não têm medo de ir para cima dos adversário, só podem dar certo no tugão

ForçadoBloqueio

Citação de: Dejavu_Text em 11 de Junho de 2015, 22:13
Quando teve na Bélgica ele era um Hypie dos adeptos do Standard antes de ir para o Anzhi,mas depois perdi-lhe o rasto dos poucos jogos que vi era muito forte no um para um e jogava sobre a direita se não estou enganado.

Muito sucesso.

Era um Hypie? :huh:

Dejavu_Text

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Junho de 2015, 22:20
Citação de: Dejavu_Text em 11 de Junho de 2015, 22:13
Quando teve na Bélgica ele era um Hypie dos adeptos do Standard antes de ir para o Anzhi,mas depois perdi-lhe o rasto dos poucos jogos que vi era muito forte no um para um e jogava sobre a direita se não estou enganado.

Muito sucesso.

Era um Hypie? :huh:



Os adeptos do Standard gostavam muito dele era isso que queria dizer.

Red Zeppelin

O jogador agrada-me bastante por acaso. Conduz a bola com muita qualidade e velocidade não tem medo de ir no 1v1, é um desiquilibrador nato. Tenho idéia que não é jogador de explorar muito a linha principalmente quando joga na direita onde procura movimentos mais interiores.
Agrada-me enquanto reforço, e a contratação ter "dedo" do Boto é reconfortante.




NoNameGirl_Norte