Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

L3GEND


Zlatan

Começou logo aos 20 segundos, depois recuperou. Mas...

Nelo

Bom bom é este DE do Bordeus

BlankFile

Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 22:13
Nabo a defender, nabão a atacar.

Não vimos o mesmo jogo |OnE|.
Hoje em termos defensivos a meu ver esteve muito bem. Cortou várias bolas potencialmente perigosas para a baliza do Benfica. No ataque já sabemos que não é jogador para arriscar muito, logo não o vimos com tanta frequência, mas ainda conquistou alguns cantos. A meu ver fez uma boa exibição.

SousaLB

Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2013, 22:44
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 22:13
Nabo a defender, nabão a atacar.

Não vimos o mesmo jogo |OnE|.
Hoje em termos defensivos a meu ver esteve muito bem. Cortou várias bolas potencialmente perigosas para a baliza do Benfica. No ataque já sabemos que não é jogador para arriscar muito, logo não o vimos com tanta frequência, mas ainda conquistou alguns cantos. A meu ver fez uma boa exibição.
Não fosse por isso afectar o SLB e também a mim, juro que adorava ver novamente o Emerson no SLB.

Parece que há aqui muita gente que parece que já não se lembra...

BlankFile

Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2013, 22:46
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2013, 22:44
Citação de: |OnE| em 14 de Março de 2013, 22:13
Nabo a defender, nabão a atacar.

Não vimos o mesmo jogo |OnE|.
Hoje em termos defensivos a meu ver esteve muito bem. Cortou várias bolas potencialmente perigosas para a baliza do Benfica. No ataque já sabemos que não é jogador para arriscar muito, logo não o vimos com tanta frequência, mas ainda conquistou alguns cantos. A meu ver fez uma boa exibição.
Não fosse por isso afectar o SLB e também a mim, juro que adorava ver novamente o Emerson no SLB.

Parece que há aqui muita gente que parece que já não se lembra...

As diferenças entre o Melgarejo e o Emerson é que o primeiro é jogador de futebol e tem potencial para crescer a jogar numa posição ao qual foi adaptado no início desta época e o segundo é um pedreiro com todo o respeito que tenha pelo profissional e tenho bastante. Mas não é jogador de futebol.

SousaLB

Um não sabia defender nem atacar.

Este tem mostrado algumas deficiências a atacar (se bem que hoje nem foi tanto o caso) mas sempre falha menos e compromete muito menos. Não acho que seja jogador para ser titular do SLB, mas parece-me claramente superior ao Emerson.

quinjeajero


BlankFile

Citação de: SousaLB em 14 de Março de 2013, 22:56
Um não sabia defender nem atacar.

Este tem mostrado algumas deficiências a atacar (se bem que hoje nem foi tanto o caso) mas sempre falha menos e compromete muito menos. Não acho que seja jogador para ser titular do SLB, mas parece-me claramente superior ao Emerson.

É claramente superior ao Emerson, e tem margem para melhorar.

PDias

Nao consigo gostar do Melga. Espero ter um DE a serio para o ano.

ZICKLER

gostei

pena que no ataque, normalmente há sempre qualquer pormenor a deitar por terra as suas intenções

Orgulhosamente_SLB

Para primeiro ano...

... mas, por enquanto, curto para ser o DE/LE do glorioso.

Zak

Para mim é sem duvida o elo mais fraco [fraquissimo até] dos titulares.
Logo aquele lance ao 15 segundos de jogo em que deixa o jogador deles roubar a bola... minha nossa.

É muito nabo em certos lances e deixa-se antecipar muito facilmente.

Nao tem progredido quase nada. Alias até acho que já teve bastante melhor a defender na primeira volta do campeonato.

Nramos

Citação de: Zak em 14 de Março de 2013, 23:25
Para mim é sem duvida o elo mais fraco [fraquissimo até] dos titulares.
Logo aquele lance ao 15 segundos de jogo em que deixa o jogador deles roubar a bola... minha nossa.

É muito nabo em certos lances e deixa-se antecipar muito facilmente.

Nao tem progredido quase nada. Alias até acho que já teve bastante melhor a defender na primeira volta do campeonato.

Pronto, olha a minha opinião escrita por outra pessoa.

elpayaso10

o elo mais fraco da equipa, nao tem classe.
mal atacar perde mtas bolas arrisca 1 para 1 e raramente ganha, e atabalhoado a defender, nao acrescenta nada!
e nao me venham dizer que é um coentrão porque o melgareja nao tem explosão só tem 1 velocidade.