Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

paulomaia1972

Na próxima época terá que ter um concorrente de peso.

Tsoukalos

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Março de 2013, 21:38
Na próxima época terá que ter um concorrente de peso.

não precisamos de mais avançados...  ^-^ :tomates:

iSLBenfica

Citação de: Hylian em 18 de Março de 2013, 11:33
na próxima época ja vai ser outra fruta

Dass, já me estás a assustar!

Far(away)

Eu quando para o nosso onze, as faixas laterais da defesa são a minha maior preocupação.

Não consigo deixar de ter esse sentimento, jogo a jogo.

asa_delta

sem duvida nenhuma... é muito curto

Maka

Citação de: Rei em 18 de Março de 2013, 15:59
Citação de: 46Rossi em 18 de Março de 2013, 11:30
bem na defesa, ofensivamente mais uma vez curto...

nos cruzamentos raramente acerta e a progressão com bola também não é o forte, parece que está sempre em vias de perder a bola, para não falar das vezes que a perde...

Acho que dizem isso por dizer. Habituaram-se a dizer isso e agora nunca mais mudam de discurso. O Melgarejo melhorou muito quer a defender quer a atacar, precisa isso sim de definir melhor os lances. Ontem apareceu muitas vezes a criar perigo na ala esquerda.

Ele tem qualidade para jogar a lateral, embalado consegue criar perigo, e melhorou bastante no aspecto posicional que era o seu grande defeito. Dizerem que ele continua curto ofensivamente é mentira, nota-se melhorias claras desde que chegou. Nunca vai ser um Evra nem um Coentrão muito provavelmente, mas pode vir a ser um grande lateral.
Ele não apareceu muitas vezes a criar perigo; apareceu foi muitas vezes a QUASE criar perigo. Esse é que é o problema. Quando não cruza mal, perde o timing e acaba por nem cruzar, ou a cruzar contra o defesa. É uma constante.

A frase sublinhada também é fantástica. A alhos, respondes com bugalhos. Pode ter evoluído, mas quem de nota 1 sobe para nota 6 (em 20), evolui mas continua mau.

FUTURO PRESIDENTE

Excelente lateral ...
o resto é conversa de aventureiros, que de futebol nada percebem.

|OnE|

Dito dessa maneira nem dá para contrariar.

iSLBenfica

Não só não dá para contrariar como até parece bastante convicto naquilo que escreveu.

klik

Ao nível técnico teve razoável, que até é um dos aspectos onde me tem desiludido...Quando toca na bola,  vê-se que pode dar muito muito mais neste aspecto e muitas das vezes as coisas não saem pq acho que falta ainda alguma confiança Top a este nível. Quando a atingir irá subir mais um patamar....
Onde esteve muito bem foi a explorar o corredor... a perceber o que fazer. Mas isso sempre disse que ele era bom, que entendia bem jogo, dai ter-se adaptado rapidamente à posição. ainda fez uns bons desarmes.

Quando ao resto se a avançado já mostrou excelentes acções técnicas, não há razão nenhuma para não o fazer com mais espaço vindo de trás!! para mim trata-se uma questão apenas de confiança, calo.... basicamente ainda a ganhar maturidade a este nível. Algo que pode demorar, ou começar logo a outro nível na próxima pré época, tudo depende dele.

Chefe

Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2013, 02:03
Dito dessa maneira nem dá para contrariar.
calma que estás a referir-te ao Mourinho.

klik

Tem sido uma constante tanto dos nossos alas como dos nossos laterais, ao nível do cruzamento a coisa não tem saído bem ultimamente... muita raramente sai algo muito bom.

Mas a isso tb ajuda muito o tipo de movimentação dos nossos avançados.... Fazemos uma exploração do 1º poste muito má, e tanto lima como principalmente o Cardozo são jogadores que gostam mais de jogar no erro do adversário e não em antecipação, isso tb não ajuda muito.

sazuke

Citação de: Chefe em 19 de Março de 2013, 09:34
Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2013, 02:03
Dito dessa maneira nem dá para contrariar.
calma que estás a referir-te ao Mourinho.

Pela conversa dos "aventureiros" é o mourinho mas é dos presidentes :rir:

Nramos

Citação de: Chefe em 19 de Março de 2013, 09:34
Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2013, 02:03
Dito dessa maneira nem dá para contrariar.
calma que estás a referir-te ao Mourinho.

Eu até já fiquei com vergonha de dar a minha opinião.

Chefe

Citação de: sazuke em 19 de Março de 2013, 11:41
Citação de: Chefe em 19 de Março de 2013, 09:34
Citação de: |OnE| em 19 de Março de 2013, 02:03
Dito dessa maneira nem dá para contrariar.
calma que estás a referir-te ao Mourinho.

Pela conversa dos "aventureiros" é o mourinho mas é dos presidentes :rir:
é da cartilha  :D