Melgarejo

Defesa, 33 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (2012-2013), 40 jogos (3558 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 0 golos

Universo Benfica

Pelo que vi leva 8 golos em 17 jogos na Liga.

fidelito

#31
 A A A A A AAAA....

http://www.youtube.com/watch?v=VE1-Hs-z22o

Mais um jogador FANTASTICO o MELGA !!!!

e por apenas 99.999 escudos, sai muito barato mesmo com os portes de env, perdão comissoes de envio !!

mais um quem cai de para-quedas no clube via  RecoReco,
mas a ser verdade  pelo video nota-se que o MELGA tem um 'tempo' de salto muito bom para cabeceamentos, excelente mesmo.
e parece daqueles jogadores com a cabeça bem assente ( no estudio ) e não nas nuvens... a falar que querem ir pro chelsea...
tem tudo para ser um menino' querido do 'Jesus' !!

o MELGA  já me convenceu a mim e ao MIKE  (Multinacional Inland Konstrutora de Estádios ) !!





iSLBenfica


GGG

Citação de: iSLBenfica em 03 de Junho de 2011, 12:43
Eu perco a cabeça com estas noticias.

Vocês sofrem muito com noticias que nada tem de verdadeiras. Se fossemos a comprar tudo o que a CS nos impõem, tínhamos neste momento mais de 100 reforços...

bruno_04

Citação de: Fly 13 em 03 de Junho de 2011, 11:18
Citação de: redeagle7 em 03 de Junho de 2011, 11:12
Citação de: Marafado em 03 de Junho de 2011, 09:44
O que eu acho piada é o Benfica contratar jogadores que jogam em jardins e/ou parques infantis.

Então mas esta contratado o rapaz?

As noticias dos jornais ganham e perdem credibilidade conforme vos dá jeito, é incrivel isto.

Mais incrivel ainda é ver que a cada nome que sai num jornal aparecem logo uma porrada de users a mandar bocas ao Benfica como se todos esses jogadores tivessem acabado de assinar contrato.

Ja apareceram pra cima de 100 nomes na CS, vão la ver quantos se confirmaram.

Tenham vergonha crl, parece que vivem com o coração na boca e com as mãos em cima do teclado, sempre prontos pra disparar sobre tudo o que mexe.
Lêem e releiem. 

E voltem a ler...

Frank James

Este ano vêm aos trios... Rascord em grande.

Metem nojo estes filhos da puta!!

André Sousa

Já nem durmo com as cenouradas do Record.

Gonçalo Santos

Isto é a sério?

«É uma honra substituir Cardozo»

Só pode ser brincadeira..

Tapion

se continuarmos com estas contratações de melgas, moscas, uches etc... o próximo ano será horrivel. Começa-me a meter nojo esta merda.


tonele

E que para alem de ser contratado assim sem mais nem menos ja fala como se o tivessem garantido lugar na equipa titular para substituir o cardozo
Ou ele anda a fumar umas coisas, ou o Benfica anda a mandar tiros no escuro para variar  :tickedoff:

Google

Substituir Cardozo ? Quem é este gajo ?

Far(away)


T1n0_SLB

Kardec, Jara, Nelson Oliveira, Derlis, Mora, Rodrigo, Saviola, Cardozo, estamos mesmo a precisar de mais um avançado.

Isto é uma vergonha, andam a gozar com as pessoas!