Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos


Netsorcerer

E ele faz-nos sonhar  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:





Shoky

Excelente noticia...
Emprestado ou não, a verdade é que passamos a contar com um jogador de classe indiscutivel, que já conhece o ambiente e o clube, ainda para mais...

Miccoli é um excelente reforço e não precisamos de dar 5 milhões para contar com os seus préstimos...


Ericksson

Se quando o veiga comete erros eu critico, quando faz algo de bom tenho de elogiar.


A manutenção do miccoli e a dispensa do robert foram duas excelentes noticias.

Ericksson

Já agora, 72 paginas depois fez-se luz vermelha.  :D

isamdr

GRANDE NOTICIA!!!!!!!! Não tivemos a equipa toda pronta no 1º dia mas não tardou a estar praticamente completo (tirando os internacionais...claro). Muito bom trabalho dos nossos dirigentes. Agora sim a pré-eliminatória pode começar a ser realmente preparada. Só falta o regresso dos internacionais e o "tal" outro avançado!
Com o Miccoli a fazer a pré-temporada com a equipa e se as lesões o deixarem em paz este ano vamos ter um ataque precioso

                    Rui Costa

         Miccoli                  N.Gomes (ou o outro avançado dependendo de quem ele for  :P )


Esperemos ainda para ver qual será o outro avançado que o Benfica procura!

FORÇA BENFICA =)

the.one

 :smitten: está de volta!!!

fuinha

Piu Bello Fabrizio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

susy_slb

 :smitten: :smitten: :smitten: a segunda grande noticia do dia.... :smitten: :smitten:

um dia a benfica! sai o robert, e entra o miccoli!

Adrian

TTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPP  MUNDIAL

Alguem Contra???????

the.one

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:16
TTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOPPPPPPPPPPPPPP  MUNDIAL

Alguem Contra???????


sem dúvida ;)

ja so falta um (sinceramente, ja n quero saber, ja esta ca quem eu queria  :smitten: )

Adrian

Para mim o Plantel ta completo....so se sair Simao...é necessario um gajo....mais do q pa ala para as BOLAS PARADAS....

SunRider

Grande contratação sim senhor, Parabéns á direcção.
Já agora sabem se o Benfica fica com algum direito de opção no final da época ou quê?

Shoky

Citação de: Adrian em 11 de Julho de 2006, 19:18
Para mim o Plantel ta completo....so se sair Simao...é necessario um gajo....mais do q pa ala para as BOLAS PARADAS....

Vamos buscar aquele tipo do Levante, dizem que bate bem livres, um tal de Robert... ::)

andre_04_SLB

FANTÁSTICO!

MI MI MICCOLI MI MI MICCOLI!