Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2006, 00:32
Citação de: Kobille em 12 de Julho de 2006, 00:31
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2006, 00:27
Miccoli é como o algodão - não engana...


o deco anda-te a fazer mal ao cérebro

Já não está lá o Deco... ;D

são efeitos secundários  ;D ;D :buck2: :buck2:

Shoky

Citação de: Kobille em 12 de Julho de 2006, 00:39
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2006, 00:32
Citação de: Kobille em 12 de Julho de 2006, 00:31
Citação de: Shoky em 12 de Julho de 2006, 00:27
Miccoli é como o algodão - não engana...


o deco anda-te a fazer mal ao cérebro

Já não está lá o Deco... ;D

são efeitos secundários  ;D ;D :buck2: :buck2:

Tem mas é cuidado com o my precious... :crazy2:

mochila

O Miccoli com uma pré-época em condições, fisicamente apto e motivadissimo como está...é o terror!

Pedro Neto

Citação de: Righteous em 12 de Julho de 2006, 00:08
Ó Neto, mas isso é bom.. andamos de ponto fraco em ponto fraco, eliminando um a um... há uns tempos era a defesa toda, depois o defesa esquerdo, depois o direito (quando o Miguel saiu), depois o dez (chegou o Rui), depois a continuação do Miccoli, e agora passamos para o tal PL ou o treinador... sinal claro que estamos a melhorar.

O problema é que o Nando tem o poder de lixar tudo, meter os que quer e deixar de fora os que não quer. Tem o poder de meter uns nos lugares que não são deles e excluir os que podem ser melhores.

O que dizes tem lógica mas pode ser tudo lixado pelo Nando e com isso fico em pânico... voltar ao final dos anos 90 NUNCA MAIS!

Da minha parte tem alguma margem de manobra... tipo até à 10 jornada, se não convencer rua e venha alguém com perfil internacional - o que sempre quis. E sim, sei que isso não vai acontecer! Agora cumprem-se, e bem, os contratos até ao fim.

Tenho dúvidas que o losango funcione e se não funcionar (bate na madeira e isola!), como o plantel foi construido para isso, será uma catástrofe.

Força Nandinho Santos, força Benfica...

fmb

o nando nao vai inventar, senao al estaremos nos para  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Jawnny

Deixem o homem trabalhar mas é...  :(

Messe

#1281
Citação de: Jon em 12 de Julho de 2006, 00:24
Citação de: Messe em 12 de Julho de 2006, 00:10
Veiga pra rua! O gajo traz o Miccoli tão depressa?!? O Veiga é um incompetente!!
:-X

Epah eu não quero fazer nenhuma caça às bruxas... mas é que não entendo...

Como é que é possivel que tantos users que cá andam todos os dias a falar mal a toda a hora dos nossos dirigentes, a usar uma ironia venenosa contra o seu proprio clube, digna de qq lagarto ou andrade... eu até percebo que há feitios diferentes... (se bem que feitio pessimista é diferente de feitio irónicamente maldoso)... mas agora depois de conseguirmos tais reforços de qualidade e depois de se dizer tão mal de quem os conseguiu este é um momento do pessoal falar bem e estar contente..

E não é que esses users desaparecem nos momentos de alegria?

Isso é que acho inacreditável... parece que estão sempre em busca da desgraça para poderem explanar todas as suas ironias (sempre sem omitir a sua opinião, apenas gozando e ironizando com o que é feito) e criticas destrutivas durante dias a fio...

Epah.. mesmo esses deviam estar felizes e mostrar esse contentamento.. mas não estão.. desaparecem com um simples clicar de dedos.. é inacreditavel como não conseguem mostrar contentamento..

Desculpem lá isto.. foi apenas um desabafo que me estava entalado..


Ontopic: Já estava com saudades de ver o pequeno bombardeiro em acção.. Ganda Miccoli!

Essa conversa toda pra dizer q fui ironico? Pois, basta ler a minha frase.

É vdd, os user's q estão sp a dizer mal, nestes momentos "desaparecem".
Mas dps de amanhã voltam à carga. ;)

Magnusson

Ao que parece o Miccoli antes de consumar o empréstimo renovou o contrato com a Juventus por mais 4 anos.

matavelhos

grande merd*

ta mais que visto que ele quer la ficar...

EAGLEBOY

onde viste isso? mas pelo que se soube o benfica tem opçao de compra não é?

Nuno_SLB

Citação de: 11913946 em 12 de Julho de 2006, 00:49


O problema é que o Nando tem o poder de lixar tudo, meter os que quer e deixar de fora os que não quer. Tem o poder de meter uns nos lugares que não são deles e excluir os que podem ser melhores.


Por pouco pensei que estavas a falar de uma tal loira que já não me lembro do nome...  :buck2:

Magnusson

Temos opção de compra no final da época.

EAGLEBOY


Magnusson

Miccoli torna in prestito al Benfica


Miccoli: "Rinnovo con la Juve"
Fabrizio Miccoli è stato accontentato.

Il desiderio dell'attaccante salentino era infatti quello di restare al Benfica, ma come aveva affermato in esclusiva a Sportal.it c'era "da trovare l'accordo con la Juventus prima per prolungare il contratto, poi per rinnovare il prestito".

Questo accordo è stato trovato nel tardo pomeriggio di martedì, come riferisce in una stringata nota ufficiale il club bianconero: "La Juventus ha ceduto Fabrizio Miccoli in prestito al Benfica per la stagione 2006/07".

Magnusson

Não faço ideia do valor da opção.