Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

xico_da_bezana

Gostava de o ver no banco, pra jogar 15 minutecos :)

Saudações Benfiquistas

Jon

Citação de: xico_da_bezana em 12 de Julho de 2006, 18:53
Gostava de o ver no banco, pra jogar 15 minutecos :)

Saudações Benfiquistas

Não há cá riscos pra se correr estupidamente...

Joga qd estiver com ritmo e em boa condição física, que acaba de vir de férias...

Não há cá pressas...

Shroom

Se não jogar hoje deixem lá.. Importante é que jogue a época toda em alto nível.
Gostava era que tivesse vindo definitivamente.. e não me parece que fique mais do que o ano de empréstimo. O nosso glorioso podia ter investido os 5M€, acho que tinha sido bem.. o jogador tem essa qualidade. Não acham?

xico_da_bezana

Não é um risco... É precisamente para ganhar ritmo que o queria ver 15 minutos, não era pra ver golos :)

Saudações Benfiquistas

Bola69

A juventus é muito esperta .....


matavelhos

pq o miccoli renovou e para o ano n sai por tuta e meia...

Jon

Citação de: matavelhos em 12 de Julho de 2006, 23:40
pq o miccoli renovou e para o ano n sai por tuta e meia...

O Benfica actuaria da mesma forma...

Acho que só precaveu os seus interesses... o jogador é de qualidade... tem mercado e vale dinheiro..

Mas vamos esperar para saber qual é o valor da opçãp de compra.. a ver se desceu..

antonioli

#1313
Segundo o jornal A Bola não há opção de compra. ???

blackstorm

para ter de novo uma opção de compra de 5 milhoes d eeuros impossivel de ser activada,é preferivel não ter...Assim chegando o fim do ano ou fica na Juve ou retorna ao Benfica  ;)

#30 Miccoli

Citação de: antonioli em 13 de Julho de 2006, 13:57
Segundo o jornal A Bola não há opção de compra. ???

Eles ainda vão negociar.

Jon

#1316
Segundo O Jogo e o Ricord penso que li que referem os 2 que há opção de compra no final do ano... que ainda será negociado o montante...


Mas deviamos ficar satisfeito pelo jogador estar cá no plantel para ajudar... de resto ainda muita água vai correr.. e tudo pode acontecer.. mas 1 ano entre nós é certo.. e confio que vai ficar mais alguns..

Elvio

Citação de: Jon em 13 de Julho de 2006, 14:07
Segundo O Jogo e o Ricord penso que li que referem os 2 que há opção de compra no final do ano... que ainda será negociado o montante...


Mas deviamos ficar satisfeito pelo jogador estar cá no plantel para ajudar... de resto ainda muita água vai correr.. e tudo pode acontecer.. mas 1 ano entre nós é certo.. e confio que vai ficar mais alguns..
o VEIGA disse que o SLB tem opçao de compra

SunRider

Ainda ontem numa reportagem aquando ele chegou com o Miccoli de Itália, ele disse que tinham opção de compra pelo Miccoli.Tal como no primeiro empréstimo que eles fizeram.

Elvio

Citação de: DJ-HUGABUGA em 13 de Julho de 2006, 18:04
Ainda ontem numa reportagem aquando ele chegou com o Miccoli de Itália, ele disse que tinham opção de compra pelo Miccoli.Tal como no primeiro empréstimo que eles fizeram.
eu tambem vi