Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Netsorcerer

Então a Juve não começa com 20 pontos negativos ? Se começa não deve subir já na próxima época...

skiD

onde é k ouviste essa dos pontos negativos a juve ?

Jon

Pontos negativos?

Isso se acontecer é uma Real estupidez......


É não repôr a verdade desportiva em campo... é os jogadores correrem e ganharem jogos e saberem que têm 20 pontos negativos em relação a todas as outras equipas..

Não ouvi referencias sobre isso nas notícias...


Netsorcerer

De manhã falava-se em 20, mas parece que são 30:

"Futebol Internacional
Juventus despromovida para segunda divisão

O campeão italiano, que não verá o seu título promulgado, foi hoje despromovido para a segunda divisão italiana e será ainda punido com a perda de 30 pontos, na sequência do «Calciocaos», ou seja, de terem sido combinados resultados, influenciar e aliciar jogadores e prejudicar adversários.

A Juventus será acompanhada para a segunda divisão pela Fiorentina, que irá perder 12 pontos, e pela Lazio, que perderá sete pontos. Por seu turno, o AC Milan permanece na Séria A, mas será privado de 15 pontos na próxima época e não poderá participar na Liga dos Campeões."

Do site d'A Bola


O título também não será promulgado... ou seja, não há campeão? Ou será o 3º classificado, Inter de Milão?

Bola69

Citação de: Netsorcerer em 14 de Julho de 2006, 21:19
De manhã falava-se em 20, mas parece que são 30:

"Futebol Internacional
Juventus despromovida para segunda divisão

O campeão italiano, que não verá o seu título promulgado, foi hoje despromovido para a segunda divisão italiana e será ainda punido com a perda de 30 pontos, na sequência do «Calciocaos», ou seja, de terem sido combinados resultados, influenciar e aliciar jogadores e prejudicar adversários.

A Juventus será acompanhada para a segunda divisão pela Fiorentina, que irá perder 12 pontos, e pela Lazio, que perderá sete pontos. Por seu turno, o AC Milan permanece na Séria A, mas será privado de 15 pontos na próxima época e não poderá participar na Liga dos Campeões."

Do site d'A Bola


O título também não será promulgado... ou seja, não há campeão? Ou será o 3º classificado, Inter de Milão?

Nao ha campeao , é como o marselha em 93 , quando desceu de divisao por causa da corrupçao num jogo com o valenciennes , o titulo nao foi entregue nessa época .

blueviper

#1341
 Ai brincas não ... assim é que era aqui em portugal... era ver o porto descer de divisão e começar com 30 pontos negativos isso é que era ... mas derrepente lembro-me que estamos em portugal e penso logo para mim ... " deixa de pensar em parvoices e milagres..." , ainda hoje prenderam um tal de chefe lá da policia lá por aqueles lados por tráfico de diamantes.... e digo logo eu se fosse á 20 ou 15 anos atrás não eram diamantes era marfim... mas ai não era só este que ia dentro ... e como já se sabe o papa do vaticano morreu mas o papa das antas ainda anda por ai ... com menos cabelo e uns chifrinos para pesarem naquela cabeça  ( pois por que culpa não se nota que sinta alguma pelo que fez) , e mais chupadinho mas o gajo ainda anda por ai a tentar convencer a malta que o clube dele é que é o maior ..... ás tantas se fosse esperto já tinha visto que só se está a enganar a ele proprio.... gajo burro ... digo eu .... só cá para mim , ou melhor só cá para nós ... que ninguem nos ouve .... ou será que é melhor dizer ...que não nos querem  ouvir?????

Elvio

os pontos sao retirados aos que foram conquistados no ano passado, ou seja nao ha campeao.  sao 30 pontos

fmb

a juve seme stes pontos vai é lutar para nao descer a serioe c1!!! 30 pontos sao muitos pa!! vais er bem fodido.. a subida deve ser impossivel!!! o milan tambem vai começar com menos 15 na serie a!!! vai lutar pela champions e nao pelo titulo!!!

Jon

Com 30 pontos a menos.... é praticamente impossivel subir de divisão..


É quase como se tivesse descido à Série C...

Elvio

realmente so li agora e é mesmo isso.  este ano ha INTER campeao...

Darkboy

aleluia ;D


já parecem as osgas... :D

GodBless

Citação de: Jon em 14 de Julho de 2006, 22:58
Com 30 pontos a menos.... é praticamente impossivel subir de divisão..


É quase como se tivesse descido à Série C...

Pois.. a justiça lá parece que funciona, ao contrário daqui...

Até acho a pena muito branda, acho que a Juve devia ser relegada para o ultimo escalão do calcio!! Seria um exemplo a seguir e a observar atentamente. Garanto-te que ao subir todos os degraus do inferno, os dirigentes da Juve iriam pensar 2 vezes antes de fazerem jogo sujo, e até chegarem à série A iriam pensar todos os dias naquilo que não deveriam ter feito!

Jon falas erradamente ao dizer que é retirada a verdade desportiva quando se começa um campeonato com menos 20 ou 30 pontos,  deturpar a verdade desportiva, é uma instituição como a Juve ter ganho titulos nos ultimos tempos da forma mais suja e injusta no mundo desportivo!!!

Parabéns à justiça italiana!!!(ainda sssim acho eu o castigo deveria ter sido ainda mais severo...)

Tudo de bom para os jogadores e técnicos inocentes neste caso assim como para os magnificos adeptos da vecchia signora!!!!

Quanto aos dirigentes e vis corruptos que puseram a Juve nesta situação, espero que sofram ao transportar este gigante às costas numa loooonga caminhada na série B!!!

Cumprimentos.

Jon

Citação de: GodBless em 14 de Julho de 2006, 23:20
Citação de: Jon em 14 de Julho de 2006, 22:58
Com 30 pontos a menos.... é praticamente impossivel subir de divisão..


É quase como se tivesse descido à Série C...

Pois.. a justiça lá parece que funciona, ao contrário daqui...

Até acho a pena muito branda

Jon falas erradamente ao dizer que é retirada a verdade desportiva quando se começa um campeonato com menos 20 ou 30 pontos,  deturpar a verdade desportiva, é uma instituição como a Juve ter ganho titulos nos ultimos tempos da forma mais suja e injusta no mundo desportivo!!!


Sim eu sei... não estou a dizer que o castigo foi muito duro, nada disso.. estou a dizer que não concordo com esta situação de um clube começar um campeonato e os jogadores saberem que vão matar-se para ganharem os jogos e terem 30 pontos negativos em relação às outras equipas... acho que é muito desmoralizante para os jogadores.. (que até podem nem ter culpa nenhuma)..

Acho que para virem com esta história de retirar tantos pontos a uma equipa podiam descer logo a Juventus à Série C.... que vai dar praticamente o mesmo resultado.. a Juventus para o ano vai estar novamente na Série B....

Escusavam de pôr os jogadores numa situação muito desagradavel de lutar contra a maré e as ondas serem de muitos metros de altura.... é a minha opinião.. acho contra-natura... pensa como te sentirias como jogador dentro de campo, a lutar tanto para nada...

O retirar pontos acho correcto no passado... por exemplo na ultima época... para o futuro não..

Saudações

Bleach

Citação de: Jon em 14 de Julho de 2006, 23:34
Citação de: GodBless em 14 de Julho de 2006, 23:20
Citação de: Jon em 14 de Julho de 2006, 22:58
Com 30 pontos a menos.... é praticamente impossivel subir de divisão..


É quase como se tivesse descido à Série C...

Pois.. a justiça lá parece que funciona, ao contrário daqui...

Até acho a pena muito branda

Jon falas erradamente ao dizer que é retirada a verdade desportiva quando se começa um campeonato com menos 20 ou 30 pontos,  deturpar a verdade desportiva, é uma instituição como a Juve ter ganho titulos nos ultimos tempos da forma mais suja e injusta no mundo desportivo!!!


Sim eu sei... não estou a dizer que o castigo foi muito duro, nada disso.. estou a dizer que não concordo com esta situação de um clube começar um campeonato e os jogadores saberem que vão matar-se para ganharem os jogos e terem 30 pontos negativos em relação às outras equipas... acho que é muito desmoralizante para os jogadores.. (que até podem nem ter culpa nenhuma)..

Acho que para virem com esta história de retirar tantos pontos a uma equipa podiam descer logo a Juventus à Série C.... que vai dar praticamente o mesmo resultado.. a Juventus para o ano vai estar novamente na Série B....

Escusavam de pôr os jogadores numa situação muito desagradavel de lutar contra a maré e as ondas serem de muitos metros de altura.... é a minha opinião.. acho contra-natura... pensa como te sentirias como jogador dentro de campo, a lutar tanto para nada...

O retirar pontos acho correcto no passado... por exemplo na ultima época... para o futuro não..

Saudações

completamente de acordo , isto é uma situação ridicula..