Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

diogo32

pensem na optica de um clube como o bolonha por exemplo...que culpa e que tem dos erros da juventus,fiorentina e lazio?agora aparecia la o campeao italiano(no campo) com um orçamento mt superior,limpava aquilo tudo e o bolonha perdia um ano,era justo tb?acho que isto é para nao prejudicar tb quem cumpre...

pedriouf

 Ridiculo é pouco ... Outra coisa q não percebo é como ficam os anos em q essas cenas aconteceram ??

4ever Red Devil

Finalmente o scudetto vai ser do Inter



Desd o trap k não eram campioes mas eu sempr gostei dles...

diogo32

ainda o perdem para a roma  ;D ;D

Shoky

Benfica é a minha segunda pátria


O regresso de Miccoli foi uma alegria para os adeptos. Para o jogador foi simplesmente fantástico sentir que na Luz estavam dispostos a fazer tudo para que não deixasse de vestir a camisola da águia. «O Benfica é a minha segunda pátria», disse o italiano ao site Goal.com. A entrevista é extensa e o Benfica o assunto principal. «Estou maravilhosamente bem no Benfica. Tem gente fantástica, adeptos estupendos e é um grande clube. O estádio é magnífico, provavelmente o mais bonito onde joguei», diz. O avançado falou ainda na possibilidade de continuar no seu país — a conversa aconteceu antes de assinar pelo Benfica —, mas sempre com o Benfica no pensamento: «Não restem dúvidas, gostava de continuar em Itália. Amo muito a minha nação; aqui vive a minha família e todos os meus amigos. Senti nostalgia por estar longe de casa, apesar de ter sido uma experiência fantástica. Caso não continue aqui, considero uma única alternativa; o Benfica. Para mim existe só o Benfica, é a primeira escolha.» Miccoli referiu ainda que também em Portugal a pressão é grande, lamentando apenas que só «o Benfica, o FC Porto, o Sporting e o Boavista garantem um bom espectáculo».

Jon

Granda Miccoli!!

Hoje já vai dar para matar saudades... dar um cheirinho...

lloyd

Com o Maestro a por bolas no Miccoli e no Nuno Golos, este ano a orquestra vai tocar de outra maneira.

the.one

ja estou a imaginar!!!  :smitten:

Tiago#30

Citação de: lloyd em 15 de Julho de 2006, 13:27
Com o Maestro a por bolas no Miccoli e no Nuno Golos, este ano a orquestra vai tocar de outra maneira.

É isso mesmo.
O Rui faz deles matadores.  :)

lloyd

Ontem mostrou que precisa de ganhar ritmo, mas só chegou ao estágio à 2 ou 3 dias.

Todos nós depositamos grandes esperanças nele.

Starblade

Já repararam quanto vale a camisola do Miccoli no http://sites.sapo.pt/camisolasbenfica/ ? 430€ á frente da do próprio Riui Costa que vale 400€. Eu bem disse neste mesmo tópico que este jogador seria sempre um investimento e não um custo. Só espero que a Juventus não o venha buscar no final da época.

RuiLeca

É um jogador fabuloso, espero que por cá continue muitos e bons anos.  :D :D

Nuno Eiras

Há gente que não o considera de Top...

andre_04_SLB

Miccoli é o melhor jogador do Benfica. Absolutamente fantástico!

Jon

GRANDE MICCOLI!!  :smitten:  :smitten:


Cada vez fico mais impressionado com a Qualidade do Piccolo Bombardeiro.. fantástico.

Este ano sem lesões a música vai ser outra..