Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

da maneira como o people sonha, não se admirem que vão dizer rui costa miccoli e eusébio..

Johnny|SLB

Desculpem,estive a ler pa tras e nao fiquei esclarecido,alguem sabe afinal como esta a questao da clausula do Miccoli? a ideia com que fiquei foi que continua igual,ou seja, 5 milhoes de euros...Ele renovou pela Juve por isso nao sei como vai ser...Eu gostava muito de o ver de aguia ao peito por muitos e bons anos..

BenfiquistaRSA

este nosso MICCOLI e um grande craque!! Bicicletas em cheio e com ele!

que metas uns 20 golitos micci que fica te bem!  ;) ;) ;)

S-Line

miccoliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

RuiLeca

Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2006, 11:22
Desculpem,estive a ler pa tras e nao fiquei esclarecido,alguem sabe afinal como esta a questao da clausula do Miccoli? a ideia com que fiquei foi que continua igual,ou seja, 5 milhoes de euros...Ele renovou pela Juve por isso nao sei como vai ser...Eu gostava muito de o ver de aguia ao peito por muitos e bons anos..

Não sei de quanto é a cláusula, só sei que é jogador para ficar no Benfica, como disse o Veiga "são jogadores destes que o Benfica precisa"

Adrian

MI MI MICCOLi... MA MA MAQUINA....

#30 Miccoli

Citação de: RuiLeca em 25 de Julho de 2006, 12:44
Citação de: Johnny|SLB em 25 de Julho de 2006, 11:22
Desculpem,estive a ler pa tras e nao fiquei esclarecido,alguem sabe afinal como esta a questao da clausula do Miccoli? a ideia com que fiquei foi que continua igual,ou seja, 5 milhoes de euros...Ele renovou pela Juve por isso nao sei como vai ser...Eu gostava muito de o ver de aguia ao peito por muitos e bons anos..

Não sei de quanto é a cláusula, só sei que é jogador para ficar no Benfica, como disse o Veiga "são jogadores destes que o Benfica precisa"

Acho que a clausula ficou mesmo pelos 5M, o Miccoli renovou com a Juve para evitar uma clausula que evitava a possibilidade do Miccoli rescindir caso a Juve fosse despromovida..

lloyd

O Miccoli este ano a jogar apoiado com um nº10 nas costas e um avançado ao lado vai bombar no campeonato e na Champions. É o tipo de jogo ideal para ele render ao máximo.

Sousa_slb

Espero ke este ano micolli tenha mesnos lesoes ke o ano passado.

Se assim for axo ke vai render mts golos ou pelo menos mts alegrias aos benfiquistas!


lloyd

Tanta lesão muscular Miccoli, tanta lesão...

HoMiCiDaL

alguem sabe se é recuperavel para terça?

andre_04_SLB

O ano passado o Miccoli foi atingido pela enrme incompetência do departamento médico. Jogou contra o Lille, na 2ª mão, com uma coxa elástica e claramente a forçar a lesão que já tinha. Com lesões musculares isso é impossível acontecer e como era óbvio ressentiu-se e voltou a parar por mais tempo.

A culpa não é só dos jogadores, aliás, a culpa não é em nada deles. É de quem lhes trata do físico, quem os trata, do número de vezes que fazem ginásio para fortalecer os musculos, etc ...

É claro que há pessoas mais fortes que outras, mas a grande responsabilidade é dos preparadores físicos e do departamento médico.

lloyd

#1392
Para quando é que nesta época vamos ter o Miccoli ao mais alto nível?

Estamos todos à espera dos grandes momentos dele...

fmb

vai aparecer o rato!!

é preciso calma...

sem, o rui costa, o miccoli e o nuno gomes vao jogar juntos!!! espero golos e espectcaulo!!!

BoaVida

Citação de: lloyd em 25 de Julho de 2006, 19:36
O Miccoli este ano a jogar apoiado com um nº10 nas costas e um avançado ao lado vai bombar no campeonato e na Champions. É o tipo de jogo ideal para ele render ao máximo.

concordo contigo mas dificil vai ser tê-lo a jogar com o rui costa e co nuno gomes devido as lesoes que tanto têm afectado estes 3 fantasticos jogadores, se fizerem 5 jogos juntos os 3 vamos ter muita sorte...