Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kobille

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 22:28
Citação de: ajagostinho em 13 de Maio de 2007, 22:21
xiiiiiça..... voces conseguem ler/ouvir 2as intenções em todo o lado.

O homem NAO VAI para o FCP! Parem com essas pilérias.

Sabes qual é o problema amigo, é que somos tão conformadinhos, que já não é a questão principal o «fica ou não fica no benfica» o que já falamos é que sabendo que não deve ficar «irá ou não para o Porto» algo que na mentalidade Italiana em que Milan e Inter trocam de jogadores, rivais históricos da mesma cidade, não dão valor, lembra-te do caso do Ronaldo, em Itália só jogo no Inter ... foi para o Milan!

Se a Juve negociar com o Porto e ele estiver no pacote, claro que vai, como digo entre amigos, ouvi o Rui Águas dizer perto do Pai que não iria para o Porto, mas ...
Mas o Miccoli tem que aceitar isso, pois ele tem um contrato com a Juventos e só deixará de ter se as duas partes o quiserem.
Portanto, o Miccoli só vai para o fóculporto se quiser.

RedFlame

È um jogador caro? Se não andássemos a estourar dinheiro em Derleis,Marceis e afins tinhamos dinheiro para pagar o passe e o salário. Ou será que só o porto é que lhe consegue pagar o salário?
Este já conhecemos o valor dele,agora para o ano vem outro qualquer desconhecido para formar dupla com Nuno Gomes e o resultado vai ser um ataque ainda mais pobre que este ano.

fmb

depois das palavras de amor declarado do bambino ao nosso clube, exigo que se faça de tudo para mante-lo entre nos...obviamente com limites!!

se miccoli ganhar cerca de 250 mil euros, acredito que nao seria entrave..... vale bem o dinheiro que ganhe!!!

nao vao é tentar novo emprestimo pork a juve nao é burra.....

Starblade

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2007, 22:19

por outro lado nao as fechou ao porto, mas estava claramente emocionado a falar do benfica e dos adeptos..... disse que o benfica era tudo para ele!!


Esta é para calar quem diz que os adeptos do Benfica são adeptos vergonhosos.

Enquanto um certo e determinado treinador vem chamar "gordo" ao seu jogador, os adeptos acarinham o "gordo" e o "gordo" gosta do Benfica porque acha que os adeptos "vergonhosos" afinal até são carinhosos...

bola vermelha

Com as palavras de Miccoli hoje à Sporttv fiquei convencido que irá mesmo para o Porto.

Adrian

Citação de: bola vermelha em 13 de Maio de 2007, 22:53
Com as palavras de Miccoli hoje à Sporttv fiquei convencido que irá mesmo para o Porto.

pq??

explica-me la como se eu fosse muito Burro....

Shoky

Citação de: bola vermelha em 13 de Maio de 2007, 22:53
Com as palavras de Miccoli hoje à Sporttv fiquei convencido que irá mesmo para o Porto.

Pois...
Eu fiquei convencido que não vai... :-X

Red Bullet

Meus amigos, fiz um telefonema para pessoa bem colocada lá no norte, e a resposta q recebi é q é quase certo q Miccoli vai vestir de azul e branco na próxima época.

Aveiro_boy

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2007, 22:56
Citação de: bola vermelha em 13 de Maio de 2007, 22:53
Com as palavras de Miccoli hoje à Sporttv fiquei convencido que irá mesmo para o Porto.

Pois...
Eu fiquei convencido que não vai... :-X

Tb fiuquei convencido disso...mas tal como ja disse aqui acho que vai voltar a Italia...mas nunca se sabe...Um negocio á la Veiga e o homem ainda fica!

Jon

#2889
É claro que não vai.. não acredito..

Não nos faria isso..

Vocês vêem sempre muitos fantasmas.. vamos esperar e ver.

SHARK_SLB

nao sei nao!

tremeu quando lhe fizeram a pergunta, nao foi convicto!
e deixa acabar o campeonato e depois veremos mas parece que nada de bom se avizinha!

Bleach

o miccoli nunca nos trairia...

MI MI MI MICOLI

Magnusson

Dia 1 - "O Benfica é uma religião"
Dia 2 - Jankauskas assina pelo porto

Anos passados...

Dia 1: "Adoro o Benfica e estes adeptos", nova pergunta: Então em Portugal só no Benfica?, respostas: "ACHO que sim"
Dia 2 - Imaginem vocês......


MDM

Eu sou do norte, tenho algumas relações com malta da bola (não me refiro a presidentes nem a empresários...) e embora n seja um dado adquirido, cá em cima fala-se que é uma forte possibilidade o Miccoli vestir de azul e branco na próxima época... e quando digo que se fala, n é no café nem no ginásio.. mas sim malta do futebol tais como jogadores e dirigentes. Não sei onde eles sabem estas noticias, até as podem saber como eu, através dos jornais, mas que eles falam lá isso falam...

RedFlame

Pois,uma coisa é ele gostar muito dos adeptos do Benfica (e gosta) e do clube e demonstrá-lo como demonstrou hoje.
Outra bem diferente é dizer que não ao porto só porque gosta dos adeptos do benfica,porque se os dirigentes da Juventus lhe disserem que querem que ele vá para lá,não sei qual a força que ele pode ter nessa decisão.Mas espero que tenha bom senso...