Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

anti_tripeiro

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 22:10
«Li esse jornal e um dia surge o FC Porto outro o Paris Saint-Germain e parece que estou em todas as equipas. Não penso nisso e quero jogar bem no último jogo. Sinceramente se poder ficar em Portugal queria que fosse no Benfica.»

queria que fosse! o que é muito diferente de ... SINCERAMENTE SE PODER FICAR EM PORTUGAL, SÓ NO BENFICA E EM MAIS NENHUM!

é recado e aviso ao Sr. Presidente e director de futebol do Benfica, porque se não for por parte do Benfica e os LÁ DE CIMA fizerem muita força no «vens» ... é a vida como diz o meu filho!


exactamente abram os olhos e se kiserem ou mais uma vez os porkos vao se rir de nos e passar nos a perna

no ultimo jogo era preciso uma homenagem ao miccoli de maneira a ele fikar sensivlizado
e um ultimato á direcçao os benfikistas kerem o miccoli

fmb

nao concordo nada quando dizem que o miccoli quer voltar para italia!!

o miccoli HOJE FEZ-SE CLARAMENET AO BENFICA.... abriu a porta ao glorioso e diz que por ele fica na boa....

por outro lado nao as fechou ao porto, mas estava claramente emocionado a falar do benfica e dos adeptos..... disse que o benfica era tudo para ele!!

tenho a certeza que se o benfica quiser ELE FICA!!!

cenourinha

Cada um ouve o que quer ouvir.
Sinceramente as palavras do Miccoli são preocupantes. Ele está mesmo a ser empurrado para o Porto e vai acabar por ir porque do lado do Benfica nem sequer estão a fazer qualquer esforço para o segurar, e se calhar até por causa disso ele vai-se mesmo deixar ir ...
Ele já não disse "em Portugal só jogo no Benfica". O que ele disse foi bem diferente "se ficar em Portugal queria que fosse no Benfica" ... mas pode não ser. Ou seja, na realidade Miccoli acaba de admitir a possibilidade de ficar em Portugal noutro clube que não o Benfica.
Digam-lhe adeus.
:cry2:

Redady

Citação de: Miccogol em 13 de Maio de 2007, 22:14
Infelizmente, vai mesmo para o Porto!!

A Juve vai trocá-lo pelo Pepe....apenas é esperar que passe tanto tempo de fora com as lesoes como passou no SLB!!!

Sabes como me disseram as coisas hoje, deixa o gajo ir para Itália e estes gajos esquecem o Miccoli, depoi o Porto vai lá buscar o Homem, e o Vieira inventa uma desculpa, faz um discurso aos berros e com cara de mau, e eles ficam com medo e ... já passou, assobiam pó ar!

GeracaoBenfica22

xiiiiiça..... voces conseguem ler/ouvir 2as intenções em todo o lado.

O homem NAO VAI para o FCP! Parem com essas pilérias.

cenourinha

Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 22:20
Citação de: Miccogol em 13 de Maio de 2007, 22:14
Infelizmente, vai mesmo para o Porto!!

A Juve vai trocá-lo pelo Pepe....apenas é esperar que passe tanto tempo de fora com as lesoes como passou no SLB!!!

Sabes como me disseram as coisas hoje, deixa o gajo ir para Itália e estes gajos esquecem o Miccoli, depoi o Porto vai lá buscar o Homem, e o Vieira inventa uma desculpa, faz um discurso aos berros e com cara de mau, e eles ficam com medo e ... já passou, assobiam pó ar!

Quem o disse infelizmente tem razão. Foi nisto que se transformou a "aficcion" benfiquista, fáceis de contentar, fáceis de enganar, fáceis de calar, tudo fácil.

fmb

as palavras dele sao de um amor declarado ao benfica..... por ele, se o benfica quiser, acho sinceramente que o miccoli ficaria por ca!!!

Razzmatazz

O que se passa é que a Juve quer o Luisão em troca do Miccoli....e em alternativa quer o Pepe!!!!

O benfica está num dilema: ou fica sem Luisão ou sem Miccoli! E , na minha opinião, acho mt mais importante o Luisão sinceramente!!!

anti_tripeiro

Citação de: fmb em 13 de Maio de 2007, 22:19
nao concordo nada quando dizem que o miccoli quer voltar para italia!!

o miccoli HOJE FEZ-SE CLARAMENET AO BENFICA.... abriu a porta ao glorioso e diz que por ele fica na boa....

por outro lado nao as fechou ao porto, mas estava claramente emocionado a falar do benfica e dos adeptos..... disse que o benfica era tudo para ele!!

tenho a certeza que se o benfica quiser ELE FICA!!!


aki esta
depois nao podemos culpar o miccoli mas sim a direcçao



mi mi miccoli mi mi miccoli
temos de sensivlizar o miccoli com uma homenagem

e lançar um ultimato ha direcçao:os benfikistas kerem o miccoli

Shoky

Citação de: cenourinha em 13 de Maio de 2007, 22:23
Citação de: mancam em 13 de Maio de 2007, 22:20
Citação de: Miccogol em 13 de Maio de 2007, 22:14
Infelizmente, vai mesmo para o Porto!!

A Juve vai trocá-lo pelo Pepe....apenas é esperar que passe tanto tempo de fora com as lesoes como passou no SLB!!!

Sabes como me disseram as coisas hoje, deixa o gajo ir para Itália e estes gajos esquecem o Miccoli, depoi o Porto vai lá buscar o Homem, e o Vieira inventa uma desculpa, faz um discurso aos berros e com cara de mau, e eles ficam com medo e ... já passou, assobiam pó ar!

Quem o disse infelizmente tem razão. Foi nisto que se transformou a "aficcion" benfiquista, fáceis de contentar, fáceis de enganar, fáceis de calar, tudo fácil.

És persistente Jasmin... :bah2:

Hugue28

Mas será que eu tenho que dizer aqui 1000 vezes para voces estarem descansados que ele nao vai para o Porco.
Acreditem no que eu vos digo, o Micolli em POrtugal só joga de vermelho, e posso até dizer-vos mais uma coisa, o Benfica vai tentar comprar o passe dele.
Aguardem para ver, que eu sei o que digo.

Redady

Citação de: ajagostinho em 13 de Maio de 2007, 22:21
xiiiiiça..... voces conseguem ler/ouvir 2as intenções em todo o lado.

O homem NAO VAI para o FCP! Parem com essas pilérias.

Sabes qual é o problema amigo, é que somos tão conformadinhos, que já não é a questão principal o «fica ou não fica no benfica» o que já falamos é que sabendo que não deve ficar «irá ou não para o Porto» algo que na mentalidade Italiana em que Milan e Inter trocam de jogadores, rivais históricos da mesma cidade, não dão valor, lembra-te do caso do Ronaldo, em Itália só jogo no Inter ... foi para o Milan!

Se a Juve negociar com o Porto e ele estiver no pacote, claro que vai, como digo entre amigos, ouvi o Rui Águas dizer perto do Pai que não iria para o Porto, mas ...

Magnusson

ACHO que sim............

Red Globe

Vamos fazer um movimento FICA MICCOLI. Pode ser que tenha melhor sorte que aquele que se fez há uns anos atrás - FICA POBORSKY.

Só há uma maneira de o Miccoli ficar no Benfica: é os administradores e directores meterem nas suas limitadas cabeças que ao Benfica só interessam os grandes jogadores (em técnica, carácter e carisma), e por esses, há que fazer sacrifícios e investimentos. Com retorno garantido em estádios cheios e lucros numa futura venda.

anti_tripeiro

Citação de: anti_tripeiro em 13 de Maio de 2007, 22:26
Citação de: fmb em 13 de Maio de 2007, 22:19
nao concordo nada quando dizem que o miccoli quer voltar para italia!!

o miccoli HOJE FEZ-SE CLARAMENET AO BENFICA.... abriu a porta ao glorioso e diz que por ele fica na boa....

por outro lado nao as fechou ao porto, mas estava claramente emocionado a falar do benfica e dos adeptos..... disse que o benfica era tudo para ele!!

tenho a certeza que se o benfica quiser ELE FICA!!!


aki esta
depois nao podemos culpar o miccoli mas sim a direcçao



mi mi miccoli mi mi miccoli
temos de sensivlizar o miccoli com uma homenagem

e lançar um ultimato ha direcçao:os benfikistas kerem o miccoli
O MICCOLI GOSTA DO BENFICA E OS BENFIKISTAS GOSTAM DO MICCOLI
ele vale os 5milhoes desportivamente e mais ke desportivamente é o nosso orgulho ke ja foi ferido o suficiente

KEREMOS O MICCOLI CRLLLLLLLLLLLLLLLL