Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Chelas

para mim sera a grande contrataçao do benfica espero eu MICCOLI!!!!!!!!!

VALEBEM

 Eu espero e acho que o Miccoli vai ficar!

fredenho

Eu queria Miccoli mais Luisao... mais 2 milhoes das vendas do beto, marco ferreira, moretto,marcel...

skiD

Miccoli + 5 milhoes e ta feito.  O0

nandao

Se a direcção não comprar o Miccoli por 3 milhões de euros será o pior acto de gestão desportiva dos últimos 20 anos no Benfica.
São 3 milhões de euros, para o Marcel tiveram 3,5 milhões, mas para um craque de nível mundial não têm?
Enfim.
Para a próxima época não se admirem se virem o Miccoli vestido com um equipamento às riscas, vocês irão ver...

Troglodite

Se trocarem o pepe pelo miccoli ficam mais fraquinhos.. por isso não é coisa que me incomode. Além disso dão cabo das finanças todas.

RedStar1982

Citação de: nandao em 30 de Maio de 2007, 19:50
Se a direcção não comprar o Miccoli por 3 milhões de euros será o pior acto de gestão desportiva dos últimos 20 anos no Benfica.
São 3 milhões de euros, para o Marcel tiveram 3,5 milhões, mas para um craque de nível mundial não têm?
Enfim.
Para a próxima época não se admirem se virem o Miccoli vestido com um equipamento às riscas, vocês irão ver...

Onde viste esse preço?


Roke_SLB

Citação de: RedStar1982 em 30 de Maio de 2007, 19:55
Citação de: nandao em 30 de Maio de 2007, 19:50
Se a direcção não comprar o Miccoli por 3 milhões de euros será o pior acto de gestão desportiva dos últimos 20 anos no Benfica.
São 3 milhões de euros, para o Marcel tiveram 3,5 milhões, mas para um craque de nível mundial não têm?
Enfim.
Para a próxima época não se admirem se virem o Miccoli vestido com um equipamento às riscas, vocês irão ver...

Onde viste esse preço?



Se calhar no eBay... agora ta na moda...

Casual 1904

Foi o preço falado na imprensa Italiana.

Troglodite

Em relação ao marcel x miccoli o risco financeiro é muito maior no miccoli. Já expliquei isso imensas vezes, mas o pessoal aqui prefere fechar os olhos para continuar a criticar a torto e a direito.

Miccoli(jogador de 27 anos) 4 anos de ordenado - 13 M€ + premio de assinatura (??) + valor do passe (3M€) = pelo menos 16M€

Marcel(jogador de 23 anos que teve em destaque nessa epoca, foi internacional brasileiro) 4 anos de ordenado - 2.6M€ + premio de assinatura (??) + valor do passe (3.5M€) = pelo menos 6M€

Diferença de apenas DEZ MILHOES!!

De um ponto de vista financeiro, o miccoli nunca na vida vai dar lucro, o marcel podia dar como podia nao dar. O miccoli teve duas epocas intermitente, lesionado e nunca rendeu o devido, o marcel só teve meia epoca para se mostrar.

Pelo menos pensem antes de criticar a torto e a direito..

nandao

Mas que eBay?
Vocês não vêm os noticiários?
Na SIC disseram que custa 3 milhões de euros o Miccoli.
50 mil contos por mês, o Benfica não tem capacidade para tal? Não gozem.
O Maria Amélia do Nuno Gomes ganhava quase isso quando chegou novamente ao Benfica.
Com a venda do Anderson para o MAN UTD o que não falta é dinheiro no Dragão, vocês irão ver se os Porcos não vão fazer de tudo para o comprar.

Pedro Neto

13 milhões de euros de ordenado? Que contas são essas? E o Marcel podia custar 500 euros por mês, mostrando o que mostrou era dinheiro mal gasto. Nem no São Paulo joga.

"O que é barato cheira a rato..."

Kampz

Não se preocupem com o Miccoli nos porcos, o Zoro parte-lhe uma perna...à terceira é de vez!!

(Isto porque o Miccoli já saiu duas vezes lesionado pelo Zoro quando jogou contra ele em Itália...)

;D

Redady

Calma que o homem do bigode, o da laca e o dos tiques têm tudo sob control! :coolsmiley:

blueviper

asério?????....olha que não sei por esta altura o alarme devia soar na luz....há que ter a pestana aberta e se há uma altura para as coisas serem resolvidas....essa era agora.
Não podemos facilitar em nada este ano ...se queremos ganhar é esta a altura para sermos melhores que os outros....