Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Magnusson

O Miccoli ganha 250 mil euros na Juve, desses 250 mil euros, 150 mil estavam a ser pagos pelo Benfica.

slbfuckfcp

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2006, 12:19
O Miccoli ganha 250 mil euros na Juve, desses 250 mil euros, 150 mil estavam a ser pagos pelo Benfica.

Se for para os porkos ganhar os 250k ajuda a destruir o balneário e as finanças deles...

Magnusson

Menos não irá ganhar, parece-me claro como a água, ou alguem acha que um jogador com 26 anos aceita começar nesta altura a perder dinheiro? Óbvio que não...

Bastian Schweinsteiger

Citação de: slbfuckfcp em 26 de Maio de 2006, 12:21
Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2006, 12:19

Se for para os porkos ganhar os 250k ajuda a destruir o balneário e as finanças deles...

Não precisam do Miccoli, já têm Hugo Almeida  :2funny: :2funny: :2funny:
E claro, o Sokrosta sempre em forma.

skiD

aceito perfeitamente a decisao dele como jogador em nao ficar ( nao da pra baixar tanto o ordenado , eu nao baixava ) vou continuar a admira-lo como jogar e tenho a certeza k em portugal so joga no benfica

[C]Gomes

Citação de: Magnusson em 26 de Maio de 2006, 12:25
Menos não irá ganhar, parece-me claro como a água, ou alguem acha que um jogador com 26 anos aceita começar nesta altura a perder dinheiro? Óbvio que não...

Concordo contigo...E uma vez que é impossível ao Benfica pagar esse ordenado.. :-\

A minha única e última esperança é a habilidade negocial dos nossos dirigentes.Tanto na relação com a Juve(podem-se baixar os 5M€ ou reescalonar o prazo de pagamento)como na proposta de contrato ao Miccoli(dêem prémios de jogo altos e cortem no ordenado mensal).A ver vamos...

HaJa_LaDy

eu só questiono o seguinte: porquê ficar com opção sobre o jogador se o clube não se tinha como pagar-lhe o ordenado? sempre souberam quanto Miccoli ganhava e qual seria o valor a desembolsar pela compra. Isto não faz sentido para mim.

flsb

Há aqui qualquer coisa mal explicada relativamente aos salários , pois se já tinham acordado as condiçoes para ele ficar se fosse exercido o direito de opçao como é que se questiona agora esse valor consirerando exorbitante ?

VALEBEM

Acabei de ouvir uma entrevista do Fernando Santos, na SIC Notícias, na qual acho que ele esteve muito bem, a afirmar que o Miccoli é uma prioridade para ele e para o Benfica, mas que as coisas não dependem só de nós...
Por outro lado, diz que espera que não saia ninguém com quem ela conta para esta época, mas que pode parecer uma proposta à qual as partes não possam dizer não...

aguia de prata

O Benfica não vai exercer o direito de opção sobre o passe de Miccoli. O prazo legal termina na próxima quarta-feira, mas os encarnados não vão desembolsar os 5 milhões de euros estipulados pela Juventus para a compra dos direitos do jogador. Isto, apesar de querem contar com o pequeno italiano na próxima época...

De facto, Fabrizio Miccoli é um jogador que agrada a Fernando Santos, mas a estratégia não passa por pagar aquela verba. Os responsáveis encarnados estão atentos ao desenrolar do processo de corrupção em que também a Juventus está envolvida – o contrato de Miccoli é justamente um dos que estão a ser investigados pelas autoridades transalpinas –, na expectativa de poder comprar o passe por um preço bem mais acessível. Refira-se, contudo, que a hipótese de empréstimo também não está colocada de parte.

RECORD ON LINE

Jon

Citação de: flsb em 26 de Maio de 2006, 15:27
Há aqui qualquer coisa mal explicada relativamente aos salários , pois se já tinham acordado as condiçoes para ele ficar se fosse exercido o direito de opçao como é que se questiona agora esse valor consirerando exorbitante ?

O "mal explicado" é que não se pode acreditar em tudo que vem nos jornais..

Veio no ricord há uns tempos que o Benfica já tinha acordado contrato com o Micolli para os próximos 3 anos.. tal como dizem hoje que Lucarelli é hipótese e que o Queirós iria ser o treinador do Benfica... ou seja, nada sabem... quando não há matéria nem notícias para dar..inventa-se, pk o jornal sai todos os dias..

O mal é que o povo todo acreditou no jornal que o Benfica já tinha acordo com o Miccoli no que toca aos salários nos próximos 3 anos... e fez disso um paradoxo até hoje.. algo certo, o que não parece ser nada verdade. Ía ele acordar isso qd o Benfica nem sequer acciona o direito de opção por 5 Milhoes? Óbvio que não... e o Micolli tem empresário... que sabe que há muitas equipas actualmente dispostas a darem-lhe os 250 mil euros/mês que auferia na Juventus.. algo imcomportável por nós.

Resta-nos esperar e fazer figas.. para que Micolli opte por continuar no nosso clube.. (o que não será facil sem accionar a opção de compra)

#30 Miccoli

Márcio_21

Esperemos que fiques!!!

Ericksson

Esqueçam o miccoli.

jp_slb

segundo o jogo ele ganhava 2 milhoes de euros por ano e k eu saiba 2 milhoes a dividir por 12 n e 250mil euros.