Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

patroberto

Tem muito mais já que é uma reportagem de 2 pág e meia

Huntelaar

Citação de: lampiaoz em 05 de Junho de 2007, 13:18
Então agora andam a negocia-lo por 4 milhoes? Por causa da pressao do Porto e do efeito que uma ida para lá teria sobre os adeptos com a ajuda da imprensa? Anedotico... esta direcção parece que anda ao sabor do vento, mas bem agarrada ao tacho. Não vejo uma estrategia definida para a compra, rentabilização e venda de jogadores.

No Benfica é sempre tudo uma novela nojenta e descarada, porque? Porque convem aos xupistas. Têem que por sempre os benfiquistas distraidos com estas coisas para não repararem em mais nada.



Infelizmente sou obrigado a concordar contigo ...!!!  >:(

the.lowlight

Obrigado Pat_Rob!

Enfim...é uma pena que não fique.

raymanzarek

Citação de: pat_rob em 05 de Junho de 2007, 17:02
Carmim, que está a ajudar Miccoli nas obras da praia, viu crescer o jogador e, mais velho, fala com a voz da experiência. «Este miúdo é muito pegado à familia, aos amigos, à sua terra, mas gostava que ele ficasse no Benfica porque nestes dois anos recuperou a gana que perdeu em Itália, foi como se tivesse renascido», defende, acrescentando: «É um héroi para os adeptos do Benfica, têm uma relação linda. Ele estava muito emocionado nos primeiros dias de férias aqui, ao falar-nos da despedida. Vai ter sempre o Benfica no coração»


O pai, Enrico, que guarda religiosamente fotografias, recortes de jornais e DVD do filho, é o único com opinião diferente. «Por mim fica no Benfica», solta, sem reservas, justificando: «Emociona-me muito a forma como ele sempre foi acarinhado. No último jogo, com a Académica, sei que todo o estádio gritou o nome dele mas não vi porque perdi o sinal da transmissão...»


Estamos a viajar pela costa salentina quando Miccoli decide mudar o CD. Tem uma surpresa na manga: são os relatos radiofónicos de alguns dos seus golos pelo Benfica, entre eles o que marcou ao Liverpool, em Anfield, ajudando os encarnados a fazer história. Miccoli arrepia-se e emociona-se subitamente. Procura disfarçar mas os seus olhos dizem tudo. Fica alguns instantes em silêncio, a sós com as memórias de dois ans de felicidade na Luz. Já recomposto, com os olhos húmidos, muda de CD e de assunto...


Outras partes da reportagem do jornal A Bola



Comprem o homem!!!!!!!!!!!!!!!!


:cry2:

Adrian

se for 4 milhoes ele deve vir...se for mais duvido

the.lowlight

CitaçãoB- O Benfica será campeão na nova época?

M- Acho que sim, a 100 por cento. E com Miccoli na equipa acho que sim a 110 por cento [risos]... Esta temporada fomos infelizes nos momentos cruciais.

O0

raymanzarek

Citação de: Adrian em 05 de Junho de 2007, 17:10
se for 4 milhoes ele deve vir...se for mais duvido



Vai ser... ( desde que aquele FDP daquele velho dos PORCOS não invente novamente )...


Vamos ter é que sofrer a bem sofrer.... Vai ser mesmo no final, a acontecer...


Mas eu acredito que sim.... :slb2:

AnN3

Citação de: pat_rob em 05 de Junho de 2007, 17:00
B- O Benfica será campeão na nova época?

M- Acho que sim, a 100 por cento. E com Miccoli na equipa acho que sim a 110 por cento [risos]... Esta temporada fomos infelizes nos momentos cruciais.[/i]

:cry2: :cry2: :cry2:

Esperemos estar a 110 por cento...  :) :) :) :slb2: :slb2:

S-Line

mesmo k fossem 4 milhoes ..... a direccão já nem pensa nele...isso é que é lamentável...
decerteza que o próprio miccoli tá farto desta palhaçada....e não vai quere meter-se noutra

Adrian

Citação de: reddevil no norte em 05 de Junho de 2007, 17:17
mesmo k fossem 4 milhoes ..... a direccão já nem pensa nele...isso é que é lamentável...
decerteza que o próprio miccoli tá farto desta palhaçada....e não vai quere meter-se noutra

de onde foste buscar isso??? quem te disse q a direccao nao pensa nele???

Sabes o q é Lamentavel??? q o Pessoal queira as coisas Feitas para Ontem...para que correrias...as decisoes tomadas em cima do Joelho sao sempre Mal Feitas....

tens medo q ele va para os Porcos??? olha eu nao tenho medo nenhum..se ele for para la Boa Viagem...pq tenho certeza q se o Miccoli nao vier para o SLB, vamos ter os melhores Jogadores para atacar o Campeonato...

Eu Gosto muito do Miccoli, mas ele nao é nenhum Deus...nao é nenhum Maradona...  Miccoli 2 anos SLB 0 Titulos..

the.lowlight

Citação de: reddevil no norte em 05 de Junho de 2007, 17:17
mesmo k fossem 4 milhoes ..... a direccão já nem pensa nele...isso é que é lamentável...
decerteza que o próprio miccoli tá farto desta palhaçada....e não vai quere meter-se noutra

O que te faz pensar isso?

Eu acho que critica-se muito facilmente a politica de contratações...Já disse isto anteriormente, acho que a politica tem sido mais vezes boa do que má... E sinceramente acredito no poder negocial do Veiga. Parece que ninguém fala da forma como temos explorado bem o mercado brasileiro, ultimamente...de como conseguimos trazer valores seguros (Karagounis, o mesmo Miccoli que falamos agora) e jovens promissores (Carlitos - na altura todos acharam uma boa aquisição, e o Benfica superou a concorrência -, o Fábio Coentrão e mesmo o Zoro, que tem 23 anos e tinha grandes clubes atrás dele).

Por isso...vamos esperar e ver como as coisas desenrolam..

raymanzarek

Citação de: reddevil no norte em 05 de Junho de 2007, 17:17
mesmo k fossem 4 milhoes ..... a direccão já nem pensa nele...isso é que é lamentável...
decerteza que o próprio miccoli tá farto desta palhaçada....e não vai quere meter-se noutra


Vamos a ver...


Se fossem inteligentes continuavam a pensar... Porque ou muito me engano, ou se a bomba fugir para outro lado, a direcção fica em muitos maus lençois....


Eu se fosse a eles pensava mais nesta situação.... Muito mais.


:slb2:

S-Line

Citaçãomesmo k fossem 4 milhoes ..... a direccão já nem pensa nele...isso é que é lamentável...
decerteza que o próprio miccoli tá farto desta palhaçada....e não vai quere meter-se noutra


de onde foste buscar isso??? quem te disse q a direccao nao pensa nele???

Sabes o q é Lamentavel??? q o Pessoal queira as coisas Feitas para Ontem...para que correrias...as decisoes tomadas em cima do Joelho sao sempre Mal Feitas....

tens medo q ele va para os Porcos??? olha eu nao tenho medo nenhum..se ele for para la Boa Viagem...pq tenho certeza q se o Miccoli nao vier para o SLB, vamos ter os melhores Jogadores para atacar o Campeonato...

Eu Gosto muito do Miccoli, mas ele nao é nenhum Deus...nao é nenhum Maradona...  Miccoli 2 anos SLB 0 Titulos..


eu penso assim pk tenho visto coisas impossíveis...gato escaldado...
medo d ele ir p o porto n tenho...
tenho medo é de levar mais uma época de desilusão...pk sofro ver outros a festejarem d uma maneira seguida coisas k eu podia festejar...só isso

Adrian

outra coisa q é Lamentavel é a Critica Destrutiva...q o Pessoal aqui do Forum Gosta Muito de Fazer...

Sao criticas Vazias..q so criticam por Criticar...e nunca dao uma Ideia possivel para q essa critica se convirta em Construtiva...

muitos ainda dizem; A Diirecao é uma Mda... as coisas Bem feitas era Contratar o Miccoli Ja...ir Buscar o Luca Toni., pq nao vao Buscar o Van der Vart?? e o tal de Alfonso Alves...é Grande Maquina...

isso sao Ilusoes...pq o SLB esta a sair do Buraco...ja se ve o Sol no Fundo do Tunel...Sim pq ainda nao saimos do Buraco...e o Pessoal ja quere se gaste o Pouco dinheiro q ha...e se desfaça o bom caminho.. assim o SLB vai cada vez mais para o Buraco...

Depois Argumentam...Se contratam o Fulano e o Sincrano...e dispensam o outro vamos ser campeoes, e o pessoal vai ao estadio, e ganhamos na Liga dos Campeoes e tal...

se os campeonatos se ganhacem por Nomes o Real Madrid nao dava hipoteses a Ngm NUNCA...

por isso digo eu... Toca Refletir o q foi o SLB a 4 5 anos...no tempo q tinhamos os Grandes POBO, PREUH´Home, Van Hoijdonk...e ficavamos em 6to Lugar, e havia ordenados em Atraso... e a Noticia de Apertura dos Telejornais era:

" Fisco Penhora Estadio da Luz" " SLB feixa hoje as Portas" " Benfica vai deixar de Existir"....

VIVA O BENFICA

the.lowlight

Vamos ver as coisas de forma optimista...O Miccoli apenas disse que não diz nunca ao FCP para pressionar o Benfica para o contratarem. No fundo, das duas, uma. Ou anda a ser muito falso, ou não vai ter propostas interessantes (nem sequer do Benfica) e a única que lhe resta é ir para o FCP. Eu não acredito em nenhuma delas.