Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Alento

Citação de: Goldarch em 23 de Junho de 2007, 23:23
Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 23:21
Citação de: slbfuckfcp em 23 de Junho de 2007, 23:13
LUISÃO.........

Micollis existem muitos...para fazer poucos jogos... muita classe porque o resto dos atacantes = zero.

:huh: :huh: :huh: Não percebi

Se eu bem entendi:

Miccolis há muitos. Ainda por cima faz poucos jogos e só se destaca porque os outros avançados do Benfica eram zero.


Eu penso o contrario. Com ajuda de mais qualidade ainda se evidenciava mais   ;)

Jone

sinceramente, e não querendo ofender ninguem, parece que temos um grave complexo em relação aos porkus aqui entre nós!!!

se o Micoli fôr para o porkus vai e eles ficam sem o seu melhor defesa central, o unico acima da mediania e que conferia a segurança aos toscos dos b.alves ou r.costas...
ficam ainda com mais um pequenissimo encargo que é o salário do Micoli que só iria contribuir ainda mais para o fenomeno de falencia que a sad porqueira caminha se continua com os resultados com que anda de á uns anos a esta parte (é que a lavagem de $$ da prostituição anda muito mais dificil desde que começaram a ser invstigados).

Resumindo,
deixem-se de se chorar se o Micoli for para o porkus, coisa que eu pessoalmente não acredito. Mas mesmo que fosse isso nem era mau de todo pelos motivos que indiquei no inicio do meu post!!

Stryll

Citação de: Jone em 23 de Junho de 2007, 23:43
sinceramente, e não querendo ofender ninguem, parece que temos um grave complexo em relação aos porkus aqui entre nós!!!

se o Micoli fôr para o porkus vai e eles ficam sem o seu melhor defesa central, o unico acima da mediania e que conferia a segurança aos toscos dos b.alves ou r.costas...
ficam ainda com mais um pequenissimo encargo que é o salário do Micoli que só iria contribuir ainda mais para o fenomeno de falencia que a sad porqueira caminha se continua com os resultados com que anda de á uns anos a esta parte (é que a lavagem de $$ da prostituição anda muito mais dificil desde que começaram a ser invstigados).

Resumindo,
deixem-se de se chorar se o Micoli for para o porkus, coisa que eu pessoalmente não acredito. Mas mesmo que fosse isso nem era mau de todo pelos motivos que indiquei no inicio do meu post!!


mas a vdd e que por esse dinheiro podem contratar bons defesas. Acho que e mais facil encontrar bons centrais que bons avancados, e digam o que disseram, ficam desportivamente mto mais fortes. Espero msm n o ver a jogar pelos porkos, era mau demais...ele e 1 avancado que faz a diferenca, sobretudo em forma. E para um ds grds, no campeonato portugues, importa mais a qualidade dos avancados que dos defesas..

Qt parte financeira, epa...mesmo que estejam na falencia, jogam o mesmo campeonato que nos e nesse campo sao os bons jogadores que decidem mta coisa e nao a contabilidade. Quero e que o benfica ganhe, e ao fim ao cabo, o benfica tambem percisa urgentemente de ganhar urgente  o campeonato, sobretudo apos o investimento que estao a fzr este ano...Para isso, temos que estar mais forte que eles desportivamente, e eles com o micolli, estao 1 passo a frente de nos. Nao consigo ver nenhum ponto positivo na ida do micolli pos porkos...e msm 1 grd facada

Slbstriker

Mas alguma vez o pepe vale 15 milhões e ainda mais o passe do Miccoli. :buck2:
A 2.ª divisão deve ter feito mal aos dirigentes da juventus. Já nem sabem o que são bons jogadores.

Nuno Eiras

Citação de: nandao em 23 de Junho de 2007, 22:57
Vocês leiam isto do Relvado.com, um parolo do norte que escreveu o artigo a dizer que viu o Miccoli a almoçar com Pinto da Costa e Reinaldo Teles em Leça da Palmeira! :)
Há cada um... eles gostavam mesmo de poder ter o Miccoli, mas não terão hipóteses.
Miccoli nunca iria para um clube regional.

:) em cada tripeiro, há um paneleiro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/58656

Descobriu-se de onde o sportugal tirou a ideia...

fmb

o veiga vai tomar conta deste caso num futuro proximo.... esperemos pois!!

Slbstriker

Se o Miccoli for para o porco, vai receber 300.000 euros por mês, e a juntar aos 70 ou 80 jogadores que eles para lá têm, a folha salarial mensal deve ser elevada.

dvfer

o miccoli so vem p o Benfica por emprestimo!! n temos capacidades p pagar um ordenado daqueles.

patm

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:03
Mas alguma vez o pepe vale 15 milhões e ainda mais o passe do Miccoli. :buck2:
A 2.ª divisão deve ter feito mal aos dirigentes da juventus. Já nem sabem o que são bons jogadores.

o Pepe é um grande DC! deixei-s de tretas.. qto ao valor, claro que é questionável, eles lá terão que fazer um estudo ao mercado a ver se há melhores negócios.. mas o valor n esta mt fora do que ele valerá.. mt mais fora estão os valores do anderson e nani

mas tb n acredito que vá para os porcos.. a menos que fosse mesmo "obrigado" e cm profissional n pode fazer nada.. no exemplo desse negócio em que a juve queira mt o pepe..  :disgust:

patm

Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:38
Se o Miccoli for para o porco, vai receber 300.000 euros por mês, e a juntar aos 70 ou 80 jogadores que eles para lá têm, a folha salarial mensal deve ser elevada.

claro que eles n têm tantos jogadores.. mas têm mts.. dos "grandes" serão os que têm mais jogadores e maior folha salarial

Slbstriker

Citação de: patm em 24 de Junho de 2007, 00:41
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:03
Mas alguma vez o pepe vale 15 milhões e ainda mais o passe do Miccoli. :buck2:
A 2.ª divisão deve ter feito mal aos dirigentes da juventus. Já nem sabem o que são bons jogadores.

o Pepe é um grande DC! deixei-s de tretas.. qto ao valor, claro que é questionável, eles lá terão que fazer um estudo ao mercado a ver se há melhores negócios.. mas o valor n esta mt fora do que ele valerá.. mt mais fora estão os valores do anderson e nani

mas tb n acredito que vá para os porcos.. a menos que fosse mesmo "obrigado" e cm profissional n pode fazer nada.. no exemplo desse negócio em que a juve queira mt o pepe..  :disgust:

O pepe até pode valer 15 milhões, mas não juntamente com o passe do Miccoli, no total, isso dá 23 milhões de euros, o Barcelona pelo T. Henry pagou 25 milhões.
Isto já para não falar do Rui Moreira, que num dos programas do Trio d'Ataque, disse que só seria bom negócio para o porco, 20 milhões de euros mais o passe do Miccoli. :buck2:

Slbstriker

Citação de: patm em 24 de Junho de 2007, 00:42
Citação de: Slbstriker em 24 de Junho de 2007, 00:38
Se o Miccoli for para o porco, vai receber 300.000 euros por mês, e a juntar aos 70 ou 80 jogadores que eles para lá têm, a folha salarial mensal deve ser elevada.

claro que eles n têm tantos jogadores.. mas têm mts.. dos "grandes" serão os que têm mais jogadores e maior folha salarial

Mas não deve andar muito longe desses números, só para para a próxima época já compraram alguns 6 ou 7 jogadores e só venderam o anderson, e têm muitos jogadores emprestados a várias equipas da 1.ª divisão e estrangeiras.

Benfica Eagle

#5067
O Miccoli quanto muito vale 5M€. Tem 28 anos.

Mas então vamos lá fazer contas...

Pepe= Miccoli+15M€ hein??

(Eu já disse há muito que o Porto até ao final do mes tem de vender outro jogador para equilibrar contas. O silvio cervant veio confirmar isso hoje no relvado.com)


Miccoli= 5M€ passe

Salario anual 3,6M€ (300 mil euros mensais)

Miccoli = 5M€ + 3,6M€*4 anos de contrato = 19,4M€!!!!

Se querem estourar o dinheiro do Pepe no Miccoli.. força... é a maneira de fecharem as portas mais cedo!  ;D


Para terem uma noção Cardozo= 9M€ +5*1M€ = 14M€.. e apenas tem 24 anos e marca 20 golos /epoca  :coolsmiley:

VanBasten

Benfica Eagle...claro que tem! E o que o porco quer, é incluir o Miccoli no negócio, para amenizar os efeitos do "Não vamos vender mais nenhum dos indispensaveis!"...cheira-me que vai ter azar!

banbino

contrariamente ao que muita gente acha, n me parece que o micolli esteja muito interessado em ser mais uma vez emprestado ao benfica.

n estou a por em causa o amor do bambino pelo nosso clube, mas o que eu acho é que nunca lhe passou pela cabeça que a juve o emprestasse mais uma vez, ou mais dificil ainda que o benfica tivesse capacidade financeira para o contratar.. assim, face ás manifestações de amor por parte dos adeptos do benfica, restava ao jogador alimentar a ideia de que por ele ficava no benfica.

ainda esta semana li no mais futebol declarações do micolli, que confrontado com a hipotese de o benfica o comprar, disse que se calhar era melhor ficar em itália..