Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

magic_maker

15 milhões mais o micolli, não sei se é assim tão mau negócio.

Thrain

Eu também não acho que seja. Se dessem 15 milhoes mais o Miccoli pelo Luisão eu aceitava... :whistle2:

dvfer

eu acho um grande negocio!! 15 milhoes porumd efesa central q n é nd d especial?? mais o miccoli???..pa..grande negocio..

so o ordenado do miccoli pode "emperrar" esta transferência..... de resto, comecem a habituar-se.

Aveiro_boy

Miccoli no porto é uma novela inventada pela imprensa...acredita quem quer...

casadinho

keremos MICCOLI de regresso o benfica o nosso pekéno bombardeiro o ratinho supersonico o pekéno trator lol mas claro ke sera dificil mas sou no benfica é kel tera es ambiente o estadio a cantar o seu nome volta mimi miccoli

nandao

Miccoli e 15 milhões por Pepe

A Juventus continua interessada em Pepe e fez uma proposta ao FC Porto para adquirir o passe do central brasileiro. Segundo o diário desportivo Tuttosport, a equipa de Turim fez uma proposta de 15 milhões de euros aos dragões, mais o avançado Miccoli, que actuou no Benfica por empréstimo da Juventus.

A vecchia signora tentou adquirir Gabriel Milito, defesa do Saragoça, mas as negociações não conheceram o desfecho esperado pelo clube italiano. Assim, os bianconeri voltam a concentrar atenções no central brasileiro do FC Porto. No entanto, Pinto da Costa não parece ainda disposto a aceitar a última oferta da Juventus, embora os 15 milhões de euros já estejam mais próximo dos valores pretendidos pelo presidente azul e branco.

O interesse dos dragões em Miccoli também não é um dado novo; aliás, o avançado italiano e o empresário estiveram esta semana em Portugal, como o Sportugal revelou em primeira mão, apesar de Francesco Caliandro ter desmentido que o jogador tivesse viajado para o nosso país.

Os próximos dias poderão ser decisivos no desvendar do futuro de Miccoli e Pepe. No entanto, a imprensa italiana diz que a Juventus só vai avançar para a contratação de Pepe, caso não consiga assegurar o defesa argentino Gabriel Milito.

http://www.sportugal.pt/noticia.php?noticiaID=25031

Em.

Citação de: Thrain em 23 de Junho de 2007, 19:34
Miccoli vem para o Benfica. Na próxima semana este assunto fica resolvido descansem :drunk:

Apenas um desejo?

Ouriço

Isso são "sugestões" de negócios. Devem existir uma 5 ou 6 hipoteses para a Juve. Uma das quais inclui o Luisão. Cada dia a imprensa pega numa.

Já disse isto: Não acredito que o Miccoli vá para o porco se o Benfica estiver interessado.
Se o Benfica souber que ele pode ir para o porco cobre o valor do passe (que neste caso é 5M que é o que abate à clausula de rescisão do Pepe - 20M). Não tenho dúvidas. E o Miccoli escolherá sempre o nosso clube mesmo ganhando menos.

Red Bullet

O Veiga, com a raiva com q está ao merd@s lá do norte, se for preciso, até fala com a família Agnelli, para trazer o jogador para o nosso clube. Tenho fé q sim!!

Roke_SLB

Miccoli vem para o Benfica. Na próxima semana este assunto fica resolvido descansem :drunk:

dizes isso so porque te apetece ou falas com conhecimento de causa?!

rag

Citação de: Roke_SLB em 23 de Junho de 2007, 21:42

dizes isso so porque te apetece ou falas com conhecimento de causa?!

Thrain: eu não tinha assim tanta confiança... Estamos dependentes da palavra do jogador. Já que a proposta em assim parece-me muitissimo boa e dificilima de rejeitar.

Alento

Eu gostava muito de ver o Micolli com o Cardozo. A probabilidade de fazerem miséria das defesas contrarias é assinalavel.  :slb2: O0

nandao

Vocês leiam isto do Relvado.com, um parolo do norte que escreveu o artigo a dizer que viu o Miccoli a almoçar com Pinto da Costa e Reinaldo Teles em Leça da Palmeira! :)
Há cada um... eles gostavam mesmo de poder ter o Miccoli, mas não terão hipóteses.
Miccoli nunca iria para um clube regional.

:) em cada tripeiro, há um paneleiro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/58656

Redady

Citação de: Alento em 23 de Junho de 2007, 22:07
Eu gostava muito de ver o Micolli com o Cardozo. A probabilidade de fazerem miséria das defesas contrarias é assinalavel.  :slb2: O0

podes crer ... em forma iam ser brutais!!

Mas cardozo com Nuno ou com Bergessio também ...

Vocês vao-me desculpar, eu gosto muito quando em forma de ver jogar o Miccoli, mas não vale o ordenado que recebe, vale o valor de 5M€ do passe ... mas 300.000 de ordenado, deixem-se disso, 3,6M€ ano ... é 4 X mais o que dizem que o Cardozo vem receber!

e já venho afirmar que esta é a vontade do Porto ... faz muito tempo, começou o ano passado, e insistiram nisso em Janeiro ... já nem ligo, em Janeiro tava  :tickedoff: mas agora, nem pensar!

JM21

Citação de: nandao em 23 de Junho de 2007, 22:57
Vocês leiam isto do Relvado.com, um parolo do norte que escreveu o artigo a dizer que viu o Miccoli a almoçar com Pinto da Costa e Reinaldo Teles em Leça da Palmeira! :)
Há cada um... eles gostavam mesmo de poder ter o Miccoli, mas não terão hipóteses.
Miccoli nunca iria para um clube regional.

:) em cada tripeiro, há um paneleiro.

http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=rv.stories/58656
:D   :D   :D