Mi Mi Miccoli

Avançado, 45 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

isamdr

para o bem ou para o mal q esta novela se resolva rapidamente...ja tou farta disto  :disgust:
a familia do Miccoli n quer vir... está mais que visto que vai ficar em Itália...
antes em itália do q no porto....  :knuppel2:
era um excelente reforço...mas tb n vale a pena desesperar...

já ag...alguem sabe do Veiga?!! LOL...parece q os jornalistas lhe perderam o rasto... hehehehehe  ;D

Darknite

Só faz falta quem está e quem quer ficar...se não quer voltar, boa sorte é o que lhe desejo!
Este é um dos riscos que se corre quando se tem jogadores estrangeiros: mais tarde ou mais cedo as questões do coração falam mais alto.




fmb

vejam no record online!!

os dirigentes do palermo falam quase como se o negocio fosse certo e o proprio miccoli naod esmente...

NEXT...

Redady

15.00 em itália e nada ... que novela xixiliana!! :2funny: :tickedoff:

Redady

Fabrizio Miccoli aguarda apenas um telefonema para assinar pelo Palermo.

Embora não assuma oficialmente a transferência, o italiano que representou o Benfica nas duas últimas épocas reconhece que faltam apenas pormenores para resolver a sua situação.

"Dei plenos poderes ao meu agente e, por isso, aguardo calmamente. Ainda não falei nem com o Gloomy nem com Zamparini [director desportivo e presidente do Palermo, ndr] pelo que prefiro não me alongar em declarações enquanto o acordo não for oficial", disse Miccoli ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Zamparini foi mais longe revelando até o estado de espírito do avançado:

"O jogador está feliz por vir jogar no Palermo. O negócio será feito apenas com verbas, sem trocas de jogadores, e espero que fique fechado até ao próximo fim-de-semana, quando os dirigentes da Juventus regressarem de Espanha. Mas fala-se muito deste assunto e nós preferimos agir em silêncio."

:tickedoff: :tickedoff: ontem, hoje ...fim-de-semana! vão pó crl! :2funny:

Data: Quarta-feira, 4 Julho de 2007 - 12:40

fmb

ja estou, sinceramente, mentalizado para a nao-vinda do miccoli!!!

preferia te-lo ca, ams pelos vistos a familia falou mais alto!!!

BOA SORTE PARA ELE!!!

Ouriço

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 13:56

"Dei plenos poderes ao meu agente e, por isso, aguardo calmamente. Ainda não falei nem com o Gloomy nem com Zamparini [director desportivo e presidente do Palermo, ndr] pelo que prefiro não me alongar em declarações enquanto o acordo não for oficial", disse Miccoli ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".


Tomando como certas estas palavras do Miccoli acho que é um ponto final porque ao reconhecer que o acordo ainda não é oficial está tmb a dizer que ele existe...apenas não está no papel.

fmb, junto-me a ti na lista dos cépticos.
Aliás, eu nunca acreditei que ele viesse.  :whistle2:


Afonso

Tenho fé que Miccoli veem para o Glorioso, é um jogador que faz a diferença, estando bem fisicamente é um jogador fenomenal, daqueles que defendo para o meu Benfica.

GeracaoBenfica22

Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 12:36
http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=21959

o Presidente do Palermo saiu da reunião no Hilton com a Juve

notícias às 13.00 na

http://www.radioradio.it/

vamos lá ver!

bla bla bla bla bla... a Juve está em Espanha.

ou tem o poder a omnipresença... ou entao essa reunião é TRETA

Corrosivo

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:22
Citação de: mancam em 04 de Julho de 2007, 12:36
http://www.stadionews.it/brevi.asp?ID=21959

o Presidente do Palermo saiu da reunião no Hilton com a Juve

notícias às 13.00 na

http://www.radioradio.it/

vamos lá ver!

bla bla bla bla bla... a Juve está em Espanha.

ou tem o poder a omnipresença... ou entao essa reunião é TRETA

A Juve não está em Espanha, quanto muito uma representação da Juve pode ter ido a Espanha....e como a Juve deve ter muita gente a trabalhar para ela...

GeracaoBenfica22

FABRIZIO MIIICCOLI, FABRIZIO MIIICCOLI...
(ao ritmo de "Madona é mobile" ou la como se chama a musica...)

ou ainda

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI...

eh pah, desculpem... estava distraido a ensair os canticos com que o vou receber daqui a uns dias no Seixal.


CORROSIVO: Porra... tu sabes tudo... o dia-a-dia e o quem-é-quem do Benfica, da Juve, do FCP... ESPEEEEEEETACULO. Tu dominas, homem.

ES O MAIOR DO TEU BAIRRO.

S-Line

Já mete nojo tanto o jogador como a novela...

Venha outro, e que se invista a sério com um jogador com as suas ou melhores características

Strata

Pessoal, não se preocupem.

O GeracaoBenfica22 garante-nos que o Miccoli é nosso. Tá dito. Dia 20 cá está ele a aterrar na Portela.

Resta centrarmos as nossas atenções para o médio que pode estar a caminho do Benfica.

A não ser que o GeracaoBenfica22 nos queira dizer quem é e acabam-se já com as novelas todas.

White Wrist

é?

então se ele vem...só dia 20 porque?tem mais férias que os outros?!

Se é para vir, é melhor começar a apressar-se...

Vamos lá acabar com isto.Ou vem ou não vem.Quanto mais tarde vierem esses possíveis jogadores (já sem falar nos que não podem vir já porque tão a jogar noutras competições) pior!

Despacha-te lá com isso OH VEIGA!

Ouriço

Citação de: GeracaoBenfica22 em 04 de Julho de 2007, 15:27
FABRIZIO MIIICCOLI, FABRIZIO MIIICCOLI...
(ao ritmo de "Madona é mobile" ou la como se chama a musica...)

ou ainda

MI MI MICCOLI, MI MI MICCOLI...

eh pah, desculpem... estava distraido a ensair os canticos com que o vou receber daqui a uns dias no Seixal.


CORROSIVO: Porra... tu sabes tudo... o dia-a-dia e o quem-é-quem do Benfica, da Juve, do FCP... ESPEEEEEEETACULO. Tu dominas, homem.

ES O MAIOR DO TEU BAIRRO.

tu sabes?