Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

VanBasten

Eu não acho que a escolha tenha sido entre Benfica e Palermo, mas entre Portugal e Itália...

Shoky

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2007, 16:28
Eu não acho que a escolha tenha sido entre Benfica e Palermo, mas entre Portugal e Itália...

Ok...

Mas entre Benfica e Palermo...
Entre Liga dos Campeões e Taça Uefa...
Entre um clube que luta para ser campeão e outra que luta pelo 6ºlugar...

Enfim, demonstra pouca ambição desportiva!

Bakari

Para substituir O Micolli este do San Lorenzo valia, Ezequiel Lavezzi K o Atalanta anda à mto a tentar tem só 22 anos e é um avançado mto móvel, marca golos com regularidade e dá mts a marcar.
Ref do Atalanta:
Cosa c'è di vero sull'interesse dell'Atalanta per gli argentini Lavezzi, Ahumada, e Pavone, con quest'ultimo che ha appena firmato con il Betis Siviglia?
"L'interesse per Lavezzi lo confermo, è un gran bel giocatore, ci piace molto e, pur non essendoci al momento una trattativa, qualche mossa per tentare di acquistarlo l'abbiamo fatta. Abbiamo contattato i procuratori, facendo presente il nostro interesse, adesso aspettiamo una risposta".

Bola7

Então...já desistiram...quando há gente que garante a pés juntos que o Miccoli é noso... :-X

Ouriço

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2007, 16:32
Para substituir O Micolli este do San Lorenzo valia, Ezequiel Lavezzi K o Atalanta anda à mto a tentar tem só 22 anos e é um avançado mto móvel, marca golos com regularidade e dá mts a marcar.
Ref do Atalanta:
Cosa c'è di vero sull'interesse dell'Atalanta per gli argentini Lavezzi, Ahumada, e Pavone, con quest'ultimo che ha appena firmato con il Betis Siviglia?
"L'interesse per Lavezzi lo confermo, è un gran bel giocatore, ci piace molto e, pur non essendoci al momento una trattativa, qualche mossa per tentare di acquistarlo l'abbiamo fatta. Abbiamo contattato i procuratori, facendo presente il nostro interesse, adesso aspettiamo una risposta".


Epá, respeita o periodo de luto.

30 min

VanBasten

Não sei quantos anos tem a filha do Miccoli, mas lembro-me que quando veio, um dos problemas com que ele se deparou, foi a falta de escolas italianas em Lisboa...a vida não é só Liga dos Campeões e UEFA. A familia falou mais alto, o Palermo é um clube que tem surgido em força, nos ultimos anos (penso que deu 4/5 jogadores à selecção italiana que ganhou o ultimo Mundial) e vai participar na UEFA...para não dizer, que em Itália paga-se muito bem...mesmo os clubes da metade inferior da tabela!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 16:35
Então...já desistiram...quando há gente que garante a pés juntos que o Miccoli é noso... :-X

esses ainda não se renderam

S-Line

exacto a família está em 1ro ... mas quando se opta por uma carreira no futebol sabe que é curta, mediática e imprevisível...

quem faz filhos que os crie...

VanBasten

É precisamente o que ele está a fazer...

skiD

Concordo com o VanBasten

fish

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 16:35
Então...já desistiram...quando há gente que garante a pés juntos que o Miccoli é noso... :-X
::)

Strata

Daqui a 16 dias está ele a aterrar na Portela...

...deve cá vir passar o fim-de-semana.  :whistle2:

Hoje, ou o mais tardar amanhã, a SAD vai emitir mais um comunicado a dizer que nunca estiveram interessados em contar com o Miccoli.  :-X

JM21

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2007, 16:36
Não sei quantos anos tem a filha do Miccoli, mas lembro-me que quando veio, um dos problemas com que ele se deparou, foi a falta de escolas italianas em Lisboa...a vida não é só Liga dos Campeões e UEFA. A familia falou mais alto, o Palermo é um clube que tem surgido em força, nos ultimos anos (penso que deu 4/5 jogadores à selecção italiana que ganhou o ultimo Mundial) e vai participar na UEFA...para não dizer, que em Itália paga-se muito bem...mesmo os clubes da metade inferior da tabela!
post muito bom  :bow2:

BOA SORTE MICCOLI!!! :)


absolutcitron

Escolher o Maritimo de Itália em prol do Benfica.... sinceramente não percebo mesmo........ só pode ser $$$$$$$$

Enfim... vão mas é buscar o Maxi Lopez ou o Dodô do Bota Fogo !

Fábio