Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Ouriço

Benfica: Miccoli já se comprometeu com o Palermo
[ 2007/07/04 | 15:32 ] Redacção MaisFutebolFabrizio Miccoli comprometeu-se com o Palermo, pondo fim às expectativas do Benfica de poder voltar a contar com o avançado italiano.

O acordo, ao que apurou o Maisfutebol, é válido por três anos e o Palermo paga 4,5 milhões de euros à Juventus, detentora do passe do jogador.

Miccoli jogou as últimas duas épocas no Benfica por empréstimo da Juventus. O jogador manifestou no final da época o desejo de regressar a Itália, e acabou por cumpri-lo.

Bola7

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 16:15
[ 2007/07/04 | 15:32 ] Redacção MaisFutebolFabrizio Miccoli comprometeu-se com o Palermo, pondo fim às expectativas do Benfica de poder voltar a contar com o avançado italiano.

O acordo, ao que apurou o Maisfutebol, é válido por três anos e o Palermo paga 4,5 milhões de euros à Juventus, detentora do passe do jogador.

Miccoli jogou as últimas duas épocas no Benfica por empréstimo da Juventus. O jogador manifestou no final da época o desejo de regressar a Itália, e acabou por cumpri-lo.

não me digas... :-X

VanBasten

Bom...a confirmar-se, espero que o Benfica se dedique ao médio e deixe o avançado "para segundas nupcias", porque já existem alternativas suficientes! Se viesse o Miccoli, excelente, se não vier, penso que não é por aí que se deixa de ter condições para atacar o titulo...

RaGaZzO_RuY

Bom .. acho que está na altura é de fechar-se este tópico.

Obrigado Miccoli e boa sorte no Palermo.

Corrosivo

está na hora de começar a discutir quem vai ser o novo avançado que o Benfica vai contratar...

"Que se f... Beto Acosta que nós temos João Tomás!!!!"

fish

Citação de: Ouriço em 04 de Julho de 2007, 16:15

Quero ver o que dizem certos "papagaios" :-X

Shoky

Entre o Benfica e o Palermo, escolher o Palermo...Enfim!
Mas boa sorte para ele...O0

VanBasten

Eu não acho que a escolha tenha sido entre Benfica e Palermo, mas entre Portugal e Itália...

Shoky

Citação de: VanBasten em 04 de Julho de 2007, 16:28
Eu não acho que a escolha tenha sido entre Benfica e Palermo, mas entre Portugal e Itália...

Ok...

Mas entre Benfica e Palermo...
Entre Liga dos Campeões e Taça Uefa...
Entre um clube que luta para ser campeão e outra que luta pelo 6ºlugar...

Enfim, demonstra pouca ambição desportiva!

Bakari

Para substituir O Micolli este do San Lorenzo valia, Ezequiel Lavezzi K o Atalanta anda à mto a tentar tem só 22 anos e é um avançado mto móvel, marca golos com regularidade e dá mts a marcar.
Ref do Atalanta:
Cosa c'è di vero sull'interesse dell'Atalanta per gli argentini Lavezzi, Ahumada, e Pavone, con quest'ultimo che ha appena firmato con il Betis Siviglia?
"L'interesse per Lavezzi lo confermo, è un gran bel giocatore, ci piace molto e, pur non essendoci al momento una trattativa, qualche mossa per tentare di acquistarlo l'abbiamo fatta. Abbiamo contattato i procuratori, facendo presente il nostro interesse, adesso aspettiamo una risposta".

Bola7

Então...já desistiram...quando há gente que garante a pés juntos que o Miccoli é noso... :-X

Ouriço

Citação de: Bakari em 04 de Julho de 2007, 16:32
Para substituir O Micolli este do San Lorenzo valia, Ezequiel Lavezzi K o Atalanta anda à mto a tentar tem só 22 anos e é um avançado mto móvel, marca golos com regularidade e dá mts a marcar.
Ref do Atalanta:
Cosa c'è di vero sull'interesse dell'Atalanta per gli argentini Lavezzi, Ahumada, e Pavone, con quest'ultimo che ha appena firmato con il Betis Siviglia?
"L'interesse per Lavezzi lo confermo, è un gran bel giocatore, ci piace molto e, pur non essendoci al momento una trattativa, qualche mossa per tentare di acquistarlo l'abbiamo fatta. Abbiamo contattato i procuratori, facendo presente il nostro interesse, adesso aspettiamo una risposta".

Epá, respeita o periodo de luto.

30 min

VanBasten

Não sei quantos anos tem a filha do Miccoli, mas lembro-me que quando veio, um dos problemas com que ele se deparou, foi a falta de escolas italianas em Lisboa...a vida não é só Liga dos Campeões e UEFA. A familia falou mais alto, o Palermo é um clube que tem surgido em força, nos ultimos anos (penso que deu 4/5 jogadores à selecção italiana que ganhou o ultimo Mundial) e vai participar na UEFA...para não dizer, que em Itália paga-se muito bem...mesmo os clubes da metade inferior da tabela!

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 04 de Julho de 2007, 16:35
Então...já desistiram...quando há gente que garante a pés juntos que o Miccoli é noso... :-X

esses ainda não se renderam

S-Line

exacto a família está em 1ro ... mas quando se opta por uma carreira no futebol sabe que é curta, mediática e imprevisível...

quem faz filhos que os crie...