Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Gonçalo Santos

Que saudades, piccolo.

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2010, 02:44
Luis Loureiro...é tudo sobre esse jogo.

ahah

Que vergonha.

Trezeguet

quando lembro do 11 nesse jogo e olho po banco...  aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2010, 02:44
Luis Loureiro...é tudo sobre esse jogo.

É o que eu digo sempre sobre esse jogo... "O Benfica conseguiu perder um derby a levar um golo do Luís Loureiro"

Inacreditável...

AG

Que vergonha esse jogo.

nightcrowler

Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2010, 23:05
É um mito dizer-se que o Miccoli não é um jogador eficiente, mas a verdade é que nas épocas em que joga com consistência, fica sempre acima dos 10 golos e das 10 assistências na Serie A (na época passada, por exemplo, marcou 19 golos na liga italiana)... Se isto não é um jogador eficiente, não sei o que é!
Vou colocar aqui um vídeo com a qualidade dos golos que marcou, por exemplo, ao Milan, à Juve e ao Inter, na época passada:
http://www.youtube.com/watch?v=9GZygutRh7M


Como tenho dito, acho o Saviola um jogador de muito boa qualidade, mas olho para o Miccoli, e vejo mais fantasia, mais velocidade, maior improviso no 1 contra 1, melhor remate de média/longa distância, etc...

penso exactamente o mesmo.
o saviola é GRANDE, mas continuo a achar o miccoli num patamar superior.

Trezeguet

Citação de: nightcrowler em 29 de Dezembro de 2010, 16:44
Citação de: VALEBEM em 27 de Dezembro de 2010, 23:05
É um mito dizer-se que o Miccoli não é um jogador eficiente, mas a verdade é que nas épocas em que joga com consistência, fica sempre acima dos 10 golos e das 10 assistências na Serie A (na época passada, por exemplo, marcou 19 golos na liga italiana)... Se isto não é um jogador eficiente, não sei o que é!
Vou colocar aqui um vídeo com a qualidade dos golos que marcou, por exemplo, ao Milan, à Juve e ao Inter, na época passada:
http://www.youtube.com/watch?v=9GZygutRh7M


Como tenho dito, acho o Saviola um jogador de muito boa qualidade, mas olho para o Miccoli, e vejo mais fantasia, mais velocidade, maior improviso no 1 contra 1, melhor remate de média/longa distância, etc...

penso exactamente o mesmo.
o saviola é GRANDE, mas continuo a achar o miccoli num patamar superior.

concordo só que a escolher escolhia Saviola, porque com as lesões nunca se sabe quando se conta com o Mi Mi


força Benfica

quando vamos a leiria vem me logo a cabeça aquele GRANDE golo deste GRANDE JOGADOR

Fly

Gosto muito do Saviola, mas não consigo gostar mais do que do Miccoli... :ashamed:
Este fim de semana foi assim:

http://www.youtube.com/watch?v=eLreY8PjuEw&feature=player_embedded

Fraquinho... :whistle2:

Il Capitano

Grande jogador de classe mundial.

FabioRamos


GTtdi_SLB

Um dos meus ultimos recentes ídolos..impressionante a bagagem de MÍSTICA que este senhor arrastáva consigo..era logo à partida sinónimo de mais 5mil espectadores em cada jogo na Luz..que saudades morteiro. Este + Saviola na mesma equipa para uma época longa e cheia de jogos seriam um sonho....Mi Mi foi talvez dos ultimos jogadores a fazer-me acreditar em futebol outra vez..a gritar desalmadamente um golo que nem uma criança....tu ficáste cá amigo Micoli, apenas não fisicamente!


FR

Mais um grande Miccoli