Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Zlatan

Miccoli em vez de Saviola. Que saudades.

Elvis the Pelvis

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2012, 23:16
Acho que se exagera imenso.

Se me disserem que entrou no coração dos benfiquistas, isso não discuto. Cada um sente o que sente.

Agora que dentro de campo foi top 3 ou top 5 da década... nem pensar. Isso do what could've been é muito giro, mas se fosse por aí um Gaitán podia ser o melhor dos melhores. Interessa é o que rendeu de facto, não o talento que tinha nem o que era capaz de fazer a espaços. E o que rendeu de facto, show à parte, foi muito pouquinho quando comparado a, por exemplo, um homem como Cardozo.

No futebol não são só os números que interessam.

Em termos de talento, imprevisibilidade, genialidade, Miccoli é sem dúvida dos melhores jogadores que passaram em Portugal na última década. Pablo Aimar para mim é o nº1, mas depois há vários jogadores que entram neste lote como Di Maria e Miccoli.

Denim

Que jogador, meu Deus! Muitas saudades mesmo, deste génio!


Blitzer

Hoje marcou +1 na vitória do Palermo ! ;)

caocomasas



Darkboy

Não percebi, honestamente. Se calhar o futebol está cheio de jogadores que fazem dessas coisas com a maior das facilidades, mas até tirei a Sporttv há uns dias e porventura fiquei desactualizado. :confused:

sagan1976

Gostei muito da sua passagem pelo nosso clube e ainda hoje acho que seria uma mais valia. Tecnicamente explosivo, marcava golos de levantar um estádio. E razão e lógica aparte, os adeptos vão ao estádio também para serem deslumbrados com obras de arte. E dessas, ele fez algumas. E todos gostamos de jogadores que vestem a camisola com orgulho até ao fim. Ficam no coração. E deixam saudades.

fil85

Aquele golo em Liverpool... :drool:

Eric Cartman

Citação de: Darkboy em 06 de Fevereiro de 2012, 14:00
Não percebi, honestamente. Se calhar o futebol está cheio de jogadores que fazem dessas coisas com a maior das facilidades, mas até tirei a Sporttv há uns dias e porventura fiquei desactualizado. :confused:

Aquilo foi num jogo para velhos, parado, com toda a gente a andar.

Até eu, na 3ª, fiz algo parecido...!

Joga Bonito

Mas não tinhas as sobrancelhas arranjadas...

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 14:32
Mas não tinhas as sobrancelhas arranjadas...

Não. Mas estou velho e gordo como os protagonistas.

joao_manike

Eric, o que tens contra o Miccoli? Foi dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos 5/10 anos.

pedromarinho