Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Nramos


Eric Cartman

Citação de: joao_manike em 09 de Fevereiro de 2012, 14:46
Eric, o que tens contra o Miccoli? Foi dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos 5/10 anos.

Absolutamente fabuloso jogador.

Só que não vi tudo aquilo que os outros viram, porque fez quase metade dos jogos e fez menos golos em 2 épocas que o odiado na 1ª. Aquela das adaptações...

Chateia-me que me digam para para "não idolatrar" jogadores, mas sim o Benfica, quando neste ex-funcionário há toda uma adoração, a meu ver, excessiva.

Obrigado por perguntares em vez de mandares bocas idiotas.

joao_manike

Compreendo esse ponto de vista. É plausível. É um belíssimo jogador. Também acho que o idolatram demasiado. Mas a meu ver, também é pelas épocas que ele está a fazer fora do Benfica. No Benfica fez boas épocas, mas desde que voltou para a Série A que tem estado em grande plano. Tem feito excelentes épocas.

Mas na minha opinião, foi dos melhores jogadores que passaram por aqui nos últimos anos.

uezor

o hyppe à volta do Miccoli justifica-se pelas habilidades dele em campo, as fintinhas e tudo o mais. é natural.


sagan1976

A minha opinião é que, numa equipa com elementos sofríveis (se bem que esforçados) como a que ele fez parte na sua primeira época, ele destacou-se o que leva muitos adeptos a imaginar, tal como eu, qual seria a sua produção num plantel como o desta época, por exemplo.

Chelas

Citação de: sagan1976 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:14
A minha opinião é que, numa equipa com elementos sofríveis (se bem que esforçados) como a que ele fez parte na sua primeira época, ele destacou-se o que leva muitos adeptos a imaginar, tal como eu, qual seria a sua produção num plantel como o desta época, por exemplo.

a produçao dele seria ainda maior com a actual equipa

sagan1976

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: sagan1976 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:14
A minha opinião é que, numa equipa com elementos sofríveis (se bem que esforçados) como a que ele fez parte na sua primeira época, ele destacou-se o que leva muitos adeptos a imaginar, tal como eu, qual seria a sua produção num plantel como o desta época, por exemplo.

a produçao dele seria ainda maior com a actual equipa
Creio que sim.

vcart31

Palermo goleia Lazio com Miccoli em destaquePor Redação
A-  A  A+ 

Fabrizio Miccoli apontou um golo e fez a assistência para outros dois na goleada (5-1) imposta pelo Palermo na receção à Lazio.

Edgar Barreto (10), Donati (20), Silvestre (41), Budan (47) e Miccoli (51) construíram o triunfo folgado da equipa siciliana, pertencendo a Kozák (85) o tento de honra dos romanos, que perdem o terceiro lugar para a Udinese (empatou a zero com o Cagliari) e ficam mais longe do líder AC Milan.

Como foi possivel não termos ficado com este enormissimo jogador... grande fabrizio...

Harlem

Partiu os fascistas todos. Grande Micoli.

pguerreiro


Keiroxes

Grande jogo hoje, que senhor :bow2:

Safe

que saudades fdx...Grande, enorme Miccoli!

Blitzer


VALEBEM

O Miccoli, para mim, é um jogador que está acima dos números. E eu até sou uma pessoa que liga aos números.
Mas, na minha opinião, o Miccoli é o jogador mais genial que passou pelo Benfica desde que vejo futebol, porque é daqueles jogadores que, quando pegava na bola, eu acreditava que a jogada podia acabar em golo. Por uma ou outra razão a sua carreira não foi o que podia ter sido, pois em termos de talento não o vejo abaixo de um Totti ou Del Piero.