Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

sagan1976

Gostei muito da sua passagem pelo nosso clube e ainda hoje acho que seria uma mais valia. Tecnicamente explosivo, marcava golos de levantar um estádio. E razão e lógica aparte, os adeptos vão ao estádio também para serem deslumbrados com obras de arte. E dessas, ele fez algumas. E todos gostamos de jogadores que vestem a camisola com orgulho até ao fim. Ficam no coração. E deixam saudades.

fil85

Aquele golo em Liverpool... :drool:

Eric Cartman

Citação de: Darkboy em 06 de Fevereiro de 2012, 14:00
Não percebi, honestamente. Se calhar o futebol está cheio de jogadores que fazem dessas coisas com a maior das facilidades, mas até tirei a Sporttv há uns dias e porventura fiquei desactualizado. :confused:

Aquilo foi num jogo para velhos, parado, com toda a gente a andar.

Até eu, na 3ª, fiz algo parecido...!

Joga Bonito

Mas não tinhas as sobrancelhas arranjadas...

Eric Cartman

Citação de: Joga Bonito em 09 de Fevereiro de 2012, 14:32
Mas não tinhas as sobrancelhas arranjadas...

Não. Mas estou velho e gordo como os protagonistas.

joao_manike

Eric, o que tens contra o Miccoli? Foi dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos 5/10 anos.

pedromarinho

Nramos

Eric Cartman

Citação de: joao_manike em 09 de Fevereiro de 2012, 14:46
Eric, o que tens contra o Miccoli? Foi dos melhores jogadores que por cá passaram nos últimos 5/10 anos.

Absolutamente fabuloso jogador.

Só que não vi tudo aquilo que os outros viram, porque fez quase metade dos jogos e fez menos golos em 2 épocas que o odiado na 1ª. Aquela das adaptações...

Chateia-me que me digam para para "não idolatrar" jogadores, mas sim o Benfica, quando neste ex-funcionário há toda uma adoração, a meu ver, excessiva.

Obrigado por perguntares em vez de mandares bocas idiotas.

joao_manike

Compreendo esse ponto de vista. É plausível. É um belíssimo jogador. Também acho que o idolatram demasiado. Mas a meu ver, também é pelas épocas que ele está a fazer fora do Benfica. No Benfica fez boas épocas, mas desde que voltou para a Série A que tem estado em grande plano. Tem feito excelentes épocas.

Mas na minha opinião, foi dos melhores jogadores que passaram por aqui nos últimos anos.

uezor

o hyppe à volta do Miccoli justifica-se pelas habilidades dele em campo, as fintinhas e tudo o mais. é natural.

sagan1976

A minha opinião é que, numa equipa com elementos sofríveis (se bem que esforçados) como a que ele fez parte na sua primeira época, ele destacou-se o que leva muitos adeptos a imaginar, tal como eu, qual seria a sua produção num plantel como o desta época, por exemplo.

Chelas

Citação de: sagan1976 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:14
A minha opinião é que, numa equipa com elementos sofríveis (se bem que esforçados) como a que ele fez parte na sua primeira época, ele destacou-se o que leva muitos adeptos a imaginar, tal como eu, qual seria a sua produção num plantel como o desta época, por exemplo.

a produçao dele seria ainda maior com a actual equipa

sagan1976

Citação de: Chelas em 13 de Fevereiro de 2012, 12:59
Citação de: sagan1976 em 13 de Fevereiro de 2012, 12:14

a produçao dele seria ainda maior com a actual equipa
Creio que sim.