Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

jnobre

Dos jogadores que mais gostei de ver no Benfica. Foi um grande prazer.

sergio19azb

Joga cada vez mais ! Parece que ultrapassou os problemas fisicos que tinha, este jogador renasceu para o futebol depois que saíu da Juve e chegou ao Glorioso, hoje em dia é um dos 5 melhores avançados do Calcio, para mim claro !

lopi75slb

Miccoli é fenomenal .

Jolipa

Tão bom recordar...

Blitzer

Citação de: Darkboy em 06 de Outubro de 2012, 00:34
«Golo em Anfield foi dos mais bonitos que já marquei» - Miccoli

Fabrizio Miccoli recorda com saudade a passagem pelo Benfica e, em particular, a campanha das águias na edição 2005/06 da Liga dos Campeões. O avançado italiano não esquece o golo que marcou no jogo com o Liverpool, em Anfield.

Aos 33 anos, o pequeno bombardeiro, que cumpre a sexta temporada no Palermo, sonha ainda voltar a disputar a mais importante competição europeia de clubes.

«Seria uma grande alegria, mas neste momento as prioridades são outras. Infelizmente, a minha última participação na Champions aconteceu há muitos anos, com o Benfica. Fizemos uma grande campanha, fomos eliminados nos quartos-de-final pelo Barcelona», recorda Miccoli, citado pelo site palermo24.net.

Antes de cair diante da equipa que conquistaria o troféu, deixou o Benfica pelo caminho o Liverpool, com duas vitórias na eliminatória dos oitavos-de-final. Luisão decidiu o jogo no Estádio da Luz, Simão e Miccoli construíram o triunfo em Inglaterra.

O italiano não esquece a noite de 8 de março de 2006.

«O golo que marquei em Anfield figura no pódio dos mais belos da minha carreira, a par do que fiz no jogo com a Juventus e contra o Chievo», diz.



:bow2:

BenficaSetsFire

Um crime, nunca ter sido comprado.

Solid

Há vídeo desse golo pela Juventus contra o Chievo?

Este sim, outro golaço. http://www.youtube.com/watch?v=Q0NtM1rKb3Q

RitaS

O golo em Anfield foi um dos momentos mais geniais de um jogador do Benfica que eu me lembro de assistir. Que golão.


pabloelmago

Citação de: RitaS em 08 de Outubro de 2012, 19:14
O golo em Anfield foi um dos momentos mais geniais de um jogador do Benfica que eu me lembro de assistir. Que golão.



Tudo mérito do remate do Beto.

Cachatra

Um ano depois gastámos 4 LK no Balboa.

Tsoukalos



Andris

Mais dois anos e adeus. Fabrizio Miccoli, avançado italiano que atuou no Benfica nas épocas 2005/2006 e 2006/2007, está a equacionar abandonar os relvados daqui a duas temporadas.

«Em breve irei falar com Pietro Lo Mónaco (administrador delegado e acionista do Palermo) sobre a minha situação no clube. Aconteça o que acontecer nada irá mudar entre nós. É uma das pessoas mais verdadeiras e sinceras que conheci. Gostaria de jogar mais duas épocas. Não sei se será um ano aqui e outro na China. As minhas palavras não estão relacionadas com a duração do contrato. Só sei que terei 36 anos e será o momento de parar», anunciou o jogador de 33 anos(faz 34 a 27 de junho) ao Tuttosport.

Keiroxes

Joga sozinho contra a defesa do Milan, inventa um penalti do nada, e bate-o com a mesma classe de sempre. Mais um do pequeno bombardeiro.

sergio19azb

Ainda o queria por cá ! Ver o Miccoli acabar a carreira no Benfica era qualquer coisa :D