Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Kravgnar

O Benfica devia ter esperado por minutos mais próximos da hora do jogo para ser um estádio cheio a receber o nosso Miccoli.

Ainda assim, foi bonito.  :)

Benfiquista_

Grande Miccoli! :)

Saudades tuas!

Apollo_22

Citação de: El Patron em 19 de Abril de 2016, 00:03
Jogador de Classe-Extra; Excelente Pessoa; Saudade Tremenda

Que adoração tenho por este piccolo patife! Tem mesmo pinta, transpira carisma! Abraço enorme!

AlexVentura

Um dos meus maiores ídolos e é a minha alcunha!

GRANDE!  :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

MTrigueiros

Que senhor. Deixou muitas saudades.

E já agora, isto só acontece no Benfica. Este clube é único.

J.P.

Um grande pequeno génio! Uma classe ímpar.

Assim de repente lembro-me de 3 golos do Miccoli: Anfield como não podia deixar de ser, golo de cabeça contra o Lille na Champions e uma chapelada monumental em Leiria.

Estive a recordar os restantes, pena não ter marcado mais mas as lesões atormentaram-no muito.

https://www.youtube.com/watch?v=ZhMxtAYo7_0

Shoplifter20

Abraço Miccoli, para sempre uno di noi!

senhorcoluna

Devia ter entrado antes do jogo!


Não consigo explicar o que esta foto me faz sentir.

Não é nada comigo, é apenas o Shéu a abraçar o Miccoli mas foda-se parece que acabei de ganhar o Euromilhões só de ver isto.

ruio1999


BC


10Baggio


barrospt

Não fosse o presi e seria um dos grandes históricos do clube.

slb_always

Dos melhores avançados que já vi jogar no nosso clube.. Muito talento!! Saudades

_1904_

A grandeza, meus amigos, é ver um jogador que passou cá 2 anos numa altura que o Benfica não é de perto o que é hoje voltar a entrar na Luz e chorar daquela forma.

Grandeza é ser um clube que deixa saudade. É ser um jogador que deixa saudade. Grandeza é ser tão grande que anos depois do pequeno bombardeiro sair desta casa, ouvir cantar o nome dele daquela maneira.

Merece. O Miccoli foi um pequeno gigante. Foi feito de valores que fazem falta. Que volte sempre a esta casa, casa dele, e sinta sempre aquele arrepio ao desfilar frente àqueles que o querem bem.

O Benfica é isto,sentimento. E é isto que nunca nos irão tirar nem conseguir copiar.

poiudivino

Pequeno Bombardeiro! Que desgosto não teres ficado cá!








Tão pouco tempo e deixou tanto.
Enorme, enorme, enorme!
É uma honra ver o clube a trazer os jogadores que ficaram Benfiquistas de volta à sua casa.