Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

SLBCARLOS

Enorme  Micolli.     


ClaudioCaniggia


homemdaclasse

Citação de: ClaudioCaniggia em 19 de Abril de 2016, 04:14


Spoiler

Estava lá nesse jogo... lembro-me perfeitamente que foi logo ali que percebi que este seria ídolo.

Bullseye_SLB

Que saudades de o ver com o manto sagrado!!

DEVILLICA

Adoro ver antigos jogadores voltar a Luz com esta emoção. O Miccoli é um dos nossos.

RodrigoVivo

Um dos melhores momentos de ontem na Luz. Que saudades de ver o Pequeno Bombardeiro. Sente o Benfica como nós!

ednilson

É uma personagem porreira, nota-se que gostou do Benfica (foi o único grande clube onde mais ou menos jogou alguma coisa), mas nunca entendi a pancada por ele. Golos tá quieto, lesões, muitas. Enfim, fazia fintas.

Carlos88

Legend! Nao mereceu ver aquela segunda parte, nem nenhum de nós alias...

vcart31

grande fabrizio... foi um prazer tê-lo visto com o nosso símbolo ao peito... é a prova que mais vale um ou dois anos com amor ao clube do que 8 com amor somente ao ordenado... é com pessoas como o fabrizio ou o Pierre que também se faz a mística do nosso clube e será sempre um prazer receber na nossa casa os nossos...

RS14

Este gajo é tão grande!!!

Chambel

Que saudades deste rapaz. Uma relação tão breve mas tão forte.

Aloutre

É tão bonito sentir que somos Benfica em breves momentos como este

SuperMiccoli

Lenda! Só tenho pena que não tenha ficado mais tempo na Luz, daqueles jogadores que apesar da passagem ter sido breve, ninguém esquece. :flagglorioso:

xiribiti

Taça UEFA, Benfica-Dínamo Bucareste 2007, ganhámos 1-0 á rasquinha, mesmo no final ....golo de Miccoli... a 1ª vez que fui á nova Catedral :bow2:

não há nenhum video dele ontem a dar a volta ao Estádio?

RuiCosta_10

Citação de: ednilson em 19 de Abril de 2016, 09:47
É uma personagem porreira, nota-se que gostou do Benfica (foi o único grande clube onde mais ou menos jogou alguma coisa), mas nunca entendi a pancada por ele. Golos tá quieto, lesões, muitas. Enfim, fazia fintas.

A "pancada" por ele deve-se a ser um jogador super talentoso e que entusiasmava os adeptos com o estilo de jogo. Tinha uma capacidade técnica excelente, capacidade de remate do melhor e marcou alguns golos importantes e bonitos.
É certo que não marcou muitos golos e houveram inúmeros jogadores na nossa história recente que fizeram mais do que ele, mas falando por mim, era o tipo de jogador que esperava sempre algo dele. E algo bonito.

Futebol também é isto, para além da paixão que mostrava e mostra pelo nosso clube. Como adeptos sentimo-nos sempre acarinhados quando um jogador, ainda para mais estrangeiro, mostra tanta paixão por nós ;)