Michel Preud'homme, Le Saint

Guarda-redes, 65 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 5 épocas (1994-1999), 199 jogos (17939 minutos), 0 golos

Títulos: Taça de Portugal (1)

Huntelaar

Parabéns pela vitória na taça da Bélgica!

TJSF

Muito bem, depois de ver o 11 do Anderlecht...nunca pensava.

Ramiro Lopes

#1398
Ganhou a Taça aos... 92'!
2-1 ao Anderlecht que tinha Proto, Praet, Marin, Defour e Mitrovic (e o Rolando já agora ;D).

Parabéns!

JDiogo20

#1399


Parabéns!  :)

HJDK

Enorme, és tão mas tão grande. :bow2:

Com um Brugge desta vida.

Pancho Lopes 67

Grande Preud'Homme, é bom ver suceder alguém que terá a minha admiração eterna....

HJDK

O Anderlecht tem uma super-equipa para a realidade belga e um orçamento quase 2x superior ao Brugge. Feito notável a nível interno(veremos se são campeões) e campanha inesquecível na Europa..

Isto é Le Saint.

RodrigoVivo


Miguelito22

Parabéns pela vitória na taça da Bélgica!

Um dos meus preferidos a um dia treinar o Benfica.

jo3l

para ser sincero pouco ou nada me lembro de ver MPH jogar...tenho 26 anos e apenas comecei a acompanhar em 2000 com o Euro...mas já vi e revi vídeos e sei do carinho enorme que ele tem pelo Benfica e principalmente que nós temos por ele....por um lado, seria bom vê-lo no nosso banco, por outro tenho medo que possa manchar um pouco a imagem e saia como um Quique desta vida... (exemplo de como o tópico de Carlos Lisboa mesmo ganhar quase tudo (14 títulos em menos de 4 anos))...

De qualquer forma, época incrível, muitos Parabéns :D

cipri_slb

Citação de: jo3l em 22 de Março de 2015, 21:38
para ser sincero pouco ou nada me lembro de ver MPH jogar...tenho 26 anos e apenas comecei a acompanhar em 2000 com o Euro...mas já vi e revi vídeos e sei do carinho enorme que ele tem pelo Benfica e principalmente que nós temos por ele....por um lado, seria bom vê-lo no nosso banco, por outro tenho medo que possa manchar um pouco a imagem e saia como um Quique desta vida... (exemplo de como o tópico de Carlos Lisboa mesmo ganhar quase tudo (14 títulos em menos de 4 anos))...

De qualquer forma, época incrível, muitos Parabéns :D

Também há a hipotese de também embelezar ainda mais a sua história do Benfica.... Não podemos só focarmos nos pontos negativos

Mithus

Parabéns!!
E que o teu próximo seja no Benfica!!

josantiago

Tem tido uma carreira de treinador com algum bom sucesso :)

Shoplifter20