Mickell Gladness (Basquetebol)

Poste, 37 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Coach_Gouveia

Citação de: Dealer 88 em 01 de Março de 2019, 01:08
Citação de: Carlsberg87 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:34
Citação de: Dealer 88 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:26
Citação de: Coach_Gouveia em 28 de Fevereiro de 2019, 23:20
Citação de: Dealer 88 em 28 de Fevereiro de 2019, 23:18
Vou assumir o risco de virem recuperar este post e chamarem-me burro mas....


Este rapaz vai-se revelar como um dos melhores estrangeiros que jogou em Portugal nos últimos anos. Este é daqueles  que se eu tivesse responsabilidades de scouting nem hesitaria em colocar o seu nome no TOP, especialmente para um campeonato como o tugão.
Burro.

Pronto antecipei-me só pelo sim pelo não  ;D

Quando ele levantar a taça de campeão nacional no final da época, vem pedir-me desculpa!  :knuppel2:

Gostava de ter a vossa confiança, preocupa-me a posição 1.

Miguel Maria está longe do fulgor do inicio da época.

Cantero é Cantero...

Marcus Norris com 38 anos dava mesmo jeito agora

Também me preocupa a posição 1 e a capacidade do nosso treinador, mas com o plantel que temos não há desculpas para não sermos campeões..mesmo com o Cantero!
Isto

Gradinni


本菲卡


solee

Vai ser muito importante na luta das tabelas contra as equipas mais fortes.

Cloughie

É de um nível bem acima.
Gostava que ficasse cá para a próxima época.

joao12soares

Está com vontade, é bom sinal.

Bethinho


BlankFile

Boa estreia pelo Benfica.

Promete.

JM21

Boa estreia. Parece que se querer fazer a diferença.

ForçadoBloqueio

OK, vou contra a maré. Parece-me uma avestruz. Frágil nas tabelas, posicionamento deficitário, manteiga nas mãos, mau lançador. O que é que viram mesmo contra este Imortal patético que vos agradasse? Foi o duplo-duplo contra os Dukics desta vida? lol...Prefiro o Rey, de longe! Até o Fonseca.

Vai ser bonito de ver a defender Coleman´s e Sasa´s... :rir:


Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 00:04
OK, vou contra a maré. Parece-me uma avestruz. Frágil nas tabelas, posicionamento deficitário, manteiga nas mãos, mau lançador. O que é que viram mesmo contra este Imortal patético que vos agradasse? Foi o duplo-duplo contra os Dukics desta vida? lol...Prefiro o Rey, de longe! Até o Fonseca.

Vai ser bonito de ver a defender Coleman´s e Sasa´s... :rir:
;D

Na parte de não ser um grande lançador até tens razão, no resto já não se pode dizer o mesmo.

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Março de 2019, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 00:04
OK, vou contra a maré. Parece-me uma avestruz. Frágil nas tabelas, posicionamento deficitário, manteiga nas mãos, mau lançador. O que é que viram mesmo contra este Imortal patético que vos agradasse? Foi o duplo-duplo contra os Dukics desta vida? lol...Prefiro o Rey, de longe! Até o Fonseca.

Vai ser bonito de ver a defender Coleman´s e Sasa´s... :rir:
;D

Na parte de não ser um grande lançador até tens razão, no resto já não se pode dizer o mesmo.

Desta vez arrisquei mesmo o comentário, pensado e reflectido, mesmo que só com um jogo visto. Vai ficar aqui gravado para a história, não como o do MW! Espero estar redondamente enganado, amigo! O0

Coach_Gouveia

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 00:17
Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Março de 2019, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 00:04
OK, vou contra a maré. Parece-me uma avestruz. Frágil nas tabelas, posicionamento deficitário, manteiga nas mãos, mau lançador. O que é que viram mesmo contra este Imortal patético que vos agradasse? Foi o duplo-duplo contra os Dukics desta vida? lol...Prefiro o Rey, de longe! Até o Fonseca.

Vai ser bonito de ver a defender Coleman´s e Sasa´s... :rir:
;D

Na parte de não ser um grande lançador até tens razão, no resto já não se pode dizer o mesmo.

Desta vez arrisquei mesmo o comentário, pensado e reflectido, mesmo que só com um jogo visto. Vai ficar aqui gravado para a história, não como o do MW! Espero estar redondamente enganado, amigo! O0
E fazes bem. Claro que com 1 jogo só como exemplo corres sempre o risco de errar mais.

Quanto ao Gladness é um gajo que se faz valer pelo atleticismo e pela defesa, aguenta bem com gajos mais pesados. No ataque sendo limitado cá fora, debaixo do cesto as coisas já são diferentes, não só por ter 2,11m mas por saltar muito, muitas vezes é mandar a bola lá para cima que ele mete-a no cesto.
Contra o Sasa e o Coleman tem a vantagem de ser muito mais àgil que eles, principalmente porque está mais que carimbado em levar com gajos pesados.

No fim, eu posso estar completamente errado mas no caso do Gladness tenho uma margem de erro menor por também já o ter visto uma época inteira aqui na Estónia e a jogar na VTB.

Gonçalo_SLB

Estreia bem positiva.

Bem-vindo e boa sorte!

ForçadoBloqueio

Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Março de 2019, 00:24
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 00:17
Citação de: Coach_Gouveia em 02 de Março de 2019, 00:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Março de 2019, 00:04
OK, vou contra a maré. Parece-me uma avestruz. Frágil nas tabelas, posicionamento deficitário, manteiga nas mãos, mau lançador. O que é que viram mesmo contra este Imortal patético que vos agradasse? Foi o duplo-duplo contra os Dukics desta vida? lol...Prefiro o Rey, de longe! Até o Fonseca.

Vai ser bonito de ver a defender Coleman´s e Sasa´s... :rir:
;D

Na parte de não ser um grande lançador até tens razão, no resto já não se pode dizer o mesmo.

Desta vez arrisquei mesmo o comentário, pensado e reflectido, mesmo que só com um jogo visto. Vai ficar aqui gravado para a história, não como o do MW! Espero estar redondamente enganado, amigo! O0
E fazes bem. Claro que com 1 jogo só como exemplo corres sempre o risco de errar mais.

Quanto ao Gladness é um gajo que se faz valer pelo atleticismo e pela defesa, aguenta bem com gajos mais pesados. No ataque sendo limitado cá fora, debaixo do cesto as coisas já são diferentes, não só por ter 2,11m mas por saltar muito, muitas vezes é mandar a bola lá para cima que ele mete-a no cesto.
Contra o Sasa e o Coleman tem a vantagem de ser muito mais àgil que eles, principalmente porque está mais que carimbado em levar com gajos pesados.

No fim, eu posso estar completamente errado mas no caso do Gladness tenho uma margem de erro menor por também já o ter visto uma época inteira aqui na Estónia e a jogar na VTB.

A tua análise é sempre muito mais profissional que a minha porque és dedicado à modalidade. Eu sou apenas um fanático do Benfica que joguei 3 ou 4 anos a modalidade quando era miúdo apenas e que tende a barafustar quando as coisas não me agradam à primeira. Ou seja, um pouco de feelings...a verdade é que o poliban costuma dizer que os meus feelings são fodidos (falando não especificamente do basquete). E os meus feelings para este ano foram:

Snider - despachar
Suarez - bombardeiro mas tímido (para comunitário excelente)
Rey - crónico lesionado, em claras dificuldades para jogar basquete profissional
Cantero - foda-se!
Conceição - foda-se! 2
Micah - Bomba!
Miguel Maria - excelente para Português
Gladness - avestruz
Arturo - enganou-me bem a primeira metade da época, a equipa parecia jogar de forma colectiva e com dinâmicas muito interessantes. Em 2019 voltou tudo à estaca zero, maior parte do jogo é bombo de 3. Uma valente merda e vamo-nos foder obviamente!
Cooper - óptimo prospect