Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 41 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

Slb23

Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Maio de 2012, 01:55
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 01:54
Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Maio de 2012, 01:53
Eu sei que ele fez uma época fraquita, mas porque não jogou nos últimos 2 jogos? Lesão?
Opção...

Fdx, é pena.

Mas como disse, época fraca que ele fez...
Gosto muito dele mas com o Norris e o Diogo na forma em que está era dificil Espero que fique no próximo ano.

abar85

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 01:57
Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Maio de 2012, 01:55
Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 01:54
Citação de: NicolasTeixeira em 24 de Maio de 2012, 01:53
Eu sei que ele fez uma época fraquita, mas porque não jogou nos últimos 2 jogos? Lesão?
Opção...

Fdx, é pena.

Mas como disse, época fraca que ele fez...
Gosto muito dele mas com o Norris e o Diogo na forma em que está era dificil Espero que fique no próximo ano.

Não será bom abrir espaço para o Barroso?
Quantos base  normalmente fazem parte do plantel?

Slb23

Normalmente 3. Com a redução dos americanos no próximo ano devemosficar com Minhava, Diogo e Barroso. Pelo menos era o que faria. Os americanos seriam um para a posição 2,  um poste e o Doliboa.

BC

Citação de: pica_foices em 24 de Maio de 2012, 01:53
Citação de: BC em 24 de Maio de 2012, 01:50
Vejo o Miguel todos os dias na faculdade. Amanha ou sexta se o vir mais uma vez, é para lhe agradecer a ajuda por mais um título.

Grande!  :bow2:

se não for indiscrição...
estuda em que faculdade?

obrigado
Lusófona, Pica.

Covenant

A perder espaço... Estará de partida?

abar85

Citação de: Slb23 em 24 de Maio de 2012, 02:03
Normalmente 3. Com a redução dos americanos no próximo ano devemosficar com Minhava, Diogo e Barroso. Pelo menos era o que faria. Os americanos seriam um para a posição 2,  um poste e o Doliboa.

Eu por acaso não gosto muito do Minhava, preferia dar mais minutos ao Barroso, mas a verdade é que precisamos de uma alternativa mais forte ao Elvis.

O_Glorioso

Universo Benfica

crslb

Aloutre

Parabéns Campeão Nacional!

Chelas

BlankFile

Eddie_

Dandy

Citação de: Covenant em 24 de Maio de 2012, 02:37
A perder espaço... Estará de partida?

Continua a ser, de longe, o Rei das Assistências na equipa.

Messi87

23.º título de Campeões Nacionais
Basquetebol: Jogadores dedicam festa aos adeptos

Também o camisola 10 voltou a agradecer o apoio dos adeptos e dedicou-lhes esta festa. "Nós devíamos-lhes (aos adeptos) aqui uma festa, foi a festa possível mas eles corresponderam como correspondem sempre", revelou Miguel Minhava.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/23012/language/pt-PT/Basquetebol-Jogadores-dedicam-festa-aos-adeptos.aspx