Miguel Minhava (Basquetebol)

Base, 40 anos,
Portugal
Estatísticas: 7 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (4), Supertaça Compal (1), Supertaça (3), Taça Hugo dos Santos (2), Troféu António Pratas (4)

Hanzo

#360
No Belenenses e no Barreirense. Ainda me lembro duma final-four para decidir o campeão nacional de juniores o jogão que ele fez contra o Queluz (que penso nesse ano até ter sido campeão). Ele era a estrela dessa equipa de juniores do Barreirense e não enganava o bom que poderia ser.

Agora boa sorte para o resto da sua carreira. Não é contudo surpreendente esta saída. Surpreendente foi o ter ficado o ano passado depois de se ter dito que seria dispensado.

Redking

Um dos nossos Símbolos dos últimos tempos. Ainda me lembro de no jornal Abola vim uma reportagem com as promessas que iriam marcar as modalidades nos anos seguintes e o Miguel estava lá.

Penso que infelizmente não atingiu esse estrelato, mas foi um jogador muito importante, pese embora o declínio destes 2 anos.

Obrigado e Boa sorte!

SLB1986

Obrigado Miguel, fica bem.

minuto83

Obrigada Miguel. Tudo de bom para ti, mereces ser feliz.  :flagglorioso:

joao12soares

Muito obrigado Minhava. Boa sorte para o teu futuro.

Puyol

Obrigado Minhava!

Boa sorte para o resto da tua carreira.

BlankFile

Eu agradeço por tudo o que fez ao serviço do Sport Lisboa e Benfica. Um profissional nobre que muito ajudou para o ressurgir desta secção. Boa sorte para o seu futuro.


Shoky

4 Campeonatos Nacionais (2008/09, 2009/10, 2011/12, 2012/13)
2 Taças Hugo dos Santos (2010/11, 2012/13)
4 Troféus António Pratas (2007/08, 2008/09, 2011/12, 2012/13)
3 Supertaças (2009/2010, 2010/2011, 2012/13)
1 Supertaça Portugal-Angola (2009/10)

Superga1949

desde que teve no Benfica não tenho nada a apontar e espero que ele não tenha tb. Fico com pena que o lisboa nao o tenha utilizado mais na rotação....

Fim de um ciclo. Boa Sorte

kneissl

Jogador mediano sem nenhum ponto forte e poucos pontos fracos

Andris



|OnE|

Muito inconstante.
Mesmo assim obrigado por  tudo. Afinal de contas contribuiu em 14 canecos.

Slb23

Obrigado por tudo Capitão.

Imortal ;)

Sum41

Obrigado por tudo e boa sorte, Miguel!