Miguel Moreira (Administrador da SAD)

Criativo

Citação de: raio em 14 de Dezembro de 2021, 07:45
Citação de: Criativo em 14 de Dezembro de 2021, 07:25
Citação de: RAFL em 13 de Dezembro de 2021, 21:12
Citação de: Criativo em 13 de Dezembro de 2021, 20:56
Saindo, também, o DSO e o ar no nosso complexo até vai ficar mais respirável. Boa decisão de quem quer que tenha sido, se foi o próprio, então terá sido o seu melhor momento no nosso clube!
o principal culpado mantem-se lá  - o sr, costa

Para mim o principal culpado já saiu, o Vieira! Este é que tinha o condão para decidir levar-nos para um determinado caminho. O trajeto que escolheu foi do enriquecimento próprio e dos do seu meio, quando poderia ter levado o Benfica a alcançar um patamar como antes dos anos 90. Toda a estrutura tem que ser associada, mas a decisão dos sócios foi manter o Rui Costa e agora temos que viver com ela. Se aos poucos forem caindo alguns espinhos, já me dou por contente, tendo em conta que para começar do zero tinha que se ter votado noutra direção.

Não podes dissociar costa de vieira. Acompanhou e deu aval a tudo o que se passou. E basta ver a forma como elogiou o arguido para se saber que está tudo na mesma.

E vamos ver se o deste tópico cai. dso também ia cair, guerra ia cair, janela ia cair. resultado: ainda lá estão todos.

Estou de acordo! E até falei nisso. A questão é que nós, os que estávamos a favor da saída do Rui Costa, estamos em quantidade inferior aos que são a favor. Tendo em conta que não podemos fazer mais que ir tentando mudar opiniões, enquanto se vê gajos destes a cair já é uma batalha ganha.

Ps: e claro se caírem, como frisas-te bem!

policeMAN

Citação de: Vladimiro78 em 13 de Dezembro de 2021, 19:08
Citação de: policeMAN em 13 de Dezembro de 2021, 19:06
arguido...

teve mais que tempo para destruir os papeis!!!

Com tanta busca que houve ele ainda tinha papeis para destruir ? Isso nao é um grand elogio ao Rosario e ao Carlos

muito menos aos chalupas que apoiam cegamente...

Diavolo Rosso


The Eagle 10


RGouveia.SLB


MRwhite


RedVC