Miguel Rocha (Hóquei em Patins)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (2), Liga Europeia (1), Taça Intercontinental (2), Taça Continental (2)

The Eagle 10

Excelente renovação.

T1n0_SLB

Messi87

Mais dois anos
Hóquei em Patins: Miguel Rocha renovou contrato com o Clube

O hoquista português, Miguel Damião Rocha, de 20 anos, renovou o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, por mais dois anos, esta sexta-feira, dia 13 de Junho de 2014.

O polivalente/universal (joga com igual qualidade a defesa/médio ou a avançado) caminha assim para a sua segunda temporada como sénior na equipa orientada por Pedro Nunes.

Miguel Rocha envergou as camisolas do Parede FC, Sporting CP, CD Paço d´Arcos e Oliveirense.

Pelo Clube da Luz, o camisola 44 já conquistou, como Júnior, um Campeonato Nacional, na temporada 2011/12, seguindo-se, já como sénior, uma Taça Continental (2013/14), uma Taça Intercontinental (2013/14) e uma Taça de Portugal (2013/14).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36945/language/pt-PT/Hoquei-em-Patins-Miguel-Rocha-renovou-contrato-com-o-Clube.aspx

ppfinder

Muito futuro neste tópico !!!!

joao12soares

Parabéns pela renovação.

Força Miguel.

Messi87

Renovação de contrato
Miguel Rocha: "Que a equipa continue a ganhar muitos títulos"

O camisola 44 da equipa sénior de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica renovou o vínculo contratual com o Clube esta sexta-feira, dia 13 de Junho de 2014. Humildade e satisfação foram o mote das declarações de Miguel Rocha no momento da renovação do contrato com o Clube por mais dois anos.

Olhando para a época anterior e para a que agora findou, Miguel Rocha explicou como se adaptou a uma nova realidade.

"Foi uma época diferente. Na anterior era Júnior e já jogava nos seniores, mas este ano, só nos seniores, foi uma adaptação a uma nova realidade, num grande Clube e correu tudo bem. Espero continuar a fazer grandes épocas, que a equipa continue a ganhar muitos títulos e que o Benfica continue a apostar em mim e que se sinta feliz comigo", começou por dizer, em declarações à Benfica TV.

Instado a comentar quais as principais dificuldades com que se deparou, o jovem polivalente, de 21 anos, não teve pejo em afirmar que a realidade de um grande Clube é sempre diferente e são necessárias adaptações.

"As principais dificuldades no ano passado tiveram a ver com facto de não estar na luta directamente pelos títulos e esta época a realidade ser completamente diferente, com o Benfica a lutar pela vitória em todas as competições. Felizmente ganhámos algumas, mas fica-nos atravessado o Campeonato Nacional e a Liga Europeia", afirmou.

Miguel Rocha é um dos rostos do Hóquei em Patins do presente e do futuro do Benfica e nele a Modalidade deposita enormes esperanças.

"E sempre bom ouvir as pessoas a dizerem isso, a acreditarem no meu valor. É uma pressão extra mas é boa e tenho que saber lidar com isso e adaptar-me. Não afecta o meu trabalho, logo, é uma pressão positiva", concluiu.

Pelo Clube da Luz, o camisola 44 já conquistou, como Júnior, um Campeonato Nacional, na temporada 2011/12, seguindo-se, já como sénior, uma Taça Continental (2013/14), uma Taça Intercontinental (2013/14) e uma Taça de Portugal (2013/14).

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/36946/language/pt-PT/Miguel-Rocha-Que-a-equipa-continue-a-ganhar-muitos-titulos.aspx

Aloutre

MaiorQuePortugal

Renovação normal, tem muita qualidade e vai ainda melhorar bastante. Espero que tenha mais minutos na próxima época.

faneca_slb4ever

Renovação acertada.

Tem grande margem de progressão.

Vamos Miguel!!!

J.P.

Boa renovação!

Ainda vai dar muito ao nosso clube!

BlankFile

Puyol

Miguelito22

Excelente renovação.

nightcrowler