Miguel Vítor

Defesa, 35 anos,
Israel
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2011-2012), 45 jogos (3048 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tiago_I_

Sempre gostei do Miguel Victor, este ano tinha lugar no plantel.

É bem superior ao Lindelof.

Foi mais um dos queimados pelo imbecil do ex-treinador...

SousaLB

Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2015, 15:35

Tinha potencial, mas a falta de oportunidades e as lesões acabaram por prejudicar muito.

Tiago_I_

Citação de: SousaLB em 22 de Julho de 2015, 16:13
Citação de: Tiago_I_ em 22 de Julho de 2015, 15:35

Tinha potencial, mas a falta de oportunidades e as lesões acabaram por prejudicar muito.

Tinha tudo para ser aposta.

Chegamos a ter Luisão, David Luiz, Sidnei e Miguel Victor como centrais na época do Quique Flores.

Jesus poderia ter aproveitado melhor Sidnei e Miguel Victor. Faltam ao fdp nojento do ex treinador qualidades humanas, outro treinador teria ttido outra sensibilidade com estes jogadores. O Sidnei precisou de ser melhor trabalhado a nivel psicologico...

Já o Miguel Victor sofreu o que muitos jogadores sofreram com JJ...foi preterido por outras razões que não a sua qualidade futebolistica...foi só mais um, existiram muitos outros dos quais destaco: Bernardo Silva e Nolito, dois jogadores que ainda deveriam estar a espalhar magia na equipa principal.

Theroux

Está a jogar num clube ao seu nível.

MrJohnny

Ele e o Ricardo Costa foram titulares na demolição do Lokomotiva Zagreb (6-0), jogo da 2ª pré-eliminatória para a Liga Europa.

Nuno_SLB

Foi expulso aos 3 minutos de jogo. Alguém tem o video ?

Holmesreis

No fórum do PAOK, adoram-no e colocam-no num patamar superior ao do Ricardo Costa.

joao_manike

Citação de: Holmesreis em 19 de Setembro de 2015, 11:33
No fórum do PAOK, adoram-no e colocam-no num patamar superior ao do Ricardo Costa.
Melhor que o Ricardo Costa não é difícil, mas também já me disseram que está a fazer uma carreira bastante boa na Grécia. Tem feito perto de 40 jogos por época lá no PAOK, é bom sinal, numa certa altura as lesões estavam sempre a impedi-lo de se afirmar ao nível que se esperava dele.

Fernando Ferreira

Citação de: joao_manike em 19 de Setembro de 2015, 11:47
Melhor que o Ricardo Costa não é difícil, mas também já me disseram que está a fazer uma carreira bastante boa na Grécia. Tem feito perto de 40 jogos por época lá no PAOK, é bom sinal, numa certa altura as lesões estavam sempre a impedi-lo de se afirmar ao nível que se esperava dele.

Acredita, não se esperava nada do Miguel. Aliás, ainda hoje é uma surpresa os minutos que teve com a camisola do Benfica.

joao_manike

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2015, 11:54

Acredita, não se esperava nada do Miguel. Aliás, ainda hoje é uma surpresa os minutos que teve com a camisola do Benfica.

Então ainda deve ser mais surpresa quando ele entrou em Old Trafford e secou o Berbatov.

Fernando Ferreira

Citação de: joao_manike em 19 de Setembro de 2015, 12:06

Então ainda deve ser mais surpresa quando ele entrou em Old Trafford e secou o Berbatov.

Toda a carreira dele é uma surpresa. Quem teve a oportunidade de ver a sua formação entende isso perfeitamente.

Schweisen Tiger

Não estou a perceber. É que desde muito cedo se percebeu que o Miguel Vitor tinha potencial para chegar longe, tanto é que no seu ultimo anos de juniores vai para o Aves jogar na 2ª Liga. O problema dele foram as lesões que teve em momentos criticos. Sempre que a oportunidade de entrar e se assumir no 11 surgiu, apareceu uma lesão muscular que o impediu de se afirmar, porque qualidade ele tinha. Depois apareceu um treinador que não gosta de centrais de 1,83...felizmente não treinava o Benfica em 1968...

joao_manike

Citação de: Fernando Ferreira em 19 de Setembro de 2015, 12:09
Citação de: joao_manike em 19 de Setembro de 2015, 12:06

Toda a carreira dele é uma surpresa. Quem teve a oportunidade de ver a sua formação entende isso perfeitamente.

Eu não vi a formação dele mas lembro-me que quando apareceu chegou a fazer bons jogos e era um chavalo de 18 anos. Teve os seus erros, como qualquer central adolescente. Depois fez 1 ano com o Quique em que até se safou bem, o Quique gostava dele, e lembro-me de um jogo que ganhamos ao sporting 2-0 com Miguel Vítor-Sídnei, ambos com 19 anos, e fizeram um jogaço. O Jesus nunca gostou muito dele, mas ele fez uma boa pré-época ao lado do Roderick praí em 2011 ou algo assim. E mesmo no Leicester esteve bem segundo as críticas, mas teve muitas lesões.

Fernando Ferreira

Citação de: Schweisen Tiger em 19 de Setembro de 2015, 12:19
Não estou a perceber. É que desde muito cedo se percebeu que o Miguel Vitor tinha potencial para chegar longe, tanto é que no seu ultimo anos de juniores vai para o Aves jogar na 2ª Liga. O problema dele foram as lesões que teve em momentos criticos. Sempre que a oportunidade de entrar e se assumir no 11 surgiu, apareceu uma lesão muscular que o impediu de se afirmar, porque qualidade ele tinha. Depois apareceu um treinador que não gosta de centrais de 1,83...felizmente não treinava o Benfica em 1968...

Não, não percebeu. É como te digo: quem o viu em Iniciado e em Juvenil percebe. As imensas limitações técnicas, que ainda hoje tem, não anteviam nada disto. No entanto, isto também é um elogio para ele, pela forma como sempre trabalhou por este objectivo.

Ele vai para o Aves depois de se estrear na equipa principal.