Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Edgar_SLB

Ponto 1 não conheço o jogador. Portanto não vou comentar a qualidade.

Ponto 2 - não gosto deste tipo de contratações. 26 anos, teoricamente com muitos anos de futebol nas pernas, mas resta saber se tem vontade de competir. É que isso é que é o mais importante. Que outros objetivos pode ter na carreira? Ser titular no mundial? Jogar pela seleção?

tulio_slb

Acho que não tem mal nenhum em procurar jogadores a custo zero muito pelo o contrário.

É um jogador com uma dimensão física imponente e com alguma qualidade.

Parece-me obvio que o Grimaldo vai sair e vamos contratar dois laterais esquerdos (o Schmidt roda muito) posto isto devem estar aguardar o encaixe pelo o Grimaldo para contratar o potencial titular, é também previsível se vier a efetivar esta contratação que o Sandro não fará parte do plantel na próxima época

AlexanderMostovoi

Citação de: odistraido em 20 de Abril de 2022, 03:19
Vieirismo 100%
Contratações custinho zero.

?!?!?!

Ai agora contratar a custo zero é Vieirismo?!?!

vieirah1904

Outra vez arroz?

Quando é que se vai comprar um defesa?

Bethoven

Na defesa pouco se investe...é só a custo 0.
Pode ser que tenhamos sorte.

O dinheiro do Darwin e Ramos, deve ser para investir num ponta lança pra calar a boca aos tolos.

merlim

Está de facto muito diferente o SB. Deve ser a primeira vez que é indicado um nome, sem que esteja metade da malta a cascar e a outra a validar.

_JonasThern_

Não conheço. Pelo vídeo parece ser um jogador muito agressivo sobre o portador da bola. Cai logo sobre o homem. Gosto disso. Agora falta ver se é bom  :rir:

Silverwolf

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2022, 03:17
È melhor que o Sandro Cruz ?

O Sandro deve ter 1/3 da intensidade que vi neste no video

Silverwolf

Citação de: Bethoven em 20 de Abril de 2022, 09:26
Na defesa pouco se investe...é só a custo 0.
Pode ser que tenhamos sorte.

O dinheiro do Darwin e Ramos, deve ser para investir num ponta lança pra calar a boca aos tolos.

Se for bom e a custo zero melhor ainda, e é investimento na mesma

20Nico Gaitan20

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Abril de 2022, 09:36
Não conheço. Pelo vídeo parece ser um jogador muito agressivo sobre o portador da bola. Cai logo sobre o homem. Gosto disso. Agora falta ver se é bom  :rir:
hmm tipo de jogador que o Roger gosta para o gengenpressing

Harlem

Não conheço o jogador, disseram aí que é mais uma adaptação de médio a lateral. Se for, farto desse perfil.

AlexanderMostovoi

Citação de: Bethoven em 20 de Abril de 2022, 09:26
Na defesa pouco se investe...é só a custo 0.
Pode ser que tenhamos sorte.

O dinheiro do Darwin e Ramos, deve ser para investir num ponta lança pra calar a boca aos tolos.

A mim não me chateia o custo zero, há bons jogadores no mercado com essa tag (cada vez mais). Chateia é que se contrate para zonas não prioritárias...

Quanto a Ristic, não conheço bem o jogador vi dois jogos dele (contra Lyon e Bordéus onde foi expulso) e não foi um jogador que me ficou na retina. Mas isso não significa que não tenha qualidade. É um lateral com porte físico (1.80m)e isso é importante. Pode também jogar como medio ala, logo indica que sabe subir..

Tem números interessantes (jogos) por onde passa. Manco não me pareceu...

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Abril de 2022, 09:55
Citação de: Bethoven em 20 de Abril de 2022, 09:26
Na defesa pouco se investe...é só a custo 0.
Pode ser que tenhamos sorte.

O dinheiro do Darwin e Ramos, deve ser para investir num ponta lança pra calar a boca aos tolos.

A mim não me chateia o custo zero, há bons jogadores no mercado com essa tag (cada vez mais). Chateia é que se contrate para zonas não prioritárias...

Quanto a Ristic, não conheço bem o jogador vi dois jogos dele (contra Lyon e Bordéus onde foi expulso) e não foi um jogador que me ficou na retina. Mas isso não significa que não tenha qualidade. É um lateral com porte físico (1.80m)e isso é importante. Pode também jogar como medio ala, logo indica que sabe subir..

Tem números interessantes (jogos) por onde passa. Manco não me pareceu...
Benfica não vai ter dinheiro para reforçar todas as posições...é  normal que algumas sejam oportunidades de negócio.

A meu ver devíamos era investir forte era em GR e MC.

Acho que são a meu ver as posições onde se devia gastar dinheiro.

Francisco Rocha

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Abril de 2022, 09:59
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Abril de 2022, 09:55
Citação de: Bethoven em 20 de Abril de 2022, 09:26
Na defesa pouco se investe...é só a custo 0.
Pode ser que tenhamos sorte.

O dinheiro do Darwin e Ramos, deve ser para investir num ponta lança pra calar a boca aos tolos.

A mim não me chateia o custo zero, há bons jogadores no mercado com essa tag (cada vez mais). Chateia é que se contrate para zonas não prioritárias...

Quanto a Ristic, não conheço bem o jogador vi dois jogos dele (contra Lyon e Bordéus onde foi expulso) e não foi um jogador que me ficou na retina. Mas isso não significa que não tenha qualidade. É um lateral com porte físico (1.80m)e isso é importante. Pode também jogar como medio ala, logo indica que sabe subir..

Tem números interessantes (jogos) por onde passa. Manco não me pareceu...
Benfica não vai ter dinheiro para reforçar todas as posições...é  normal que algumas sejam oportunidades de negócio.

A meu ver devíamos era investir forte era em GR e MC.

Acho que são a meu ver as posições onde se devia gastar dinheiro.

E mesmo assim é possível fazer contratações interessantes a "custo zero" para essas posições. Ortega, Fabianski, Pavlenka, etc. para GR e José Cifuentes (termina contrato no final do ano), Nicolas de la Cruz (final do ano), Grillitsch (é um 6), Bardhi (é um 10) e Xeka para MC.
Buta para a direita a custo-zero, Angileri para o lado oposto. Pukki para 9.
São todos opções viáveis e incrementos de qualidade.

Shoky

1 metro e 80 e possante.
É o perfil que necessitamos.