Mihailo Ristić

Defesa, 28 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 12 jogos (204 minutos), 1 golo
Em 2023/2024: 2 jogos (46 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 21:43Melhor que o Jurasek  :rir:
um gajo que com 27 anos andou a carreira toda pela república checa e pelo Arouca de França .


Só quem se quis enganar em jogos contra equipas que não passam o meio campo. Tem um pé esquerdo quem impressionaria numa pelada de amigos ao domingo à tarde , mas não tem QI para jogar futebol a este nível.

_JonasThern_

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 21:43Melhor que o Jurasek  :rir:

Vieste da realidade paralela onde viste a performance do Jurasek contra o Porto, e viste que ele carregou a equipa para a vitória com um hat trick, foi isso?

Não. Vim da realidade paralela em que em 4 jogos de um jogador servem para o apelidar de cepo e que quem está fora e que é bom. Infelizmente está a dar chapada. Mais uma.

The_Riggs

Adeus e que nunca mais vistas a camisola sequer . Já foi.

ajnogueira

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 21:43Melhor que o Jurasek  :rir:

Vieste da realidade paralela onde viste a performance do Jurasek contra o Porto, e viste que ele carregou a equipa para a vitória com um hat trick, foi isso?

Não. Vim da realidade paralela em que em 4 jogos de um jogador servem para o apelidar de cepo e que quem está fora e que é bom. Infelizmente está a dar chapada. Mais uma.

É precisamente o que tu estás a fazer. O que "está de fora" (Jurasek) agora de repente tornou-se "melhor" que o Ristic.

kangaroo

O chamado cavalo malandro

matadu

Nunca mais jogas, amego

Ruben 21

Mas o Jurassik park era o problema.
LMAO, tenho pena, gosto do Ristic, mas não para este nivel

Montano89

Agora percebi porque não jogou a época passada. Nulidade completa! Medonho!

_JonasThern_

Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 21:49
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 21:48
Citação de: ajnogueira em 09 de Agosto de 2023, 21:46
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Agosto de 2023, 21:43Melhor que o Jurasek  :rir:

Vieste da realidade paralela onde viste a performance do Jurasek contra o Porto, e viste que ele carregou a equipa para a vitória com um hat trick, foi isso?

Não. Vim da realidade paralela em que em 4 jogos de um jogador servem para o apelidar de cepo e que quem está fora e que é bom. Infelizmente está a dar chapada. Mais uma.

É precisamente o que tu estás a fazer. O que "está de fora" (Jurasek) agora de repente tornou-se "melhor" que o Ristic.


Nada disso. Quero é um defesa esquerdo de jeito. Seja um ou outro. Chateia me, confesso, juízos de valor sem substância. Foram 4 jogos...

Roy Kent

Citação de: The_Riggs em 09 de Agosto de 2023, 21:49Adeus e que nunca mais vistas a camisola sequer . Já foi.
O pior, é que se calhar o que entrou ainda é pior.

Golo de Weldon

Quanto exagero.

Não que eu queira comparar, mas o Grimaldo em jogos assim cansou de fazer partes ou jogos completos bem piores. Inclusive no último clássico.

Rikhart

Na 1ª parte horrível que fizemos, conseguiu jogar melhorzito que o jurasek, que jogou com o Benfica em domínio total.

kramxel²

Não esteve mal na 1a parte  ao contrário do que se lê aqui.

Acho que saiu mesmo por causa do amarelo.

Golo de Weldon

#3838
Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2023, 23:32Não esteve mal na 1a parte  ao contrário do que se lê aqui.

Acho que saiu mesmo por causa do amarelo.


Provavelmente muitos estão a julgá-lo pelas vezes que chegou no campo ofensivo e livrou-se da bola. Mas com o Rafa na área, qualquer cruzamento é livrar-se da bola. Também achei um dos menos piores da primeira parte. Patinho feio de estimação do fórum, não tem jeito.

2fenix2die

Citação de: kramxel² em 09 de Agosto de 2023, 23:32Não esteve mal na 1a parte  ao contrário do que se lê aqui.

Acho que saiu mesmo por causa do amarelo.


Eu penso igual, e ter o JM na frente dele, fode a vida a qualquer um.

Tivesse entrado o Jurasek e continuasse o JM, ia ser a mesma merda para o lateral.