Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

TJSF

Tão mas que é isto? O 2º remate tem obrigação de defender e mesmo o primeiro no Mundial defendia destas.

Thunderboy

Titular nos sub 21.

Fenómeno

Citação de: TJSF em 11 de Outubro de 2011, 23:09
Tão mas que é isto? O 2º remate tem obrigação de defender e mesmo o primeiro no Mundial defendia destas.
Todos falham...

Não é por um erro que deixa de ser bom!

TJSF

Citação de: Fenómeno em 10 de Novembro de 2011, 22:33
Citação de: TJSF em 11 de Outubro de 2011, 23:09
Tão mas que é isto? O 2º remate tem obrigação de defender e mesmo o primeiro no Mundial defendia destas.
Todos falham...

Não é por um erro que deixa de ser bom!
È de nao fazer jogos sucessivos. Mas eu falava do jogo passado, penso que Russia.

Blitzer



Meddler

Não percebo como temos o Mika, e andamos a apostar num que nem sequer é nosso para jogar os jogos da Taça.

tquaresma

não gosto deste tipo

Tiago1982

Citação de: Billy the Kid em 07 de Outubro de 2011, 21:01
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2011, 20:56
Citação de: Billy the Kid em 07 de Outubro de 2011, 20:53
Citação de: abar85 em 07 de Outubro de 2011, 20:08
Citação de: Billy the Kid em 07 de Outubro de 2011, 20:01
Quem quer um trio de GK constituido por Artur, Varela e Mika anda a brincar com o Benfica. Com esse trio, se o Artur se lesiona sofreriamos golos infantis como os da final do mundial sub/20

Artur Varela e Mika não diria,  mas Artur Mika e Oblak!!!

Se realmente têm qualidade devem ter a confiança da equipa.

Não te esqueças é dos jogos que o Mika fez antes da final. Será que não podia fazer jogos desses se o Artur se lesionasse? Ou só os maus é que contam? Ou será por ser jovem e português?


abar85, nas entrelinhas, quis dizer que, neste momento, o Eduardo dá mais garantias que o MIka. Não percebo por que razão o Eduardo é tão odiado (não me refiro por ti, mas por muitos aqui). Ele até tem aguentado a condição de suplente caladinho...
O Segundo guarda-redes, bem como o terceiro e quarto central não pode ser um puto com potencial. Tem de ser experiente para entrar na equipa e não tremer. E eu tenho certeza que o Eduardo não tremerá. Já o Mika....

eu também não detesto o Eduardo, acho que é um bom GR, experiente e um bom suplente. mas depois da última época que teve no Génova em que até o Presidente o criticou não podemos ter também a certeza de que não falhará.

Para o próximo ano, com a evolução do Mika e do Oblak não me escandalizaria nada ter uma tripla constituida pelo Artur mais os dois que atrás referi.


Cumprimentos
abar85... até pode ser. Mas esses dois (mika e Oblack) não têm provas dadas. Daí o meu receio. O Eduardo tem provas dadas. Titular da selecção durante anos. Não é algo de se desprezar. Se o Mika e o Oblack crescerem, que sejam eles os suplentes. Até porque são mais baratos. Mas, nesta altura, não me deixam tranquilos caso substituam o Artur. Percebes a minha inquietação?

Em Itália, por exemplo, os guarda-redes suplentes são todos eles veteranos que entram e não tremem.

Eu percebo as duas visões, mas para além de Artur ter dois guarda-redes Sub-21 não me agrada sobremaneira.

Gostava de um daqueles veteranos batidos para segurar bem as nossas redes

Far(away)




Batistuta

Se o Patrício chegou à seleção principal o Mika também deve conseguir, mas isso não também não é nenhum elogio.

joao_manike

Citação de: Batistuta em 11 de Novembro de 2011, 19:45
Se o Patrício chegou à seleção principal o Mika também deve conseguir, mas isso não também não é nenhum elogio.
É uma merda, esse Patrício.

slbenfica_croft

Não me digam que já o querem queimar.

Tenham um bocadinho de paciência. É apenas um miúdo.