Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

Meddler

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2011, 03:03
Quem é? Desconheço totalmente.
É brasileiro?



É português, tem 20 anos e é o titular do Leiria (desde o meio do campeonato passado) e da selecção sub20.

Como a generalidade dos GRs portugueses, não é nenhum gigante, mas tem muita qualidade. Tem uma coisa que nunca vi num GR português: dá segurança em todos os tipos de lance.

E acho que não me vou enganar se disser que ele é o futuro da selecção portuguesa.

Vejo com muito bons olhos esta possibilidade de ele vir para o Benfica.

Aliás, podia vir ele e o colega Ruben Brigido.



PS: http://www.facebook.com/profile.php?id=100001339977304
     
Moreira como atleta preferido! ;)

jmodglorioso

Até o ojogo vêm com essa dos 19 estrangeiros

Chepo

Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2011, 03:37
Português para a baliza liberta lugar para estrangeiros

O Benfica só pode ter 19 jogadores estrangeiros inscritos para a próxima temporada.

Neste momento, contando já com a aquisição de Garay e de um lateral esquerdo estangeiro, os encarnados têm 16 vagas preenchidas. Faltam três e há seis futebolistas que lutam por um desses lugares, a saber Urreta, Rodrigo, Mora, Wass e os guarda-redes Roberto e Júlio César. Jesus gostaria de contar com os três primeiros, sendo que para tal a solução pensada, de momento, passa por prescindir dos guarda-redes Roberto e Júlio César e contratar um português.

Ainda não há decisões tomadas e esta é uma das possibilidades em cima da mesa. Jorge Jesus testa ainda soluções em Nyon e analisa os mais recentes reforços.

O que eu referi na página atrás. Seria a melhor solução. Rodrigo e Urreta são para ficar!

jmodglorioso

Citação de: Chepo em 07 de Julho de 2011, 03:42
Citação de: Universo Benfica em 07 de Julho de 2011, 03:37
Português para a baliza liberta lugar para estrangeiros

O Benfica só pode ter 19 jogadores estrangeiros inscritos para a próxima temporada.

Neste momento, contando já com a aquisição de Garay e de um lateral esquerdo estangeiro, os encarnados têm 16 vagas preenchidas. Faltam três e há seis futebolistas que lutam por um desses lugares, a saber Urreta, Rodrigo, Mora, Wass e os guarda-redes Roberto e Júlio César. Jesus gostaria de contar com os três primeiros, sendo que para tal a solução pensada, de momento, passa por prescindir dos guarda-redes Roberto e Júlio César e contratar um português.

Ainda não há decisões tomadas e esta é uma das possibilidades em cima da mesa. Jorge Jesus testa ainda soluções em Nyon e analisa os mais recentes reforços.

O que eu referi na página atrás. Seria a melhor solução. Rodrigo e Urreta são para ficar!
Mas isso dos 19 estrangeiros na liga não corresponde á verdade

iSLBenfica

Citação de: jmodglorioso em 07 de Julho de 2011, 03:41
Até o ojogo vêm com essa dos 19 estrangeiros

Se calhar é porque é mesmo verdade e eu também acho que não faz sentido nenhum os 8 jogadores formados localmente poderem ser os juniores se não para isso nem colocavam a regra

André Sousa

Já tinha dito noutro tópico qualquer, que devíamos assegurar, pelo menos, o direito de opção sobre o Mika. Gostei muito daquilo que vi dele.

Isai@sReis

Mas se vier convém que passe a usar o nome que esta no BI... porque mica faz-me lembrar uma cantora... ups um cantor que eu não gosto muito!
;D ;D ;D

Meddler

Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 03:44
Já tinha dito noutro tópico qualquer, que devíamos assegurar, pelo menos, o direito de opção sobre o Mika. Gostei muito daquilo que vi dele.




Exacto.


E do Brigido também. Oferecer 5M ao Leiria pelos dois, como estão com dificuldades financeiras, ficavam a ganhar.

PésDeCoentrão

Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 03:50
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 03:44
Já tinha dito noutro tópico qualquer, que devíamos assegurar, pelo menos, o direito de opção sobre o Mika. Gostei muito daquilo que vi dele.






Exacto.


E do Brigido também. Oferecer 5M ao Leiria pelos dois, como estão com dificuldades financeiras, ficavam a ganhar.


Gosto dos 2 jogadores, mas 5M??? No máximo dos máximos 3.

Lembro-me dessa conversa, os gajos do jogo também devem ter lido...

RedNight

Estava à vista de todos. Irá entrar um português para a baliza! Temos (excluindo pernetas) 21 atletas para 17 vagas internacionais. É fazerem as contas...




tacuaracardozo

Precisamos de formados em pt com alguma qualidade, este ate agora tem estado bem desde que assumiu, é de aproveitar.

Meddler

Citação de: PésDeCoentrão em 07 de Julho de 2011, 04:04
Citação de: Meddler em 07 de Julho de 2011, 03:50
Citação de: André Sousa em 07 de Julho de 2011, 03:44
Já tinha dito noutro tópico qualquer, que devíamos assegurar, pelo menos, o direito de opção sobre o Mika. Gostei muito daquilo que vi dele.






Exacto.


E do Brigido também. Oferecer 5M ao Leiria pelos dois, como estão com dificuldades financeiras, ficavam a ganhar.


Gosto dos 2 jogadores, mas 5M??? No máximo dos máximos 3.

Lembro-me dessa conversa, os gajos do jogo também devem ter lido...


Só o Mika tem cláusula de 5M.

iSLBenfica

"Aos 20 anos, Mika pode dar um grande salto na carreira e concretizar um sonho. "Gostava de jogar num dos grandes, mas o Benfica é o meu preferido", disse a O JOGO após a estreia na Liga, revelando que chegou a realizar testes de captação no Sporting e que teve ainda um convite das águias. Porém, nada se concretizou por recusa da mãe, certamente agora aberta ao novo desafio."

caocomasas

Nome mais que óbvio. Assim é difícil perceber se estamos mesmo interessados.
Aproveitem e tragam o Brigido. Vinhas dois jovens talentos portugueses, dois benfiquista e ainda se abriam vagas para outros jogadores.

Jeremy

O mais esquisito é que foi falado ontem no topic do mercado e hoje aparece na capa do Jogo....