Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

fro78

Citação de: esmiga em 26 de Dezembro de 2012, 02:16
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 02:14
Ainda me lembro de quando veio o Paulo Lopes haver gente a dizer que se for necessário ir a jogo devia ir este em vez do Paulo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tem valor para jogar se necessario..

O Paulo Lopes é muito, mas mesmo muito melhor, o Mika não é nada de especial, não é tão mau/verde como Varela mas é fraquinho e o Paulo Lopes é melhor do que muita gente pensa.

paulomaia1972

O Mika, pelo menos para mim, é no plantel do Benfica o segundo melhor guarda-redes.
Merece jogar, assim como o Paulo Lopes, nas taças.

se7en

Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 02:41
Citação de: esmiga em 26 de Dezembro de 2012, 02:16
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 02:14
Ainda me lembro de quando veio o Paulo Lopes haver gente a dizer que se for necessário ir a jogo devia ir este em vez do Paulo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tem valor para jogar se necessario..

O Paulo Lopes é muito, mas mesmo muito melhor, o Mika não é nada de especial, não é tão mau/verde como Varela mas é fraquinho e o Paulo Lopes é melhor do que muita gente pensa.

Desculpa lá mas depois de teres dito que se o Aimar saisse, deviamos ir buscar o Mossoró, não te consigo levar a sério.

O Mika vai ter uma carreira muito melhor que o Paulo Lopes, a continuar a evolução que tem apresentado. Este ano na equipa B vai-lhe fazer muito bem.

Luisao4

Citação de: se7en em 26 de Dezembro de 2012, 21:40

O Mika vai ter uma carreira muito melhor que o Paulo Lopes, a continuar a evolução que tem apresentado. Este ano na equipa B vai-lhe fazer muito bem.

Talvez, atualmente não

fro78

Citação de: se7en em 26 de Dezembro de 2012, 21:40
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 02:41
Citação de: esmiga em 26 de Dezembro de 2012, 02:16
Citação de: fro78 em 26 de Dezembro de 2012, 02:14
Ainda me lembro de quando veio o Paulo Lopes haver gente a dizer que se for necessário ir a jogo devia ir este em vez do Paulo...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tem valor para jogar se necessario..

O Paulo Lopes é muito, mas mesmo muito melhor, o Mika não é nada de especial, não é tão mau/verde como Varela mas é fraquinho e o Paulo Lopes é melhor do que muita gente pensa.

Desculpa lá mas depois de teres dito que se o Aimar saisse, deviamos ir buscar o Mossoró, não te consigo levar a sério.

O Mika vai ter uma carreira muito melhor que o Paulo Lopes, a continuar a evolução que tem apresentado. Este ano na equipa B vai-lhe fazer muito bem.

O que disse foi que caso falte um médio ofensivo preferia o Mossoró do que os farinhas... o Mossoró é um grande jogador e não acho que tenha nenhuma tensão com o SLB.

Vai ter?? se tu dizes que vai fico mais descansado, no Mika vejo apenas boas defesas de reação, nos cruzamentos é fraco, sempre que tem de sair dos postes é fraco.

Red skin

Gostava q o Mika tivesse uma experiência no estrangeiro por empréstimo! Penso q tem um nível excelente para a idade q tem, mas em termos de saídas a cruzamentos tem apanhado os tiques dos GR tugas...

Slb23

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2012, 09:46
Gostava q o Mika tivesse uma experiência no estrangeiro por empréstimo! Penso q tem um nível excelente para a idade q tem, mas em termos de saídas a cruzamentos tem apanhado os tiques dos GR tugas...
Ainda está muito "verde". Neste momento precisa de jogar na Segunda Liga, no próximo ano aí sim deve ser emprestado para jogar numa Primeira Liga.

fro78

Eu na próxima época não mudava nada nos GR, mantia Artur e Paulo Lopes, Mika e Varela e Oblak mais um ano no Rio ave.

Luisao4

Citação de: fro78 em 27 de Dezembro de 2012, 10:36
Eu na próxima época não mudava nada nos GR, mantia Artur e Paulo Lopes, Mika e Varela e Oblak mais um ano no Rio ave.

x2

O Paulo Lopes assinou por 2 anos penso, quando acabasse saía e regressava o Oblak.

Becken

Mais um ano no Rio Ave?

Ou seja, iamos emprestar 3 Guarda Redes à mesma equipa....

Só pode jogar um Gr's de cada vez certo?

Luisao4

Citação de: Becken em 27 de Dezembro de 2012, 12:51
Mais um ano no Rio Ave?

Ou seja, iamos emprestar 3 Guarda Redes à mesma equipa....

Só pode jogar um Gr's de cada vez certo?

:huh:

que saiba só o Oblak joga no Rio Ave...

Becken

Citação de: Luisao4 em 27 de Dezembro de 2012, 13:01
Citação de: Becken em 27 de Dezembro de 2012, 12:51
Mais um ano no Rio Ave?

Ou seja, iamos emprestar 3 Guarda Redes à mesma equipa....

Só pode jogar um Gr's de cada vez certo?

:huh:

que saiba só o Oblak joga no Rio Ave...
"Mika e Varela e Oblak mais um ano no Rio ave."

Presumo que deva ser um erro ortográfico então...

Angus M

Quais são os factores para afirmarem que neste momento o Paulo Lopes é melhor que o Mika?

fro78

Citação de: Becken em 27 de Dezembro de 2012, 14:17
Citação de: Luisao4 em 27 de Dezembro de 2012, 13:01
Citação de: Becken em 27 de Dezembro de 2012, 12:51
Mais um ano no Rio Ave?

Ou seja, iamos emprestar 3 Guarda Redes à mesma equipa....

Só pode jogar um Gr's de cada vez certo?

:huh:

que saiba só o Oblak joga no Rio Ave...
"Mika e Varela e Oblak mais um ano no Rio ave."

Presumo que deva ser um erro ortográfico então...

Mika e Varela na B.... e Obkek no Rio Ave.

Red skin

Por acaso n acho q o Paulo Lopes seja melhor q o Mika! Bem pelo contrário!

Porém, ao Mika só lhe faz bem jogar todos os fins de semana... tem muita capacidade, mais capacidade q o Rui Patricio com esta idade!