Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

andereberna

Olhem que o Moreira antes da lesão tinha imenso potencial... foi uma pena

Blitzer

Não evolui nada, no inicio da época achava-o com mais potencial que o Varela, neste momento estão os 2 no mesmo pantamar ou se calhar ligeira vantagem para o Varela.

hotshot

Outro que após o mundial de sub-20 foi sobrevalorizado, até já pediam a sua titularidade no Benfica. Até chegarem aos seniores é muito difícil prever o sucesso ou insucesso dos jogadores

Blitzer

Citação de: hotshot em 06 de Abril de 2013, 01:46
Outro que após o mundial de sub-20 foi sobrevalorizado, até já pediam a sua titularidade no Benfica. Até chegarem aos seniores é muito difícil prever o sucesso ou insucesso dos jogadores

Ele no Leiria teve muito bem.

hotshot

Citação de: Blitzer em 06 de Abril de 2013, 02:00
Citação de: hotshot em 06 de Abril de 2013, 01:46
Outro que após o mundial de sub-20 foi sobrevalorizado, até já pediam a sua titularidade no Benfica. Até chegarem aos seniores é muito difícil prever o sucesso ou insucesso dos jogadores

Ele no Leiria teve muito bem.

Verdade já não me lembrava que ele já tinha alguma experiência senior antes da competição. Mas o entusiasmo com o mundial sub-20 que realizou foi exagerado em minha opinião.

Miguelito22

O novo Quim!!
Tenho seria duvidas o que o benfica vai fazer com ele,se permanee na equipa B ou emprestimo.

The Eagle 10

Que desilusão. Vai ser o novo levanta braço.

46Rossi

o novo jaquim?? dêem tempo ao rapaz porra...

.:VMPT:.

Tomara o Mika ser o novo Quim...

Miguelito22

Citação de: 46Rossi em 18 de Abril de 2013, 18:03
o novo jaquim?? dêem tempo ao rapaz porra...
Foi o shoky no fim de semana que disse e achei piada  ;D

46Rossi

bem o jaquim até teve uma carreira bem boa para a qualidade que tem...

se o Mika não for melhor ao menos que tenha a mesma sorte, mas longe do Benfica...

BlankFile

O Mika tem potencial e tem apenas 22 anos. O que é isso para um GR? Tem muita margem de manobra para evoluír. A meu ver se houver chance de o emprestar a um bom clube de Primeira Liga onde ele possa ser titular, O Benfica não deve hesitar e deve empresta-lo. Mas só com a garantia de que o Mika é o titular.

Angus M

À pouco tempo era o Bruno Varela agora é o Mika, até com os mais novos existe esta critica constante e não se dá tempo para os jogadores evoluir, se ainda fosse um jogador que não demonstra se potencial ainda compreendia

Tsoukalos

Andas a nanar caralh#!!!

carvalho0407

não me convence