Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

pec

Não estou a tentar a ser picuinhas mas também enterrou à brava contra a Noruega.

Mas fez um grande Mundial, isso é verdade.

edit: Pó crl Mickey  >:(


Americano69

Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:23
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:21
O Eduardo, que me interessa mais por ser do Benfica, para mim é bastante injustiçado! Sobretudo ao serviço da selecção, tem estado muito bem! Pouquíssimos golos sofridos desde que assumiu a baliza, com excepção áquele jogo com o Chipre em que Portugal não existiu, e muito importante nos jogos decisivos, quer no playoff com a Bósnia, quer no Mundial!
Para mim, o Eduardo merece ser o titular de Portugal!
O Mika ainda tem muito que evoluir, e provar!

Estás-te a esquecer contra a Noruega

Pois.
Por acaso acredito que se Eduardo não jogar no Benfica acabará por ser a melhor coisa que vai acontecer ao Paulo Bento, de fininho vai poder fazer o que deve querer há muito...

LuigiSLB83

Dar a titularidade ao Patricio?

Mickey_Mouse

Se o Eduardo for suplente e o Patricio titular(e não andar a mamar frangos, na ultima época esteve bem, por exemplo), eu acho que o Patricio deve ser titular.

O Eduardo ou revelou grande confiança ou estupidez em vir para o Benfica, quando o Artur já tinha dado boas mostras e em principio partiria como titular e só há mudanças na baliza de uma equipa se o titular comprometer bastante.

O mais certo se calhar será haver uma novela... por causa do titular da selecção ser suplente. Só o Patricio poderá ajudar abrindo a capoeira esbatendo esta discussão... ;)

VALEBEM

Contra a Noruega foi um deslize a jogar com os pés... Acontece!
Não duvido que, se o Patrício fosse o titular de Portugal neste período, teria feito muito mais porcaria!

Dandy

Citação de: Bruno Silva em 31 de Julho de 2011, 12:23
Ai fdx, então o jogo com o Uruguai foi ontem? Pensava que era hoje..


   Não perdeste nenhum golo.


andrebond

Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:31
Contra a Noruega foi um deslize a jogar com os pés... Acontece!
Não duvido que, se o Patrício fosse o titular de Portugal neste período, teria feito muito mais porcaria!

Ainda ontem o Patrício preferiu abalroar o defesa do que ir à bola no primeiro golo

LuigiSLB83

É perfeitamente legitimo, por parte do Paulo Bento, dar a titularidade ao Patrício se este jogar bem no sporting e se Eduardo não for titular por aqui.

LuigiSLB83

Citação de: andrebond em 31 de Julho de 2011, 12:34
Citação de: VALEBEM em 31 de Julho de 2011, 12:31
Contra a Noruega foi um deslize a jogar com os pés... Acontece!
Não duvido que, se o Patrício fosse o titular de Portugal neste período, teria feito muito mais porcaria!

Ainda ontem o Patrício preferiu abalroar o defesa do que ir à bola no primeiro golo

Saída ridícula, essa. É o grande defeito dos GR em Portugal.

Иo Иame Boy

Guarda-redes muito promissor este Mika acho que se não vai ser titular era importante estar a rodar aqui em portugal, com garantias de ser o titular!!

VALEBEM

Mesmo na época passada, o Patrício deu muitas frangalhadas, apesar de também ter feito boas exibições! Lembro-me de um golo da Naval em que a bola vai relativamente fraca, ele tenta voar para a bola, mas espalma a bola para dentro da baliza...

SLBito

Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

É indiscutível que o Baía foi um GR's de topo, teve um mau momento quando teve aquelas lesões, mas ainda voltou a fazer 2 épocas fabulosas com o Mourinho, e antes das lesões idem, chegou a ser considerados dos melhores do Mundo, esteve entre a elite, e é dos melhores Portugueses de sempre na posição, não teve muitos acima dele.
Pergunta ao Barcelona o que acharam, lol. Foi das lesões com certeza! Ainda me lembro quando o Sir falou que o queria para o Barça o que me ri! Infelizmente para eles confirmou-se e foi mais um negócio da China para o FCP. O maior problema é que enterrou a bem enterrar a seleção várias vezes (e o burro sou eu?...) dos quais nunca me esqueço do seu jogo contra a Grécia há já uns largos anitos. Para mim hiper valorizado ao nível do Patrício. E falando da era Mourinho com excelentes centrais há sua frente fica tudo mais fácil. Ainda por cima a sorte que tiveram no ano que ganharam a Champions foi inacreditável, isto apesar de terem tido uma equipa muito boa.

caocomasas

O Mika fez uma exibição muito boa ontem :)

Roy Kent

O Patrício não falou na última época?


Roy Kent

Citação de: SLBito em 31 de Julho de 2011, 12:47
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 12:13
Citação de: Mickey_Mouse em 31 de Julho de 2011, 12:09
Citação de: G-Man em 31 de Julho de 2011, 11:59
É um bom GR's?

É mediano como todos têm sido desde que o Baía deixou de jogar.

Gostavas do Baía?

É indiscutível que o Baía foi um GR's de topo, teve um mau momento quando teve aquelas lesões, mas ainda voltou a fazer 2 épocas fabulosas com o Mourinho, e antes das lesões idem, chegou a ser considerados dos melhores do Mundo, esteve entre a elite, e é dos melhores Portugueses de sempre na posição, não teve muitos acima dele.
Pergunta ao Barcelona o que acharam, lol. Foi das lesões com certeza! Ainda me lembro quando o Sir falou que o queria para o Barça o que me ri! Infelizmente para eles confirmou-se e foi mais um negócio da China para o FCP. O maior problema é que enterrou a bem enterrar a seleção várias vezes (e o burro sou eu?...) dos quais nunca me esqueço do seu jogo contra a Grécia há já uns largos anitos. Para mim hiper valorizado ao nível do Patrício. E falando da era Mourinho com excelentes centrais há sua frente fica tudo mais fácil. Ainda por cima a sorte que tiveram no ano que ganharam a Champions foi inacreditável, isto apesar de terem tido uma equipa muito boa.


Diz-me um Gr's, um apenas que nunca tivesse falhado uma vez por outra.

No Barcelona na altura qualquer um mamava golos, da forma como ele defendiam, marcavam 100 golos por época sofriam 50.


Comparar o Baía com o Patrício é de morrer a rir desculpa lá.