Mika (Equipa B)

Guarda-redes, 33 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2012-2012), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 31 jogos, 0 golos

sancty

estes nervos!!!pois
vem aí mais um jogo, o pessoal já está com ansiedade

Kobille

Tiaguu, o objectivo do meu aviso não é alertar para infracções que tenham ocorrido. Simplesmente quero que certos comentários inflamatórios e "pessoais" acabem, para a discussão não passar para um nível onde seja preciso outro tipo de intervenção.

Bugs Bunny

Citação de: PablitoAimar em 03 de Agosto de 2011, 04:24
Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 04:23
Citação de: PablitoAimar em 03 de Agosto de 2011, 04:20
Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 04:17
Manuel Galrinho Bento e José Henrique foram os melhores de sempre, indiscutivelmente.
Mas curiosamente nenhum deles era completo.

Preudhomme, como disse, era fantástico, mas um bom bocado àquem de qualquer um dos dois acima referidos. E de vez em quando era com cada abébia... Além disso Preudhomme, no Benfica, foi um perdedor, ao contrário dos outros dois...

Bento, por exemplo, ganhou 18 títulos nacionais no Benfica, entre 10 campeonatos e 6 taças de Portugal... Preudhomme o que ganhou? lol Ah pois...

Mika dá sinais de ser um guarda-redes realmente completo. Esperemos que o confirme, sem margem para dúvidas, no Glorioso.
mas com que base afirmas isto? Épah tem calma, odeio estas conclusões após 1 jogo

Se as minhas opiniões te irritam, manda a prudência que as não leias.
É o único caminho para o sucesso.

Os outros por mim podem ter as opiniões que quiserem sobre o que quiserem que em nada me afectam.

Por outro lado, se a opinião de uma terceira pessoa nos afecta tanto é sinal evidente de que nós próprios não estamos minimamente seguros acerca das nossas convicções...

Ora embrulha lé esta...
mas eu falei contigo nesse tom para falares assim comigo? Aii tamos mal, estamos!

Nesse tom???
Deves estar na reinação não?
Qual tom?
Ora vai ler atrás.
Eu limitei-me a dar a minha opinião sobre um jogador do Glorioso (aliás extremamente elogiosa), sem sequer me dirigir a nenhum user e fui logo chamado deste drogado a idiota e maluco, e depois vens falar-me de tons?
E quem és tu para odiar opiniões seja de quem for e que nem têm nada a ver contigo?
É paz lê bem as coisas e verás quem é que aqui pode falar de cabeça levantada.

Mas ao contrário de outros, eu quero é falar sobre o assunto do tópico.
E por isso digo que estou extremamente satisfeito por mais uma vez sair reforçado a ideia que tenho de que Mika é um guarda-redes completo.

Tiaguu

Citação de: Kobille em 03 de Agosto de 2011, 04:31
Tiaguu, o objectivo do meu aviso não é alertar para infracções que tenham ocorrido. Simplesmente quero que certos comentários inflamatórios e "pessoais" acabem, para a discussão não passar para um nível onde seja preciso outro tipo de intervenção.

Certo mas ainda nem vi nada que requeira advertência...estivesse o fórum sempre assim e até estariamos bem. Mas pra já,parece-me controlado.

Bugs Bunny

Eu por mim vou indo.

Um abraço a toda a malta desde Forum que sabe respeitar as opiniões (e sobretudo a pessoa) dos outros, por muito que delas discorde.

Acho que vou dormir muito bem, depois de ter visto Nélson Oliveira em tão bom plano e Mika a confirmar tudo quanto espero dele.

Logo à tarde há mais, e quem sabe não será a vez do Rodrigo nos brindar com mais uma boa exibição e golos?

Aka

"Ora embrulha lá esta" é, de facto, uma expressão de quem não está a usar um tom agressivo.

Tiaguu

É preciso calma porém,não se criar ilusões demasiado grandes sobre o rapaz. Que continue assim , mostra potencial.

SorcereR

Citação de: Bugs Bunny em 03 de Agosto de 2011, 04:39
Eu por mim vou indo.

Um abraço a toda a malta desde Forum que sabe respeitar as opiniões (e sobretudo a pessoa) dos outros, por muito que delas discorde.

Acho que vou dormir muito bem, depois de ter visto Nélson Oliveira em tão bom plano e Mika a confirmar tudo quanto espero dele.

Logo à tarde há mais, e quem sabe não será a vez do Rodrigo nos brindar com mais uma boa exibição e golos?

Prefiro que o Rodrigo não marque nenhum e o Benfica espete 3 na turquia :D mas isso sou eu :b

Space Junkie

Temos guarda-redes a sério.Força Mika.Força Benfica.

CaCo

Que bela exibição.... na minha opinião o Michael tem de continuar a jogar... parar é estragar!!!!

Rikhart

Eish, ainda de manhã e já estou a ler que o Preud´homme dava abébias... O melhor gr que vi jogar, e ainda por cima no Benfica.

Red skin

Para um GR desta idade é bastante confiante e seguro... faz-me lembrar o Benaglio qd chegou ao Nacional... sem medos!

nytbs1984

Preud'homme dava frequentemente abébias? Bem, devo ter visto jogos diferentes do belga ao serviço do Benfica. Só pode.

Sparrow

O Bento nem quando sonhava era melhor guarda redes que o Michel.
Foi muito bom...mas longe do nível do Belga.

Red skin

Por acaso tb n me lembro de nenhuma abébia do Michel... pode ter dado 1 ou 2 enquanto esteve no Benfica, mas n mais q isso!