Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

Duk

"Na final da XVIII Taça da Liga Cofidis, disputada hoje, Domingo, 21 de Janeiro, pelas 15H05 (hora dos Açores), com transmissão em directo, na SportTV 2 (transmissão de péssima qualidade, pois durante a primeira parte do jogo, a imagem esteve mais tempo parada do que em movimento), o Lusitânia Angra Património Mundial defrontou e venceu o histórico Sport Lisboa e Benfica por 80-73, arrecadando assim o troféu.
Presente pela primeira vez numa final da Taça da Liga, o Lusitânia APM surpreendeu tudo e todos, jogando de igual para igual, e muitas vezes melhor do que o Benfica. Assim, e sem desmerecer o adversário, que deu luta até ao fim, o Lusitânia foi um justíssimo vencedor.
Destaque ainda para o MVP do jogo que foi o jogador do Lusitânia APM MIKE WILLIAMS.
Assim, o Lusitânia arrecadou os dois troféus em disputa, o de MVP e a Taça da Liga - Troféu Manuel Castelbranco.
21/01/07"

Miguel Gouveia

Bem-vindo e que sejas campeão!
Ele é quê? PF?

Bernardo.8

Bernardo.8

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Janeiro de 2011, 00:44
Bem-vindo e que sejas campeão!
Ele é quê? PF?

1º post. É extremo-poste.

Kostov

Ian

tambem reparei nessa do Lusitania em 06/07...alguem se lembra?

Dandy

Citação de: Duk em 02 de Janeiro de 2011, 00:42
"Na final da XVIII Taça da Liga Cofidis, disputada hoje, Domingo, 21 de Janeiro, pelas 15H05 (hora dos Açores), com transmissão em directo, na SportTV 2 (transmissão de péssima qualidade, pois durante a primeira parte do jogo, a imagem esteve mais tempo parada do que em movimento), o Lusitânia Angra Património Mundial defrontou e venceu o histórico Sport Lisboa e Benfica por 80-73, arrecadando assim o troféu.
Presente pela primeira vez numa final da Taça da Liga, o Lusitânia APM surpreendeu tudo e todos, jogando de igual para igual, e muitas vezes melhor do que o Benfica. Assim, e sem desmerecer o adversário, que deu luta até ao fim, o Lusitânia foi um justíssimo vencedor.
Destaque ainda para o MVP do jogo que foi o jogador do Lusitânia APM MIKE WILLIAMS.
Assim, o Lusitânia arrecadou os dois troféus em disputa, o de MVP e a Taça da Liga - Troféu Manuel Castelbranco.
21/01/07"

Lembro-me do jogo... mas quase não me lembro do Mike Williams. Sei que era magrinho...

No nosso banco estava um tal de Corey Benjamin.

Dandy

Os números dele não são nada famosos. Esperemos que se transcenda.

Quem paga um salário ao Jordão também paga um salário ao Betinho...

4ever Red Devil

Tem números e carreira estupidamente fracos comparando com, por exemplo, Greg Jenkins.

Mas o Benfica não tem falhado em americanos. Vamos ver.

faneca_slb4ever

Aredeh

Citação de: Ian em 02 de Janeiro de 2011, 01:48
tambem reparei nessa do Lusitania em 06/07...alguem se lembra?
eu lembro-me dele sim, nessa temporada ao serviço do Lusitânia! Na altura, juntamente com outro americano que não me lembro o nome eram os motores da equipa. Tenho uma boa impressão dele dessa temporada, mas a ver vamos...

Aredeh

Citação de: Dandy em 02 de Janeiro de 2011, 02:00

Os números dele não são nada famosos. Esperemos que se transcenda.

Quem paga um salário ao Jordão também paga um salário ao Betinho...

também seria necessário que o Betinho demonstra-se vontade em vir...

faneca_slb4ever

Ele lança bem de 3pts?

Não fazia mais falta um 3 do que um 4?

Para 4 temos Heshimu, Mascarenhas, Eky (Sim eu sei que o Eky conta pouco)

Para 3 temos o Sergio e o nosso jogo exterior parece me um ponto fraco da equipa.

Aredeh

Citação de: Dandy em 02 de Janeiro de 2011, 01:59
Citação de: Duk em 02 de Janeiro de 2011, 00:42
21/01/07"

Lembro-me do jogo... mas quase não me lembro do Mike Williams. Sei que era magrinho...

No nosso banco estava um tal de Corey Benjamin.

a ex-estrela do Chicago Bulls  ;D

MarafadoSLB

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2011, 09:01
Tem números e carreira estupidamente fracos comparando com, por exemplo, Greg Jenkins.

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Janeiro de 2011, 09:01

Espero que tenhas razão nessa do Benfica não se enganar nos americanos...já tem havido para aí alguns flops...estes números não convencem...mas é para o que dá o orçamento. Aguardo AINDA mais um jogador!!!! Não podem sair 2 e entrar um, que não parece fazer a diferença