Mike Williams (Basquetebol)

Poste, 42 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

Títulos: Supertaça (1), Taça Hugo dos Santos (1)

EB_94_SLB

Bem vindo ao Campeão!

Boa sorte Mike!

Dandy



   Sinceramente, esperava um atleta mais caro e com mais pedigree. Que estivesse, claramente, acima do nível (em teoria, pelo menos).
   Mas veio este... é para apoiar este.


   Enquanto não tivermos uma Adecco ou uma Lukoil a patrocinar-nos...



eplunum

não era o tipo de jogador que tava á espera mas pronto,boa sorte.

ForçadoBloqueio

Por acaso dessa equipa do Lusitânia lembro-me apenas dos outros dois americanos: Brown e Willie Taylor... :huh:

Vamos ver...que venha agora um atirador!

faneca_slb4ever

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Janeiro de 2011, 13:21
Por acaso dessa equipa do Lusitânia lembro-me apenas dos outros dois americanos: Brown e Willie Taylor... :huh:

Vamos ver...que venha agora um atirador!
Pois também so lembro dos outros dois americanos.

Ian

Será, com certeza, uma boa aposta e uma boa surpresa...

Chuck

Lembro-me bem dele, e dessa excelente equipa do Lusitânia. Na altura acompanhava bastante a Ovarense e tinha um bom conhecimento das equipas, esta principalmente, que chegou a vir aqui ganhar.

Sinceramente esperava um jogador diferente, e até de outra qualidade. É um saltitão, quando tira os pés do chão cuidado, que o faz mais forte na luta pelos ressaltos. Não garante 10 ress/jogo mas vai haver jogos que vai chegar a esses valores.

A ideia que tenho dele é que debaixo do cesto não hesita em lançar, e mesmo falhando é bom na luta pelas segundas bolas e insistências. Com espaço não é mau lançador, lembro-me perfeitamente de alguns lançamentos de fora do garrafão. De 3 não abusava mas quando podia lançava.

É ágil, na altura não tinha muito físico e tornava-se um jogador rápido por isso. Creio que poderá ter dificuldades se tiver um gajo com "caparro" pela frente mas isso não fará dele um mau defensor, apenas aposta noutras armas.

No Lusitânia era um pouco "tapado" pelo Graham Brown (excelente jogador a todos os níveis) e pelo Willie Taylor (mais a nível da pontuação), depois havia ainda Jaime Silva, João Fiqueiredo (por muito que custe a acreditar, este gajo na altura demonstrava outro jeito), no entanto chegou a fazer grandes exibições e a marcar 20 e tal pts/jogo, com boas percentagens. Neste capítulo pode ser um pouco irregular, pontuações/percentagens.

faneca_slb4ever

Obrigado Chuck pelas infos sobre o jogador.

Vieri

Pela boa análise do Chuck, parece-me que não era nada disto que precisávamos, mas é esperar e ver.

Redking

Que seja bem.vindo à equipa! Como parece que poucos o conhecem é esperar para ver. Uma coisa também é certa menos do que o jordão fez esta época não fará.

Quanto ao facto de se estar à espera de um jogador com mais nome, bom isso é no inicio da época. Nesta altura os jogadores já escasseiam e a grande maioria tem contrato logo tinha que ser um jogador assim desconhecido para a maioria. Esperemos que tenha sorte

Força Benfica

Leonzo

Deve ter um periodo de teste e só depois assina em definitivo, ou tem na clausula algum ponto para rescindir amigavelmente com ele até uma certa data, por isso se não servir está out... Se vingar óptimo, por isso não me preocupo, mas confesso que esperava por 1 jovem a despontar na D-League ou algum jogador que tivesse triunfado na D-League e agora tivesse tapado num bom clube na Europa, alguém que fosse pontuador, e não um ressaltador, mas esperemos para ver... :ashamed:

Pika^^

#41
Parece ser tipo Amare(LOL) no estilo de falhar e continuar a ir aos ressaltos até acertar. É importante ter gente activa nos ressaltos para os jogos europeus onde há jogador muito grandes.

26m/jogo já é bastante. E lançou mais de 3 do que de 2. E para os ressaltos que tem, boa média de ressaltos ofensivos.

Leonzo

http://www.eurobasket.com/player.asp?Cntry=ESP&PlayerID=31652

Pelos minutos vê-se que era segunda escolha na sua equipa...

A estatistica não é péssima, mas está longe de ser brilhante...

Crente

Espero que sejas feliz!

E que nos dês muitas alegria!

Ian

Estava sem jogar esta época?